Curte a vida
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Aproveita ao máximo o teu tempo livre, não fiques em casa a engordar curte a vida
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 teste de praias para ondas

Ir para baixo 
+13
Jonas
nelinho
Carvalho
PPBRITO
Dragon99
alexrma
papamilhas
To Plaza
ciclista
Dan_
Marco
Óscar
fugy
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
Óscar
Moderador
Moderador
Óscar


Mensagens : 642
Data de inscrição : 26/11/2009
Localização : Braga

teste de praias para ondas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: teste de praias para ondas   teste de praias para ondas - Página 2 EmptyDom 17 Out - 15:09

Quanto a este "teste" em Viana agradou-me bastante, pelo fácil acesso a água e pela forma da praia não ser em cachão, sei que não foi a altura ideal de teste pois teve pouca afluência á praia pelas outras modalidades que a procuram pelo vento.

Sendo assim é de meu desejo fazer um novo teste na mesma praia, salvo vossa opinião claro está.

Quanto ao video, pela falta de momentos proveitosos, e ter-mos apanhado o sol de frente para a câmera, terei de esperar pelo video de Óscar E e assim fazer uma cupilação mais proveitosa.


Apesar de tudo foi uma tarde muito proveitosa e produtiva, na meta de surfar nas ondas em kayak mar, uma tarde de risotas e diversão o que já é habitual em nossas saídas.

Mas o mais importante na aprendizagem, foi o momento e a velocidade no alcance da vaga, isso sim, foi sem duvida a grande lição desta tarde de mar.
Ir para o topo Ir para baixo
papamilhas
Moderador
Moderador
papamilhas


Mensagens : 130
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 48
Localização : Braga, Portugal

teste de praias para ondas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: teste de praias para ondas   teste de praias para ondas - Página 2 EmptySeg 18 Out - 18:12

Boas pessoal...


Foi um dia em grande e boa praia, banhos ondas de Question Question Question metros, regista-se que fui o unico a facturar 4 pontos nas duas ultimas rondas de ondas e o pessoal aprendeu muito comigo Exclamation Exclamation Exclamation como surfar e esquimotar cheers cheers cheers ,

ficam aqui as fotos: http://picasaweb.google.pt/pf.vasconcelos/16102010OndasEmVianaDoCastelo#


Proximo sábado poderiamos repetir....
Ir para o topo Ir para baixo
Óscar
Moderador
Moderador
Óscar


Mensagens : 642
Data de inscrição : 26/11/2009
Localização : Braga

teste de praias para ondas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: teste de praias para ondas   teste de praias para ondas - Página 2 EmptySeg 18 Out - 19:47

Fugy estive a ver teu video e não vou aproveitar nada. pois nada tem que se possa aproveitar de diferente. Que dizes?

É apenas esse video? não fizeste mais?
Ir para o topo Ir para baixo
fugy
Mitra
Mitra
fugy


Mensagens : 348
Data de inscrição : 26/11/2009
Idade : 46
Localização : A Guarda

teste de praias para ondas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: teste de praias para ondas   teste de praias para ondas - Página 2 EmptySeg 18 Out - 20:00

estao a subir, nao sei porque pero van moi despacio... Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.theoceandragons.blogspot.com
Óscar
Moderador
Moderador
Óscar


Mensagens : 642
Data de inscrição : 26/11/2009
Localização : Braga

teste de praias para ondas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: teste de praias para ondas   teste de praias para ondas - Página 2 EmptySeg 18 Out - 21:15

fugy escreveu:
estao a subir, nao sei porque pero van moi despacio... Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad


Melhor ir com espaço que apertados Laughing Laughing Laughing Laughing



Eu já fiz um tem cerca de 3minutos que dizes edito esse e depois arranjo os outros ou quê?


Penso que este - DSCF1718 podes apagar não?
Ir para o topo Ir para baixo
Óscar
Moderador
Moderador
Óscar


Mensagens : 642
Data de inscrição : 26/11/2009
Localização : Braga

teste de praias para ondas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: teste de praias para ondas   teste de praias para ondas - Página 2 EmptySeg 18 Out - 23:46

Meus amigos, depois de alguns cortes e encaixes lá consegui fazer alguma coisa com o video, parece não estar grande coisa mas...Vocês melhor que eu dirão vossa opinião.


Ir para o topo Ir para baixo
ciclista
Mitra
Mitra
ciclista


Mensagens : 304
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 48
Localização : margem sul

teste de praias para ondas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: teste de praias para ondas   teste de praias para ondas - Página 2 EmptyTer 19 Out - 8:38

Na minha opinião, esta óptimo, só falta mesmo uma coisa para estar melhor: um C-TREK laranja Cool
Ir para o topo Ir para baixo
http://travessiakayakportugal@gmail.com
Marco
Admin
Admin
Marco


Mensagens : 2265
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 49
Localização : Gondomar

teste de praias para ondas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: teste de praias para ondas   teste de praias para ondas - Página 2 EmptyTer 19 Out - 16:20

Ainda estou para compreender como consegui esquimotar sem pagaia Suspect Suspect

Quando é o próximo?

Sábado?
Ir para o topo Ir para baixo
Marco
Admin
Admin
Marco


Mensagens : 2265
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 49
Localização : Gondomar

teste de praias para ondas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: teste de praias para ondas   teste de praias para ondas - Página 2 EmptyTer 19 Out - 16:54

Viana Laughing Laughing Laughing Laughing

teste de praias para ondas - Página 2 7377093_tdSRz

rabbit bounce rabbit bounce rabbit bounce rabbit bounce rabbit bounce rabbit bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Dan_
Admin
Admin
Dan_


Mensagens : 830
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 38
Localização : Fundão/Aveiro

teste de praias para ondas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: teste de praias para ondas   teste de praias para ondas - Página 2 EmptyTer 19 Out - 17:38

No próximo sábado vem cá os primos da Carla jantar por isso só posso um pouco mais tarde. Se for um pouco mais para sul ainda posso ir...

Espinho está com as mesmas condições que Viana...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www-ponto-dan.blogspot.com/
fugy
Mitra
Mitra
fugy


Mensagens : 348
Data de inscrição : 26/11/2009
Idade : 46
Localização : A Guarda

teste de praias para ondas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: teste de praias para ondas   teste de praias para ondas - Página 2 EmptyTer 19 Out - 19:59

Pues é case igual a do sabado pasado, com um pouco mais de vento, mais nao moito mais.

Domingo na Praia da Lanzada en O Grove ondas de 2.2 Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil e vento forte, hehehe eu tenho ue levarlhe o Carducho o saiote que lhe comprei na loja do Calado. bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.theoceandragons.blogspot.com
Óscar
Moderador
Moderador
Óscar


Mensagens : 642
Data de inscrição : 26/11/2009
Localização : Braga

teste de praias para ondas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: teste de praias para ondas   teste de praias para ondas - Página 2 EmptyTer 19 Out - 20:38

Estou confuso Suspect Neutral

Que se decide este sábado Question
Ir para o topo Ir para baixo
fugy
Mitra
Mitra
fugy


Mensagens : 348
Data de inscrição : 26/11/2009
Idade : 46
Localização : A Guarda

teste de praias para ondas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: teste de praias para ondas   teste de praias para ondas - Página 2 EmptyTer 19 Out - 20:57

eu ate quinta ou sexta nao sei se poderei asistir, asim que nao me tenhan a conta para decidir o local Sad Sad .

mais em caso que poida i, mais seguro que precisara de tansporte alem de Viana. ¡¡¡¡VIVAN AS SCUTS!!!!! Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

PD: Oscar, valete algum dos videos??
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.theoceandragons.blogspot.com
Marco
Admin
Admin
Marco


Mensagens : 2265
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 49
Localização : Gondomar

teste de praias para ondas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: teste de praias para ondas   teste de praias para ondas - Página 2 EmptyTer 19 Out - 21:30

Eu gostei de Viana Cool Cool e gostava de repetir, aproventando os últimos dias de sol deste ano.

Mas se for para Espinho vou na mesma, por mim é igual o que escolherem está escolhido cheers cheers

Ir para o topo Ir para baixo
Óscar
Moderador
Moderador
Óscar


Mensagens : 642
Data de inscrição : 26/11/2009
Localização : Braga

teste de praias para ondas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: teste de praias para ondas   teste de praias para ondas - Página 2 EmptyTer 19 Out - 22:06

fugy escreveu:
eu ate quinta ou sexta nao sei se poderei asistir, asim que nao me tenhan a conta para decidir o local Sad Sad .

mais em caso que poida i, mais seguro que precisara de tansporte alem de Viana. ¡¡¡¡VIVAN AS SCUTS!!!!! Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

PD: Oscar, valete algum dos videos??


sim vale mas preciso mudar o formato e depois vejo o que se arranja pirat
Ir para o topo Ir para baixo
Óscar
Moderador
Moderador
Óscar


Mensagens : 642
Data de inscrição : 26/11/2009
Localização : Braga

teste de praias para ondas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: teste de praias para ondas   teste de praias para ondas - Página 2 EmptyTer 19 Out - 22:12

gadelhas escreveu:
Eu gostei de Viana Cool Cool e gostava de repetir, aproventando os últimos dias de sol deste ano.

Mas se for para Espinho vou na mesma, por mim é igual o que escolherem está escolhido cheers cheers



Bom, meus amigos não querendo de forma nenhuma minimizar estar com o Daniel (muito pelo contrário sabem bem que gosto muito de sua companhia)dou preferência á espera do fugy para depois decidir, passo a explicar:

Como sabem o fugy tem sido minha companhia (e eu dele) nestas andanças das ondas e daí como devem compreender preferir esperar pela disponibilidade dele, seria fantástico poder-mos todos os CaV estar juntos. cheers

Sendo assim espero decisão do Óscar E
Ir para o topo Ir para baixo
Marco
Admin
Admin
Marco


Mensagens : 2265
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 49
Localização : Gondomar

teste de praias para ondas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: teste de praias para ondas   teste de praias para ondas - Página 2 EmptyTer 19 Out - 22:16

Que lindo casal que vocês fazem Laughing lol! lol! Laughing Laughing

E eu como quero fazer o papel de "vela" espero pela decisão dos dois Oscares
Ir para o topo Ir para baixo
Óscar
Moderador
Moderador
Óscar


Mensagens : 642
Data de inscrição : 26/11/2009
Localização : Braga

teste de praias para ondas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: teste de praias para ondas   teste de praias para ondas - Página 2 EmptyTer 19 Out - 22:20

gadelhas escreveu:
Que lindo casal que vocês fazem Laughing lol! lol! Laughing Laughing

E eu como quero fazer o papel de "vela" espero pela decisão dos dois Oscares



affraid não escapa uma oportunidade para te enalteceres nesse teu mau feitio Evil or Very Mad


Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Dan_
Admin
Admin
Dan_


Mensagens : 830
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 38
Localização : Fundão/Aveiro

teste de praias para ondas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: teste de praias para ondas   teste de praias para ondas - Página 2 EmptyTer 19 Out - 22:21

por mim não tem problema nenhum... Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www-ponto-dan.blogspot.com/
Marco
Admin
Admin
Marco


Mensagens : 2265
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 49
Localização : Gondomar

teste de praias para ondas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: teste de praias para ondas   teste de praias para ondas - Página 2 EmptyTer 19 Out - 22:28

No próximo sábado vou tentar levar o Mota comigo cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Marco
Admin
Admin
Marco


Mensagens : 2265
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 49
Localização : Gondomar

teste de praias para ondas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: teste de praias para ondas   teste de praias para ondas - Página 2 EmptyTer 19 Out - 22:51

Óscar escreveu:
gadelhas escreveu:
Que lindo casal que vocês fazem Laughing lol! lol! Laughing Laughing

E eu como quero fazer o papel de "vela" espero pela decisão dos dois Oscares



affraid não escapa uma oportunidade para te enalteceres nesse teu mau feitio Evil or Very Mad


Razz

Não é mau feitio, são ciumes Embarassed Embarassed Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
Óscar
Moderador
Moderador
Óscar


Mensagens : 642
Data de inscrição : 26/11/2009
Localização : Braga

teste de praias para ondas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: teste de praias para ondas   teste de praias para ondas - Página 2 EmptyQua 20 Out - 14:10

gadelhas escreveu:
Óscar escreveu:
gadelhas escreveu:
Que lindo casal que vocês fazem Laughing lol! lol! Laughing Laughing

E eu como quero fazer o papel de "vela" espero pela decisão dos dois Oscares



affraid não escapa uma oportunidade para te enalteceres nesse teu mau feitio Evil or Very Mad


Razz

Não é mau feitio, são ciumes Embarassed Embarassed Embarassed



Evil or Very Mad Pois , mau feitio nada de reconhecer que se tem scratch agora, enaltecer isso nem pio Laughing Laughing

Fica bem cheers
Ir para o topo Ir para baixo
fugy
Mitra
Mitra
fugy


Mensagens : 348
Data de inscrição : 26/11/2009
Idade : 46
Localização : A Guarda

teste de praias para ondas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: teste de praias para ondas   teste de praias para ondas - Página 2 EmptyQui 21 Out - 9:53

confirmado, sábado lá estarei, a malta que decida en que praia.... cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.theoceandragons.blogspot.com
Marco
Admin
Admin
Marco


Mensagens : 2265
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 49
Localização : Gondomar

teste de praias para ondas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: teste de praias para ondas   teste de praias para ondas - Página 2 EmptyQui 21 Out - 11:07

fugy escreveu:
confirmado, sábado lá estarei, a malta que decida en que praia.... cheers cheers cheers

cheers cheers cheers

Porreiro, lá vou eu aprender mais um bocado com os dois Óscares.
Ir para o topo Ir para baixo
Óscar
Moderador
Moderador
Óscar


Mensagens : 642
Data de inscrição : 26/11/2009
Localização : Braga

teste de praias para ondas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: teste de praias para ondas   teste de praias para ondas - Página 2 EmptyQui 21 Out - 16:14

É claro que preferia Viana mas... Dan podes aparecer?

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





teste de praias para ondas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: teste de praias para ondas   teste de praias para ondas - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
teste de praias para ondas
Ir para o topo 
Página 2 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Ondas de Esposende?
» Vamos CURTIR uma ondas!!!
» teste da praia de moledo
» Sábado 16/07/2011 ondas em Esposende
» Ondas numa praia perto de si - 18/12/2010

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Curte a vida :: Kayak :: Kayak Surf-
Ir para: