Curte a vida
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Aproveita ao máximo o teu tempo livre, não fiques em casa a engordar curte a vida
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Como partir uma pagaia sem fazer nada

Ir para baixo 
+3
Óscar
ciclista
Marco
7 participantes
AutorMensagem
Marco
Admin
Admin
Marco


Mensagens : 2265
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 49
Localização : Gondomar

Como partir uma pagaia sem fazer nada Empty
MensagemAssunto: Como partir uma pagaia sem fazer nada   Como partir uma pagaia sem fazer nada EmptyQua 17 Ago - 1:10

nesta tarde fui fazer um pequeno treino no Douro e, sem que nada o prevê-se, parti a minha werner.

Supostamente a Camano é o topo de gama da werner para pagaias de mar.

Ir para o topo Ir para baixo
ciclista
Mitra
Mitra
ciclista


Mensagens : 304
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 48
Localização : margem sul

Como partir uma pagaia sem fazer nada Empty
MensagemAssunto: Re: Como partir uma pagaia sem fazer nada   Como partir uma pagaia sem fazer nada EmptyQua 17 Ago - 10:07

Foi do mau feitio Laughing tens de as tratar com jeitinho Basketball lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://travessiakayakportugal@gmail.com
Óscar
Moderador
Moderador
Óscar


Mensagens : 642
Data de inscrição : 26/11/2009
Localização : Braga

Como partir uma pagaia sem fazer nada Empty
MensagemAssunto: Re: Como partir uma pagaia sem fazer nada   Como partir uma pagaia sem fazer nada EmptyQua 17 Ago - 14:20

Marco...
Amtes de qualquer protesto vamos ver como se comportam os tipos com essa reclamação...

Lembro a todos que as Grandes Marcas não são as que não dão problemas, mas que os resolvem, esperemos que seja o caso desta Grande Marca...

Fiquem bem e pagaiem muito... cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Dragon99
Moderador
Moderador
Dragon99


Mensagens : 559
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 50
Localização : Vila do Conde

Como partir uma pagaia sem fazer nada Empty
MensagemAssunto: Re: Como partir uma pagaia sem fazer nada   Como partir uma pagaia sem fazer nada EmptyQua 17 Ago - 15:27

O Curioso Caso da Werner Partida... ou antes efeitos colaterais do Mau Feitio sobre uma Werner Very Happy





Acho que o fabricante terá gosto em receber o teu video Marco, para "Case Study" ainda hás-de ficar mundialmente famoso... cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://puro-deleite.blogspot.com/
ciclista
Mitra
Mitra
ciclista


Mensagens : 304
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 48
Localização : margem sul

Como partir uma pagaia sem fazer nada Empty
MensagemAssunto: Re: Como partir uma pagaia sem fazer nada   Como partir uma pagaia sem fazer nada EmptyQua 17 Ago - 15:47

Conheço o caso de uma pagaia dessas aqui por Lisboa que começou a meter agua, o seu proprietário dirigiu-se a loja onde a tinha adquirido para fazer a reclamação que prontamente a mesma encaminhou para a marca.

Não sei quanto tempo demorou a resposta, mas sei que disseram que lhe iam retribuir uma pagaia nova mas teria de destruir aquela que tinha em seu poder.

Quando foi para destruir a pagaia foi um problema, pois não a conseguiam destruir, teve de ser colocada sobre o passeio e passar com a roda do jipe por cima, só dessa maneira conseguiram fazer o que o Marco fez com uma esquimotagem pirat .

Naturalmente devia ter algum defeito de fabrico e quase certamente a marca vai atribuir uma nova pagaia ao Marco.

Boa Sorte Wink

Ir para o topo Ir para baixo
http://travessiakayakportugal@gmail.com
hastati
Explorador
Explorador



Mensagens : 185
Data de inscrição : 08/12/2009
Idade : 37
Localização : Vila Das Aves

Como partir uma pagaia sem fazer nada Empty
MensagemAssunto: Re: Como partir uma pagaia sem fazer nada   Como partir uma pagaia sem fazer nada EmptyQua 17 Ago - 16:05

Nuno mas isso foi exactamente aquilo que o nosso amigo Mau Feitio fez para conseguir uma nova, só que com as novas tecnologias montou um vídeo de forma a parecer um defeito de fabrico... Mente engenhosa... Falta saber se a marca vai na cantiga dele...

P.S. que mania de usar a pagaia para servir de rampa para o golf dele lá em casa...

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
ciclista
Mitra
Mitra
ciclista


Mensagens : 304
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 48
Localização : margem sul

Como partir uma pagaia sem fazer nada Empty
MensagemAssunto: Re: Como partir uma pagaia sem fazer nada   Como partir uma pagaia sem fazer nada EmptyQua 17 Ago - 18:32

Isso tem o nome de Curtir a Vida Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://travessiakayakportugal@gmail.com
Dan_
Admin
Admin
Dan_


Mensagens : 830
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 38
Localização : Fundão/Aveiro

Como partir uma pagaia sem fazer nada Empty
MensagemAssunto: Re: Como partir uma pagaia sem fazer nada   Como partir uma pagaia sem fazer nada EmptyQua 17 Ago - 21:50

Marco, da próxima vez que quiseres partir uma pagaia vai faze-lo num sitio com a água mais clara para se ver melhor quando estás debaixo de água!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www-ponto-dan.blogspot.com/
Marco
Admin
Admin
Marco


Mensagens : 2265
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 49
Localização : Gondomar

Como partir uma pagaia sem fazer nada Empty
MensagemAssunto: Re: Como partir uma pagaia sem fazer nada   Como partir uma pagaia sem fazer nada EmptyQua 17 Ago - 22:25

Laughing Laughing Laughing Laughing

Já vai a caminho da marca. A Werner é sem dúvida a melhor marca de pagaias que conheço.

A ver vamos o que vai acontecer.

Tenho que admitir que ela teve quase dois anos de uso intensivo, devem ter havido poucos fim-de-semana em que não foi à água.

Aconteça o que acontecer na ida da pagaia à fábrica, a próxima pagaia que comprar será Werner.
Ir para o topo Ir para baixo
nelinho
Moderador
Moderador
nelinho


Mensagens : 265
Data de inscrição : 24/11/2009

Como partir uma pagaia sem fazer nada Empty
MensagemAssunto: Re: Como partir uma pagaia sem fazer nada   Como partir uma pagaia sem fazer nada EmptyQui 18 Ago - 9:46

Tu és sempre o mesmo, realmente o mau feitio faz-te destruir tudo.
Basta ver que até nas águas bravas tu queres destruir as rochas com as costas Smile . A prova disso está nas tuas costas... É mentira??????

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Marco
Admin
Admin
Marco


Mensagens : 2265
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 49
Localização : Gondomar

Como partir uma pagaia sem fazer nada Empty
MensagemAssunto: Re: Como partir uma pagaia sem fazer nada   Como partir uma pagaia sem fazer nada EmptySeg 22 Ago - 15:05

nelinho escreveu:


...É mentira??????


Completamente verdade Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing


Um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Marco
Admin
Admin
Marco


Mensagens : 2265
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 49
Localização : Gondomar

Como partir uma pagaia sem fazer nada Empty
MensagemAssunto: Re: Como partir uma pagaia sem fazer nada   Como partir uma pagaia sem fazer nada EmptyQui 1 Set - 23:35

Não há dúvida que a Werner é uma das melhores marcas de pagaias do Mundo.

Vão-me dar uma pagaia nova. cheers cheers cheers

Obrigado à watertech em particular ao Rui Calado pela ajuda que me deu na resolução deste assunto.
Ir para o topo Ir para baixo
Marco
Admin
Admin
Marco


Mensagens : 2265
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 49
Localização : Gondomar

Como partir uma pagaia sem fazer nada Empty
MensagemAssunto: Re: Como partir uma pagaia sem fazer nada   Como partir uma pagaia sem fazer nada EmptyTer 4 Out - 19:24

Já tenho a pagaia nova cheers cheers cheers cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
nelinho
Moderador
Moderador
nelinho


Mensagens : 265
Data de inscrição : 24/11/2009

Como partir uma pagaia sem fazer nada Empty
MensagemAssunto: Re: Como partir uma pagaia sem fazer nada   Como partir uma pagaia sem fazer nada EmptyTer 4 Out - 21:08

mais uma para partir Laughing O teu problema é fazeres a esquimotagem muito brusca, assim partes as pagaias todas Surprised . Eu um dia destes mostro-te como fazer uma esquimotagem suave tongue
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Como partir uma pagaia sem fazer nada Empty
MensagemAssunto: Re: Como partir uma pagaia sem fazer nada   Como partir uma pagaia sem fazer nada Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Como partir uma pagaia sem fazer nada
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pequenas compras que tenho de fazer... ajudem por favor
» Amigos da Pagaia
» Pagaia Elio IV
» aniversario Amigos da Pagaia
» Aniversario amigos da pagaia 2012

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Curte a vida :: Kayak :: Questões técnicas e Equipamento-
Ir para: