Curte a vida
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Aproveita ao máximo o teu tempo livre, não fiques em casa a engordar curte a vida
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Organização da viagem para o Aniversário dos Amigos da Pagaia

Ir para baixo 
+7
To Plaza
alexrma
ciclista
fugy
Óscar
Marco
Dan_
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
ciclista
Mitra
Mitra
ciclista


Mensagens : 304
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 48
Localização : margem sul

Organização da viagem para o Aniversário dos Amigos da Pagaia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Organização da viagem para o Aniversário dos Amigos da Pagaia   Organização da viagem para o Aniversário dos Amigos da Pagaia - Página 2 EmptySeg 4 Out - 14:26

Já não tenho duvidas, vou mesmo viver para o norte cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://travessiakayakportugal@gmail.com
alexrma
kayaker Rio
kayaker Rio
alexrma


Mensagens : 35
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 41
Localização : A Guarda

Organização da viagem para o Aniversário dos Amigos da Pagaia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Organização da viagem para o Aniversário dos Amigos da Pagaia   Organização da viagem para o Aniversário dos Amigos da Pagaia - Página 2 EmptySeg 4 Out - 14:38

se nao e problema, eu mais o Alex pagamos en mao o proximo nortenho que veamos, para evitar transferencias bancarias.....
Ir para o topo Ir para baixo
Marco
Admin
Admin
Marco


Mensagens : 2265
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 49
Localização : Gondomar

Organização da viagem para o Aniversário dos Amigos da Pagaia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Organização da viagem para o Aniversário dos Amigos da Pagaia   Organização da viagem para o Aniversário dos Amigos da Pagaia - Página 2 EmptySeg 4 Out - 15:47

Boas fots Óscar, eu bem te disse que a máquina era boa.

Qundo poder publico as minhas e o famoso vídeo dos "ovos" partidos pelo kayak do matinhas.
Ir para o topo Ir para baixo
Dan_
Admin
Admin
Dan_


Mensagens : 830
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 37
Localização : Fundão/Aveiro

Organização da viagem para o Aniversário dos Amigos da Pagaia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Organização da viagem para o Aniversário dos Amigos da Pagaia   Organização da viagem para o Aniversário dos Amigos da Pagaia - Página 2 EmptySeg 4 Out - 15:49

alexrma escreveu:
se nao e problema, eu mais o Alex pagamos en mao o proximo nortenho que veamos, para evitar transferencias bancarias.....

Não tem problema nenhum.

Marco, tens de publicar os videos todos...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www-ponto-dan.blogspot.com/
Óscar
Moderador
Moderador
Óscar


Mensagens : 642
Data de inscrição : 26/11/2009
Localização : Braga

Organização da viagem para o Aniversário dos Amigos da Pagaia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Organização da viagem para o Aniversário dos Amigos da Pagaia   Organização da viagem para o Aniversário dos Amigos da Pagaia - Página 2 EmptySeg 4 Out - 18:00

gadelhas escreveu:
Boas fots Óscar, eu bem te disse que a máquina era boa.

Qundo poder publico as minhas e o famoso vídeo dos "ovos" partidos pelo kayak do matinhas.


rsrsrsrsrs Não é da Máquina mas sim do meu Imac ....faz milagres rsrsrsrsrsrsrs


Última edição por Óscar em Seg 4 Out - 18:08, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Óscar
Moderador
Moderador
Óscar


Mensagens : 642
Data de inscrição : 26/11/2009
Localização : Braga

Organização da viagem para o Aniversário dos Amigos da Pagaia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Organização da viagem para o Aniversário dos Amigos da Pagaia   Organização da viagem para o Aniversário dos Amigos da Pagaia - Página 2 EmptySeg 4 Out - 18:02

Pequeno video...Não sei se é o lugar certo mas quem de direito que o mude Razz

Ir para o topo Ir para baixo
fugy
Mitra
Mitra
fugy


Mensagens : 348
Data de inscrição : 26/11/2009
Idade : 46
Localização : A Guarda

Organização da viagem para o Aniversário dos Amigos da Pagaia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Organização da viagem para o Aniversário dos Amigos da Pagaia   Organização da viagem para o Aniversário dos Amigos da Pagaia - Página 2 EmptySeg 4 Out - 20:17

AS FOTOS DO FDS

http://picasaweb.google.com/kayak.alagua/FozDoAlge2y3DeOctubre7ANIVERSARIODELOSAMIGOSDAPAGAIA#
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.theoceandragons.blogspot.com
fugy
Mitra
Mitra
fugy


Mensagens : 348
Data de inscrição : 26/11/2009
Idade : 46
Localização : A Guarda

Organização da viagem para o Aniversário dos Amigos da Pagaia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Organização da viagem para o Aniversário dos Amigos da Pagaia   Organização da viagem para o Aniversário dos Amigos da Pagaia - Página 2 EmptySeg 4 Out - 22:54

video
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.theoceandragons.blogspot.com
CMartins
Praticante BTT
Praticante BTT
CMartins


Mensagens : 11
Data de inscrição : 04/12/2009
Idade : 62
Localização : Alfornelos

Organização da viagem para o Aniversário dos Amigos da Pagaia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Organização da viagem para o Aniversário dos Amigos da Pagaia   Organização da viagem para o Aniversário dos Amigos da Pagaia - Página 2 EmptyQua 6 Out - 13:09

Boas seus Mitrosos,

Quero apenas aqui deixar uma mensagem de apreço pela vossa grande atitude companheirismo e de entreajuda, creio ser esse o verdadeiro espirito que se pretende para qualquer grupo de amigos reunidos com um objectivo comum, não poderei dizer dos AP's, porque seria redutor e porque não corresponderia totalmente à verdade...
Gostei de ver o vosso empenhamento e evolução em manobras sem pretenciosismos exibicionistas, verdadeiramente gostei...
Já sei que estarei seguro convosco no mar...
O Marco já não o achei com mau feitio, isso é uma característica minha que lhe emprestei e que quero devolvida Smile .
A preguiça da idade, as cruzes, os triângulos e todas as outras faltas de ângulos nas articulações já me vão roubando a vontade de treinar e as coisas pagam-se caro, e de qualquer forma também vou achando a àgua mais fria Smile , por isso o meu contentamento sincero pela vossa dedicada evolução.
Não vou nomear nomes em especial porque gostei de conviver com todos e de conhecer os panhois, a única mágoa que me resta foi não poder estar convosco mais tempo, porque nem todos reunem a condição mental para aturar as adversidades metereológicas e transformá-las em mais uma variante à brincadeira, pode ser que num próximo encontro possamos estar mais enturmados.
Um grande abraço à CAMBADA DE MITROSOS DO NORTE cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
To Plaza
Degustador
Degustador
To Plaza


Mensagens : 108
Data de inscrição : 26/11/2009
Idade : 55
Localização : S. João da Madeira

Organização da viagem para o Aniversário dos Amigos da Pagaia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Organização da viagem para o Aniversário dos Amigos da Pagaia   Organização da viagem para o Aniversário dos Amigos da Pagaia - Página 2 EmptyQua 6 Out - 14:27

CMartins escreveu:
O Marco já não o achei com mau feitio...

Pois... Eu se não tivesse convivido com ele também não o achava, mas... como tive que conviver continuo, não só a achar como também cada vez mais a ter a certeza, de que o mau feitio dele veio para durar e cada vez pior...

Imagina tu CMartins, que desta vez nem quis viajar na MITRA!!!
Ir para o topo Ir para baixo
CMartins
Praticante BTT
Praticante BTT
CMartins


Mensagens : 11
Data de inscrição : 04/12/2009
Idade : 62
Localização : Alfornelos

Organização da viagem para o Aniversário dos Amigos da Pagaia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Organização da viagem para o Aniversário dos Amigos da Pagaia   Organização da viagem para o Aniversário dos Amigos da Pagaia - Página 2 EmptyQua 6 Out - 15:00

To Plaza escreveu:
Imagina tu CMartins, que desta vez nem quis viajar na MITRA!!!

Acho bem! Very Happy
Gente importante e ciente do seu valor, não se mistura com o povéu! Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
ciclista
Mitra
Mitra
ciclista


Mensagens : 304
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 48
Localização : margem sul

Organização da viagem para o Aniversário dos Amigos da Pagaia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Organização da viagem para o Aniversário dos Amigos da Pagaia   Organização da viagem para o Aniversário dos Amigos da Pagaia - Página 2 EmptyQua 6 Out - 18:09

Sr CMartins, por acaso não quer ir viver para o Norte? Laughing

Fazemos uma vaquinha e vamos Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://travessiakayakportugal@gmail.com
Marco
Admin
Admin
Marco


Mensagens : 2265
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 49
Localização : Gondomar

Organização da viagem para o Aniversário dos Amigos da Pagaia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Organização da viagem para o Aniversário dos Amigos da Pagaia   Organização da viagem para o Aniversário dos Amigos da Pagaia - Página 2 EmptyQua 6 Out - 18:43

Grande Carlos

Tu até és um tipo porreiro mas...

... essa de dizeres que eu já não tenho mau feitio Mad , isso não Mad Mad Mad , estás a estragar a minha reputação. Ainda bem que o Tó veio repor a verdade.

cheers Very Happy cheers Very Happy



É sempre um prazer ter a tua compania um grande abraço,
Marco
Ir para o topo Ir para baixo
matinhas
Moderador
Moderador
matinhas


Mensagens : 170
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 40
Localização : Vila Nova de Gaia

Organização da viagem para o Aniversário dos Amigos da Pagaia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Organização da viagem para o Aniversário dos Amigos da Pagaia   Organização da viagem para o Aniversário dos Amigos da Pagaia - Página 2 EmptyTer 12 Out - 1:47

ciclista escreveu:
Dan_ escreveu:
Contas:

gasóleo: 50€
óleo: 10,25€
parque: 5,40€
distância: 400km

Total: 13,40€ / pessoa

NIB: 0035 2027 00001850730 75

Assim ia a todas lol!

A próxima é já sexta-feira para a Galiza!
Ir para o topo Ir para baixo
AC
Praticante BTT
Praticante BTT



Mensagens : 20
Data de inscrição : 04/12/2009

Organização da viagem para o Aniversário dos Amigos da Pagaia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Organização da viagem para o Aniversário dos Amigos da Pagaia   Organização da viagem para o Aniversário dos Amigos da Pagaia - Página 2 EmptyTer 12 Out - 8:47

Excelente mesmo...

Não é que eu tenha nada a ver com isso mas satisfaçam-me a curiosidade.

Não pagaram nenhumas portagens?

Onde está incluído o acréscimo de x ao km para pagamento de seguro e manutenção?

(como é que chegaram a esse valor)

Sei que a mitra já é a mais linda, mas o que ficava mesmo fixe era mandarem fazer uns desenhos (como se vê ai nos carros de bub) com agua e kayaks, ai sim passaria a ser uma carrinha digna de ir a feiras de exposição... Laughing

Ir para o topo Ir para baixo
matinhas
Moderador
Moderador
matinhas


Mensagens : 170
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 40
Localização : Vila Nova de Gaia

Organização da viagem para o Aniversário dos Amigos da Pagaia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Organização da viagem para o Aniversário dos Amigos da Pagaia   Organização da viagem para o Aniversário dos Amigos da Pagaia - Página 2 EmptyTer 12 Out - 9:21

Portagens??

Até ao momento a mitra ainda não sabe o que é isso! mesmo para o Alqueva foi sempre por nacionais... quando chegar ...chegou!



as contas são: 50 + 10,25 + 5,40 = 65.65

65.65€ / 7 (pessoas) = 9,37 €/pessoa

ajudas para manutenção (por pessoa) 400 km * 0.01 = 4€

assim sendo cada um paga 9,37 + 4 = 13.40

O Quim ficou de fora destas contas porque foi acordada uma uma instalação de iluminação interior para a mitra em troca desta viagem.
Ir para o topo Ir para baixo
AC
Praticante BTT
Praticante BTT



Mensagens : 20
Data de inscrição : 04/12/2009

Organização da viagem para o Aniversário dos Amigos da Pagaia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Organização da viagem para o Aniversário dos Amigos da Pagaia   Organização da viagem para o Aniversário dos Amigos da Pagaia - Página 2 EmptyTer 12 Out - 11:48

matinhas escreveu:
Portagens??
Até ao momento a mitra ainda não sabe o que é isso! mesmo para o Alqueva foi sempre por nacionais... quando chegar ...chegou!
ajudas para manutenção (por pessoa) 400 km * 0.01 = 4€

Nem era preciso tanto, mas como chegaram à conclusão que seriam 0.01 por km por pessoa.

Pergunto apenas por curiosidade pois por por vezes o pessoal partilha carro mas esquece-se desse pormenor do desgaste do mesmo, é só entender como se pode chegar a um numero de € por km e por pessoa.

Quando andávamos 3 num carro tínhamos o habito de arredondar as contas a contar com isso, estilo se dava 13,40 a cada pagava-se 14, mas nunca era um dado certo e contabilizado ao km.

Sem portagens pois está-se então a ver como é que estão a começar a conhecer todas as tascas de norte a sul, qualquer dia publicam o Guia Mitra para o viajante...
Ir para o topo Ir para baixo
hastati
Explorador
Explorador



Mensagens : 185
Data de inscrição : 08/12/2009
Idade : 37
Localização : Vila Das Aves

Organização da viagem para o Aniversário dos Amigos da Pagaia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Organização da viagem para o Aniversário dos Amigos da Pagaia   Organização da viagem para o Aniversário dos Amigos da Pagaia - Página 2 EmptyTer 12 Out - 12:28

AC escreveu:
Sem portagens pois está-se então a ver como é que estão a começar a conhecer todas as tascas de norte a sul, qualquer dia publicam o Guia Mitra para o viajante...

olha que grande ideia, um mapa com sítios que os mitras conhecem parece-me muito bem... temos de explorar isso, mas claro que a ajuda fundamental vem do calejado mapa do matinhas Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Dan_
Admin
Admin
Dan_


Mensagens : 830
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 37
Localização : Fundão/Aveiro

Organização da viagem para o Aniversário dos Amigos da Pagaia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Organização da viagem para o Aniversário dos Amigos da Pagaia   Organização da viagem para o Aniversário dos Amigos da Pagaia - Página 2 EmptyTer 12 Out - 18:04

AC escreveu:
Sem portagens pois está-se então a ver como é que estão a começar a conhecer todas as tascas de norte a sul, qualquer dia publicam o Guia Mitra para o viajante...

Fica já adiantado que algures a cerca de 30km da Foz do alge à Pão com chouriço a 50cent às 3:30 da manhã e tinto maduro para acompanhar (se o levarem)

Quanto ao valor é o estimado para cobrir o seguro e uma mudança completa de óleo e filtros por ano. Até agora a estimativa tem saído certa. Se ao final do ano sobrar alguma coisa é para os autocolantes...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www-ponto-dan.blogspot.com/
hastati
Explorador
Explorador



Mensagens : 185
Data de inscrição : 08/12/2009
Idade : 37
Localização : Vila Das Aves

Organização da viagem para o Aniversário dos Amigos da Pagaia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Organização da viagem para o Aniversário dos Amigos da Pagaia   Organização da viagem para o Aniversário dos Amigos da Pagaia - Página 2 EmptyTer 12 Out - 18:34

como bom mitra quero dar-vos o óleo da próxima mudança, vejam quantos litros ela gasta e qual o óleo indicado Razz

óleo XPTO claro... Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
matinhas
Moderador
Moderador
matinhas


Mensagens : 170
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 40
Localização : Vila Nova de Gaia

Organização da viagem para o Aniversário dos Amigos da Pagaia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Organização da viagem para o Aniversário dos Amigos da Pagaia   Organização da viagem para o Aniversário dos Amigos da Pagaia - Página 2 EmptyTer 12 Out - 19:57

essa oferta é sempre bem vinda! até porque a mitra gasta óleo mesmo sem ser nas mudanças! (trezentos e tal mil km!)

Quanto ao óleo, ela não é esquezita.. até agora tem bebido o 15W40 e não reclama.
Ir para o topo Ir para baixo
hastati
Explorador
Explorador



Mensagens : 185
Data de inscrição : 08/12/2009
Idade : 37
Localização : Vila Das Aves

Organização da viagem para o Aniversário dos Amigos da Pagaia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Organização da viagem para o Aniversário dos Amigos da Pagaia   Organização da viagem para o Aniversário dos Amigos da Pagaia - Página 2 EmptyTer 12 Out - 20:50

por acaso quando vi nas vossas contas os custos do óleo vi logo que ela gastava um pouco de óleo, mas é normal, são muitos kms em cima dela, a idade não perdoa... prometo levar numa próxima viagem, mas caso seja necessário combina-se e entrega-se isso... vou ver se levo 10 litros, que já deve dar para uma muda e para acrescentar...
Ir para o topo Ir para baixo
Dan_
Admin
Admin
Dan_


Mensagens : 830
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 37
Localização : Fundão/Aveiro

Organização da viagem para o Aniversário dos Amigos da Pagaia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Organização da viagem para o Aniversário dos Amigos da Pagaia   Organização da viagem para o Aniversário dos Amigos da Pagaia - Página 2 EmptyQua 13 Out - 14:36

Tenho uma Werner Camano toda em carbono para vender. Qual a melhor oferta... ?

Posso aceitar um Murano Evo cor de laranja à troca... Razz



Não tenho bombas de água para vender mas tenho 2 velas muito catitas
Ir para o topo Ir para baixo
http://www-ponto-dan.blogspot.com/
Marco
Admin
Admin
Marco


Mensagens : 2265
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 49
Localização : Gondomar

Organização da viagem para o Aniversário dos Amigos da Pagaia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Organização da viagem para o Aniversário dos Amigos da Pagaia   Organização da viagem para o Aniversário dos Amigos da Pagaia - Página 2 EmptyQua 13 Out - 17:01

Dan_ escreveu:
Tenho uma Werner Camano toda em carbono para vender. Qual a melhor oferta... ?

Posso aceitar um Murano Evo cor de laranja à troca... Razz



Não tenho bombas de água para vender mas tenho 2 velas muito catitas

Tive para apagar esta mensagem Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing .

Compro tudo por uma mini. Se concordares com a oferta na Sexta feira antes de irem para a Galiza, passam por minha casa, eu fico com esse material todo e ofereço-vos uma mini. Que dizes?
Ir para o topo Ir para baixo
ciclista
Mitra
Mitra
ciclista


Mensagens : 304
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 48
Localização : margem sul

Organização da viagem para o Aniversário dos Amigos da Pagaia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Organização da viagem para o Aniversário dos Amigos da Pagaia   Organização da viagem para o Aniversário dos Amigos da Pagaia - Página 2 EmptyQua 13 Out - 17:11

Eu ofereço três minis e vou ai buscar o material Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
http://travessiakayakportugal@gmail.com
Conteúdo patrocinado





Organização da viagem para o Aniversário dos Amigos da Pagaia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Organização da viagem para o Aniversário dos Amigos da Pagaia   Organização da viagem para o Aniversário dos Amigos da Pagaia - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Organização da viagem para o Aniversário dos Amigos da Pagaia
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» aniversario Amigos da Pagaia
» Aniversario amigos da pagaia 2012
» Passeio no Douro no Aniversário dos Amigos da Pagaia
» Aniversário dos APs
» 5º Aniversário do fantástico fórum de canoagem "Curte a Vida"!!!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Curte a vida :: Kayak :: Canoagem de Turismo-
Ir para: