Curte a vida
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Aproveita ao máximo o teu tempo livre, não fiques em casa a engordar curte a vida
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Apresentação - Mauricio Basto

Ir para baixo 
AutorMensagem
io_pt
caminheiro
caminheiro



Mensagens : 2
Data de inscrição : 21/11/2013

Apresentação - Mauricio Basto Empty
MensagemAssunto: Apresentação - Mauricio Basto   Apresentação - Mauricio Basto EmptyQui 21 Nov - 15:19

Boas,

Soube deste fórum através do pessoal do amigos da pagaia.

O meu nome é Mauricio Basto, e resido em Guimarães. Tenho um interesse especial por desportos aquáticos, e como tal estou a pensar iniciar-me nos kayaks. Ainda não tenho nenhum equipamento, e encontro-me neste momento em fase de pesquisar sobre os diversos tipos de embarcações, para futuramente comprar uma que vá de encontro às minhas espectativas/necessidades/objetivos. Uma certeza já tenho. O kayak terá de ser compatível com flat water (barragens, lagos, rios, etc) e mar, e será para utilização turística.

No entanto, antes de comprar algum modelo gostaria de experimentar um ou outro modelo, para poder ver qual o que se adapta melhor ao meu cabedal (1.90mts/110kg:oops: ). Sabem se os revendedores têm disponíveis kayaks para experimentar?

Relativamente ao orçamento, não queria gastar muito mais de 500/600€. Se por estes valores não conseguir nada, é possível alugar algum para participar numa passeata convosco?

Pelo que tenho lido, nota-se que há um espírito de amizade e muita diversão entre os kayakistas, e é exatamente isso que eu procuro.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação - Mauricio Basto
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentação
» Apresentação
» Apresentação Alf
» Apresentação
» Apresentação Zaparecido

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Curte a vida :: Outras cenas :: Liberta o mau feitio que há em ti (Off topic)-
Ir para: