Curte a vida
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Aproveita ao máximo o teu tempo livre, não fiques em casa a engordar curte a vida
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Domingo 25 de Julho - Mostra de rescates e manobras en A Guarda.

Ir para baixo 
+5
To Plaza
Jonas
Dan_
Marco
fugy
9 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
fugy
Mitra
Mitra
fugy


Mensagens : 348
Data de inscrição : 26/11/2009
Idade : 46
Localização : A Guarda

Domingo 25 de Julho - Mostra de rescates e manobras en A Guarda. Empty
MensagemAssunto: Domingo 25 de Julho - Mostra de rescates e manobras en A Guarda.   Domingo 25 de Julho - Mostra de rescates e manobras en A Guarda. EmptyQua 16 Jun - 14:05

Olá a todos.

o fds do 24-25 de Julho, o noso concello fai a "II mostra das tradicions mariñeiras", e o domingo 25 o noso clube vai façer uma actividade de mostra de esquimos, rescates, etc...
mesmo estamos a tentar que venha um helicoptero a façer uma simulaçao de salvamento no mar, Question Question .

ainda nom temos horario definido ( cousas de politicos Embarassed ), mais todos aqueles que queiran participar seran moito bemvindos, se algum quere vir os dois dias, que me avise e combinamos onde durmir, e se podedes vir varios o domingo, tentaremos sacarlhe o almorço ó concello.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.theoceandragons.blogspot.com
Marco
Admin
Admin
Marco


Mensagens : 2265
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 49
Localização : Gondomar

Domingo 25 de Julho - Mostra de rescates e manobras en A Guarda. Empty
MensagemAssunto: Re: Domingo 25 de Julho - Mostra de rescates e manobras en A Guarda.   Domingo 25 de Julho - Mostra de rescates e manobras en A Guarda. EmptyQua 16 Jun - 14:32

Oscar

Conforme já te tinha dito, se esse fds não coincidir com o fim da odisseia dos nossos amigos ciclista e Rui calado, irei participar nele.
Ir para o topo Ir para baixo
Dan_
Admin
Admin
Dan_


Mensagens : 830
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 37
Localização : Fundão/Aveiro

Domingo 25 de Julho - Mostra de rescates e manobras en A Guarda. Empty
MensagemAssunto: Re: Domingo 25 de Julho - Mostra de rescates e manobras en A Guarda.   Domingo 25 de Julho - Mostra de rescates e manobras en A Guarda. EmptyQua 16 Jun - 18:41

Subscrevo.

Se nessa altura a travessia ainda não for pelos Algarves vou ver se vou a Caminha.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www-ponto-dan.blogspot.com/
Jonas
Moderador
Moderador
Jonas


Mensagens : 222
Data de inscrição : 26/11/2009

Domingo 25 de Julho - Mostra de rescates e manobras en A Guarda. Empty
MensagemAssunto: Re: Domingo 25 de Julho - Mostra de rescates e manobras en A Guarda.   Domingo 25 de Julho - Mostra de rescates e manobras en A Guarda. EmptyQui 17 Jun - 10:30

Acho que podes contar comigo tambem ... Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.acquaterra.pt
To Plaza
Degustador
Degustador
To Plaza


Mensagens : 108
Data de inscrição : 26/11/2009
Idade : 55
Localização : S. João da Madeira

Domingo 25 de Julho - Mostra de rescates e manobras en A Guarda. Empty
MensagemAssunto: Re: Domingo 25 de Julho - Mostra de rescates e manobras en A Guarda.   Domingo 25 de Julho - Mostra de rescates e manobras en A Guarda. EmptySáb 19 Jun - 1:08

Se houver por aí uma champanhe, também poderás contar comigo... é que faço anos a 25.

Mas preciso de negociar ainda em família... ou vamos todos ou não vai nenhum!!! É que também quero passar esse dia com minha familia nuclear.
Ir para o topo Ir para baixo
fugy
Mitra
Mitra
fugy


Mensagens : 348
Data de inscrição : 26/11/2009
Idade : 46
Localização : A Guarda

Domingo 25 de Julho - Mostra de rescates e manobras en A Guarda. Empty
MensagemAssunto: Re: Domingo 25 de Julho - Mostra de rescates e manobras en A Guarda.   Domingo 25 de Julho - Mostra de rescates e manobras en A Guarda. EmptySáb 19 Jun - 21:41



o Alex nom é o do video, mais esta é a derradeira manobra que aprendeu....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.theoceandragons.blogspot.com
Marco
Admin
Admin
Marco


Mensagens : 2265
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 49
Localização : Gondomar

Domingo 25 de Julho - Mostra de rescates e manobras en A Guarda. Empty
MensagemAssunto: Re: Domingo 25 de Julho - Mostra de rescates e manobras en A Guarda.   Domingo 25 de Julho - Mostra de rescates e manobras en A Guarda. EmptySáb 19 Jun - 22:16

To Plaza escreveu:
Se houver por aí uma champanhe, também poderás contar comigo... é que faço anos a 25.

Mas preciso de negociar ainda em família... ou vamos todos ou não vai nenhum!!! É que também quero passar esse dia com minha familia nuclear.

Eu se for levo a champanhe e canto os parabéns mas...

...tu terás que levar o bolo de aniversário
Ir para o topo Ir para baixo
Marco
Admin
Admin
Marco


Mensagens : 2265
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 49
Localização : Gondomar

Domingo 25 de Julho - Mostra de rescates e manobras en A Guarda. Empty
MensagemAssunto: Re: Domingo 25 de Julho - Mostra de rescates e manobras en A Guarda.   Domingo 25 de Julho - Mostra de rescates e manobras en A Guarda. EmptySáb 19 Jun - 22:18

Grande Alex,

Quero ver isso ao vivo
Ir para o topo Ir para baixo
fugy
Mitra
Mitra
fugy


Mensagens : 348
Data de inscrição : 26/11/2009
Idade : 46
Localização : A Guarda

Domingo 25 de Julho - Mostra de rescates e manobras en A Guarda. Empty
MensagemAssunto: Re: Domingo 25 de Julho - Mostra de rescates e manobras en A Guarda.   Domingo 25 de Julho - Mostra de rescates e manobras en A Guarda. EmptyDom 20 Jun - 0:07

eu tamem sei cantar os parabems.... lol!

Citação :
Grande Alex,

Quero ver isso ao vivo

vas poder velo....e aprendelo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.theoceandragons.blogspot.com
fugy
Mitra
Mitra
fugy


Mensagens : 348
Data de inscrição : 26/11/2009
Idade : 46
Localização : A Guarda

Domingo 25 de Julho - Mostra de rescates e manobras en A Guarda. Empty
MensagemAssunto: Re: Domingo 25 de Julho - Mostra de rescates e manobras en A Guarda.   Domingo 25 de Julho - Mostra de rescates e manobras en A Guarda. EmptyDom 20 Jun - 0:12

Tó, como agasalho de aniversario, se queres vir pasar o fds coa familia podedes durmir no meu piso, que esta sem ocupar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.theoceandragons.blogspot.com
To Plaza
Degustador
Degustador
To Plaza


Mensagens : 108
Data de inscrição : 26/11/2009
Idade : 55
Localização : S. João da Madeira

Domingo 25 de Julho - Mostra de rescates e manobras en A Guarda. Empty
MensagemAssunto: Re: Domingo 25 de Julho - Mostra de rescates e manobras en A Guarda.   Domingo 25 de Julho - Mostra de rescates e manobras en A Guarda. EmptySeg 21 Jun - 10:46

fugy escreveu:
Tó, como agasalho de aniversario, se queres vir pasar o fds coa familia podedes durmir no meu piso, que esta sem ocupar.

Hola Fugy,

Me parece que voy aceptar tu agasalho!!! Gracias...
Te confirmo en breve.
Ir para o topo Ir para baixo
alexrma
kayaker Rio
kayaker Rio
alexrma


Mensagens : 35
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 41
Localização : A Guarda

Domingo 25 de Julho - Mostra de rescates e manobras en A Guarda. Empty
MensagemAssunto: Re: Domingo 25 de Julho - Mostra de rescates e manobras en A Guarda.   Domingo 25 de Julho - Mostra de rescates e manobras en A Guarda. EmptyTer 22 Jun - 2:33

Eu prestome a faer demostracion da tecnica, con moito gusto.... ultimamente ir pagaiar e unha escusa para faer treinos de esquimotaxe jejejejejeje
Ir para o topo Ir para baixo
ciclista
Mitra
Mitra
ciclista


Mensagens : 304
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 48
Localização : margem sul

Domingo 25 de Julho - Mostra de rescates e manobras en A Guarda. Empty
MensagemAssunto: Re: Domingo 25 de Julho - Mostra de rescates e manobras en A Guarda.   Domingo 25 de Julho - Mostra de rescates e manobras en A Guarda. EmptyTer 22 Jun - 10:43

alexrma escreveu:
Eu prestome a faer demostracion da tecnica, con moito gusto.... ultimamente ir pagaiar e unha escusa para faer treinos de esquimotaxe jejejejejeje

Dia 3 la te espero para mais uma demonstração Very Happy Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://travessiakayakportugal@gmail.com
Marco
Admin
Admin
Marco


Mensagens : 2265
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 49
Localização : Gondomar

Domingo 25 de Julho - Mostra de rescates e manobras en A Guarda. Empty
MensagemAssunto: Re: Domingo 25 de Julho - Mostra de rescates e manobras en A Guarda.   Domingo 25 de Julho - Mostra de rescates e manobras en A Guarda. EmptyTer 22 Jun - 15:38

alexrma escreveu:
Eu prestome a faer demostracion da tecnica, con moito gusto.... ultimamente ir pagaiar e unha escusa para faer treinos de esquimotaxe jejejejejeje

Muito bem-vindo a este sítio.

No dia 3 de Julho vomos todos em rumaria até Caminha para te ver fazer essas habilidades. cheers
Ir para o topo Ir para baixo
alexrma
kayaker Rio
kayaker Rio
alexrma


Mensagens : 35
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 41
Localização : A Guarda

Domingo 25 de Julho - Mostra de rescates e manobras en A Guarda. Empty
MensagemAssunto: Re: Domingo 25 de Julho - Mostra de rescates e manobras en A Guarda.   Domingo 25 de Julho - Mostra de rescates e manobras en A Guarda. EmptyTer 22 Jun - 17:35

Por suposto que la estarei, o dia 3 comeza a aventura dos nosos amigos Nuno e Rui e con eles "pagaiarei" ata que o corpo aguante ou as obligacions nos chamen... e por suposto se hai que faer o "balance brace" e demais esquimos faense jejejeeje con moito gusto ademais (lastima de non ter unha pagaia groenlandesa a man para faelo como manda a lei)
Ir para o topo Ir para baixo
Óscar
Moderador
Moderador
Óscar


Mensagens : 642
Data de inscrição : 26/11/2009
Localização : Braga

Domingo 25 de Julho - Mostra de rescates e manobras en A Guarda. Empty
MensagemAssunto: Re: Domingo 25 de Julho - Mostra de rescates e manobras en A Guarda.   Domingo 25 de Julho - Mostra de rescates e manobras en A Guarda. EmptyTer 22 Jun - 21:36

alexrma escreveu:
Por suposto que la estarei, o dia 3 comeza a aventura dos nosos amigos Nuno e Rui e con eles "pagaiarei" ata que o corpo aguante ou as obligacions nos chamen... e por suposto se hai que faer o "balance brace" e demais esquimos faense jejejeeje con moito gusto ademais (lastima de non ter unha pagaia groenlandesa a man para faelo como manda a lei)



Shocked Este ... alexrma é o Alex que já conhecemos??? Question Ou é outro ??? affraid
Ir para o topo Ir para baixo
fugy
Mitra
Mitra
fugy


Mensagens : 348
Data de inscrição : 26/11/2009
Idade : 46
Localização : A Guarda

Domingo 25 de Julho - Mostra de rescates e manobras en A Guarda. Empty
MensagemAssunto: Re: Domingo 25 de Julho - Mostra de rescates e manobras en A Guarda.   Domingo 25 de Julho - Mostra de rescates e manobras en A Guarda. EmptyTer 22 Jun - 23:03

Grande Oscar,

é o mesmo Alex What a Face , mais estivemos ums fds cheos de cursinhos, para poder compartilhar o aprendido cos amigos bounce bounce .

PD: o pé bem??
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.theoceandragons.blogspot.com
Óscar
Moderador
Moderador
Óscar


Mensagens : 642
Data de inscrição : 26/11/2009
Localização : Braga

Domingo 25 de Julho - Mostra de rescates e manobras en A Guarda. Empty
MensagemAssunto: Re: Domingo 25 de Julho - Mostra de rescates e manobras en A Guarda.   Domingo 25 de Julho - Mostra de rescates e manobras en A Guarda. EmptyQua 23 Jun - 10:00

Razz Maravilha.....
Não estou com inveja porque sei que tu e o Alex vão partilhar com a malta o curso todo Laughing
lol!

A perna espera...espera...espera.....
Mas está melhor sim obrigado Grande Oscar E
Ir para o topo Ir para baixo
To Plaza
Degustador
Degustador
To Plaza


Mensagens : 108
Data de inscrição : 26/11/2009
Idade : 55
Localização : S. João da Madeira

Domingo 25 de Julho - Mostra de rescates e manobras en A Guarda. Empty
MensagemAssunto: Re: Domingo 25 de Julho - Mostra de rescates e manobras en A Guarda.   Domingo 25 de Julho - Mostra de rescates e manobras en A Guarda. EmptyTer 6 Jul - 18:12

Eu estarei em La Guarda no fds de 24-25 de Julho.

Yo estare en La Guardia en el FDS de 24-25 de Julio.

Ir para o topo Ir para baixo
Marco
Admin
Admin
Marco


Mensagens : 2265
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 49
Localização : Gondomar

Domingo 25 de Julho - Mostra de rescates e manobras en A Guarda. Empty
MensagemAssunto: Re: Domingo 25 de Julho - Mostra de rescates e manobras en A Guarda.   Domingo 25 de Julho - Mostra de rescates e manobras en A Guarda. EmptyTer 6 Jul - 22:14

Eu também devo de estar, ou então estarei no algarve
Ir para o topo Ir para baixo
fugy
Mitra
Mitra
fugy


Mensagens : 348
Data de inscrição : 26/11/2009
Idade : 46
Localização : A Guarda

Domingo 25 de Julho - Mostra de rescates e manobras en A Guarda. Empty
MensagemAssunto: Re: Domingo 25 de Julho - Mostra de rescates e manobras en A Guarda.   Domingo 25 de Julho - Mostra de rescates e manobras en A Guarda. EmptyTer 6 Jul - 23:38

OK, obrigado a todos.

Tó, cando saibas hora de chegada avisasme, para atoparnos.

O resto da malta, se quere vir o fds completo, que me avisen, que busco onde poidan durmir, e os que venhan so no domingo, que me avisen tambem para pedirlhe a Camara o almorço e bebida, a ver se no-lo ponhen eles. hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.theoceandragons.blogspot.com
To Plaza
Degustador
Degustador
To Plaza


Mensagens : 108
Data de inscrição : 26/11/2009
Idade : 55
Localização : S. João da Madeira

Domingo 25 de Julho - Mostra de rescates e manobras en A Guarda. Empty
MensagemAssunto: Re: Domingo 25 de Julho - Mostra de rescates e manobras en A Guarda.   Domingo 25 de Julho - Mostra de rescates e manobras en A Guarda. EmptyQua 7 Jul - 1:07

Vai haver alguma actividade no sábado? Se si, vou para as actividades (mirarlo). Se não, vou pela tarde, depois de almoço.

dá-me o teu nº de telemovel que te contactarei quando chegue a La Guardia.
Ir para o topo Ir para baixo
fugy
Mitra
Mitra
fugy


Mensagens : 348
Data de inscrição : 26/11/2009
Idade : 46
Localização : A Guarda

Domingo 25 de Julho - Mostra de rescates e manobras en A Guarda. Empty
MensagemAssunto: Re: Domingo 25 de Julho - Mostra de rescates e manobras en A Guarda.   Domingo 25 de Julho - Mostra de rescates e manobras en A Guarda. EmptyQua 7 Jul - 22:54

sabado as 15:00 vai ser uma regata de bateis do campionato galego, e todo o fds tenhen varias exposicions.
amanha consego o programa de actividades do fds todo e o posto no curte.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.theoceandragons.blogspot.com
Marco
Admin
Admin
Marco


Mensagens : 2265
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 49
Localização : Gondomar

Domingo 25 de Julho - Mostra de rescates e manobras en A Guarda. Empty
MensagemAssunto: Re: Domingo 25 de Julho - Mostra de rescates e manobras en A Guarda.   Domingo 25 de Julho - Mostra de rescates e manobras en A Guarda. EmptySeg 19 Jul - 15:26

Tudo indica que vamos ao Algarve receber os nossos 2 aventureiros, por isso não irei participar nesta actividade. Sad Sad Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Dan_
Admin
Admin
Dan_


Mensagens : 830
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 37
Localização : Fundão/Aveiro

Domingo 25 de Julho - Mostra de rescates e manobras en A Guarda. Empty
MensagemAssunto: Re: Domingo 25 de Julho - Mostra de rescates e manobras en A Guarda.   Domingo 25 de Julho - Mostra de rescates e manobras en A Guarda. EmptySeg 19 Jul - 18:57

mas filmem e tirem fotos Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://www-ponto-dan.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Domingo 25 de Julho - Mostra de rescates e manobras en A Guarda. Empty
MensagemAssunto: Re: Domingo 25 de Julho - Mostra de rescates e manobras en A Guarda.   Domingo 25 de Julho - Mostra de rescates e manobras en A Guarda. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Domingo 25 de Julho - Mostra de rescates e manobras en A Guarda.
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Alqueva 17 e 18 de Abril - Travessia Primavera Goltziana
» domingo, dia 12
» I TRAVESIA FLUVIAL SALVATERRA - A GUARDA EN KAYAK DE MAR
» domingo 11 de Xulho . Rio Coura.
» Saída Rio Minho / Domingo (dia 22)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Curte a vida :: Kayak :: Questões técnicas e Equipamento :: Treinos de kayak-
Ir para: