Curte a vida
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Aproveita ao máximo o teu tempo livre, não fiques em casa a engordar curte a vida
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Compra de Kayak de Mar - Sipre Dragonera

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Davidezinho Roll on 13
kayaker Rio
kayaker Rio
Davidezinho Roll on 13


Mensagens : 78
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 38
Localização : Braga / Maia

Compra de Kayak de Mar - Sipre Dragonera Empty
MensagemAssunto: Compra de Kayak de Mar - Sipre Dragonera   Compra de Kayak de Mar - Sipre Dragonera EmptyQua 20 Jun - 10:04

Pessoal,

Tenho um amigo meu que visitou a loja da Sipre e saiu de lá com a ideia de comprar o KM Sipre Dragonera. A ideia dele é comprar um K2 de preferência na Sipre (localização).

Que dizem desse barco? Será charuto?


Abraço

Ir para o topo Ir para baixo
Marco
Admin
Admin
Marco


Mensagens : 2265
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 49
Localização : Gondomar

Compra de Kayak de Mar - Sipre Dragonera Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de Kayak de Mar - Sipre Dragonera   Compra de Kayak de Mar - Sipre Dragonera EmptyQua 20 Jun - 11:34

Todos os K2 são Charutos Very Happy Very Happy Very Happy , uns cubanos outros indianos de 5ª escolha Laughing Laughing Laughing

Não conheço o barco, nunca o experimentei. Mas parece-me um bom barco para quem quer fazer uns passeios descontraídos em rios e albufeira.

Parece ser bastante estável e com alguma capacidade de carga, mais do isso não to posso dizer.

Uma coisa é certa terá sempre a qualidade e o após-venda tradicionais da SIPRE.
Ir para o topo Ir para baixo
Davidezinho Roll on 13
kayaker Rio
kayaker Rio
Davidezinho Roll on 13


Mensagens : 78
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 38
Localização : Braga / Maia

Compra de Kayak de Mar - Sipre Dragonera Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de Kayak de Mar - Sipre Dragonera   Compra de Kayak de Mar - Sipre Dragonera EmptyQua 20 Jun - 12:24

Estes artistas também querem ir umas quantas vezes ao mar, tipo berlengas e assim, mas nada de mais.

Eu meti-lhes o bichinho What a Face Em breve serão elementos do curte a vida Surprised
Ir para o topo Ir para baixo
Marco
Admin
Admin
Marco


Mensagens : 2265
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 49
Localização : Gondomar

Compra de Kayak de Mar - Sipre Dragonera Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de Kayak de Mar - Sipre Dragonera   Compra de Kayak de Mar - Sipre Dragonera EmptyQua 20 Jun - 18:15

Porreiro pá
Ir para o topo Ir para baixo
nelinho
Moderador
Moderador
nelinho


Mensagens : 265
Data de inscrição : 24/11/2009

Compra de Kayak de Mar - Sipre Dragonera Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de Kayak de Mar - Sipre Dragonera   Compra de Kayak de Mar - Sipre Dragonera EmptySeg 8 Out - 12:54

Ola "Davidezinho", tás bom?

Para o que disseste que querem fazer, esse kayak dever ser o ideal. Pois as carateristicas são identicas ao Big Sea II, logo é muito estável.a unica diferença é ser mais curto uns centimetros, de resto o casco é basicament eo mesmo.

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Compra de Kayak de Mar - Sipre Dragonera Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de Kayak de Mar - Sipre Dragonera   Compra de Kayak de Mar - Sipre Dragonera Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Compra de Kayak de Mar - Sipre Dragonera
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» kayak-cama
» Maçarico no Kayak
» Kayaksurf RPF Shark II - dúvidas sobre compra
» Xornadas de kayak de mar
» Vendo kayak

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Curte a vida :: Kayak :: Questões técnicas e Equipamento-
Ir para: