Curte a vida
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Aproveita ao máximo o teu tempo livre, não fiques em casa a engordar curte a vida
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Autonomias Rio Cávado 27 e 28 de Agosto

Ir para baixo 
+10
fugy
To Plaza
Óscar
nelinho
Dragon99
Carvalho
hastati
Kaya
Marco
papamilhas
14 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
papamilhas
Moderador
Moderador
papamilhas


Mensagens : 130
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 48
Localização : Braga, Portugal

Autonomias Rio Cávado 27 e 28 de Agosto Empty
MensagemAssunto: Autonomias Rio Cávado 27 e 28 de Agosto   Autonomias Rio Cávado 27 e 28 de Agosto EmptySeg 8 Ago - 11:46

Boas Curtes...

Uma vez que já não se faz uma autonomia de rio á algum tempo iria propor a descida do rio cávado desde Braga até a Esponsende em 2 dias.

Planos da actividade será:

Dia 27 - Inicio da actividade na praia fluvial de Adaúfe 9:00 am ( esta praia é onde fomos buscar os Sot para a actividade do Lima), mapa em anexo, no fim da etapa acampamento selvagem com minis e algumas coisitas para comer.

dia 28 - Inicio da 2ª etapa em direcção á foz do rio Cávado.

A autonomia será em autonomia total ou seja temos de levar toda a tralha connosco incluindo "minis e bifes, pois bem meus Caros Curtes assim vai ficar o plano de actividades:

1º Dia 27/08/2011 sábado - Encontro junto á Ponte do Bico para descarregar os Kayaks, ás 8:00 am coordenadas do local ( N 41º 36´25.04", W 8º 25´ 49.73" ), de seguida iremos colocar os carros no ponto do final da actividade e seremos transportados devolta ao local inicial de carrinha ou 1 ou 2 carros se for necessário. Pedesse ao pessoal que seja pontual pois temos que ir a esposende e vir.

O almoço de sabado será umas sandochas e minis e fica resolvido, quando concluirmos a 1ª etapa (zona de acampamento), coordenadas do local ( N 41º 32´16.82" , W 8º 34´ 43.49" ), está previsto vir o farnel de fora com bifanas e outras comiditas, minis, cocacolas, binhaça etc, para o jantar, mas até ao fim do dia de hoje fica tudo confirmado.

Quanto ao pessoal, que vem da actividade de sábado no mar quando chegarem ao acampamento resolveremos na hora a questão do resgate.

Material e equipamento a levar:

Kayak+pagaia+colete Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes
Tenda+sacocama+1muda de roupa+lanterna
Comida que dê para os almoços de sábado e domingo.
Calçado que se possa molhar uma vez que vamos passar açudes e convem ter os pés protegidos affraid affraid affraid
Eu pessoalmente irei levar uma corda com 20 mts, alguns mosquetões e carrinho de transporte para o Kayak se necessário, cada um trás o que achar necessário e dps entre todos ajudamo-nos na tranposição de açudes cheers cheers cheers
lol! lol! lol! Obrigatório levar minis frescas lol! lol! lol! , para o fim de cada transposição.

No acampamento será obrigatório fazer a queimada do OscarE, dar duas de treta beber 2 minis e a seguir fazer Sleep Sleep pois no dia seguinte ás 10:00 é para entrar na água.

u]1º Dia 28/08/2011 Domingo [/u]- Alvorada cedo para entrarmos na água ás 10:00 am, arrumar as tralhinhas e rumo a Esposende, quando chegarmos ao fim resolve-se a questão dos carros caso tenha ficado algum para trás por necessidade mais 1 mini e um pouquinho de treta e rumamos a casa com o desejo de que venha a próxima bounce bounce bounce bounce

Interessados:

Papamilhas
Pedro Primo + 2
OscarP
Kaya + 4
Bartolo + 1
Paulo Portugal ??
Matinhas ( sábado á noite)
OscarE
Hastiti
Mmartins ( sábado á noite)
Carvalho ( sábado á noite)
Jonas
Waterfamily
Nelson
+ pessoal que fizer a reentre do vitor vai estar presente Domingo[url][/url]


Última edição por papamilhas em Ter 23 Ago - 17:18, editado 8 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
papamilhas
Moderador
Moderador
papamilhas


Mensagens : 130
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 48
Localização : Braga, Portugal

Autonomias Rio Cávado 27 e 28 de Agosto Empty
MensagemAssunto: Re: Autonomias Rio Cávado 27 e 28 de Agosto   Autonomias Rio Cávado 27 e 28 de Agosto EmptySeg 8 Ago - 11:47



Boas Marco eu queria inserir as imagens dos percursos, como se faz???
Ir para o topo Ir para baixo
Marco
Admin
Admin
Marco


Mensagens : 2265
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 49
Localização : Gondomar

Autonomias Rio Cávado 27 e 28 de Agosto Empty
MensagemAssunto: Re: Autonomias Rio Cávado 27 e 28 de Agosto   Autonomias Rio Cávado 27 e 28 de Agosto EmptySeg 8 Ago - 12:09

papamilhas escreveu:


Boas Marco eu queria inserir as imagens dos percursos, como se faz???

Quando escreves uma mensagem, tens no emnu superior vários botões.

Carregas no que diz "imagem" ( fica entre os botões "hospedar uma imagem" e "link"), copias o link e já está.

Ir para o topo Ir para baixo
Marco
Admin
Admin
Marco


Mensagens : 2265
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 49
Localização : Gondomar

Autonomias Rio Cávado 27 e 28 de Agosto Empty
MensagemAssunto: Re: Autonomias Rio Cávado 27 e 28 de Agosto   Autonomias Rio Cávado 27 e 28 de Agosto EmptySeg 8 Ago - 12:11

Nesse fim de semana temos o regresso do Dragon99 ( http://www.curteavida.com/t237-porto-vila-do-conde )

Eu não posso faltar à sua reentrada.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaya
Admin
Admin
Kaya


Mensagens : 1354
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 48
Localização : Vila Nova de Famalicão

Autonomias Rio Cávado 27 e 28 de Agosto Empty
MensagemAssunto: Re: Autonomias Rio Cávado 27 e 28 de Agosto   Autonomias Rio Cávado 27 e 28 de Agosto EmptySeg 8 Ago - 23:54

Olá! Contem com mais um!
Ir para o topo Ir para baixo
hastati
Explorador
Explorador



Mensagens : 185
Data de inscrição : 08/12/2009
Idade : 37
Localização : Vila Das Aves

Autonomias Rio Cávado 27 e 28 de Agosto Empty
MensagemAssunto: Re: Autonomias Rio Cávado 27 e 28 de Agosto   Autonomias Rio Cávado 27 e 28 de Agosto EmptyTer 9 Ago - 15:58

esse é um fds porreiro porque estou sozinho em casa e precisava de algo para ocupar-me... qual é a tua intenção Pedro, SOT ou kdm?

logo na palmeira tens um mini hidrica, terias de sair e dar a volta... aguardo mais pormenores Wink
Ir para o topo Ir para baixo
papamilhas
Moderador
Moderador
papamilhas


Mensagens : 130
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 48
Localização : Braga, Portugal

Autonomias Rio Cávado 27 e 28 de Agosto Empty
MensagemAssunto: Re: Autonomias Rio Cávado 27 e 28 de Agosto   Autonomias Rio Cávado 27 e 28 de Agosto EmptyTer 9 Ago - 16:03

hastati escreveu:
esse é um fds porreiro porque estou sozinho em casa e precisava de algo para ocupar-me... qual é a tua intenção Pedro, SOT ou kdm?

logo na palmeira tens um mini hidrica, terias de sair e dar a volta... aguardo mais pormenores Wink

Boas Hastiti,

é em KDM, pois se fosse em Sot precisavamos de uma semana e claro uma boa dose de reforço alimentar, eu sei que o rio tem alguns assudes mas é perfeitamente navegavel 95% do percurso, assim vamos um bocadinho á descoberta.

Só estou ainda em duvida para a entrada do inicio por causa dos carros e tb a mini hidrica.

inté
Ir para o topo Ir para baixo
hastati
Explorador
Explorador



Mensagens : 185
Data de inscrição : 08/12/2009
Idade : 37
Localização : Vila Das Aves

Autonomias Rio Cávado 27 e 28 de Agosto Empty
MensagemAssunto: Re: Autonomias Rio Cávado 27 e 28 de Agosto   Autonomias Rio Cávado 27 e 28 de Agosto EmptyTer 9 Ago - 19:57

ainda sem dar a certeza da minha ida sugeria que a partida se iniciasse logo depois da mini hídrica deixando os carros do lado do autocarro bar... porque não sei se consegues ultrapassar a mini hídrica porque os acessos são maus e estão vedados pelo menos de um dos lados... mas é uma questão de se verificar...
Ir para o topo Ir para baixo
Marco
Admin
Admin
Marco


Mensagens : 2265
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 49
Localização : Gondomar

Autonomias Rio Cávado 27 e 28 de Agosto Empty
MensagemAssunto: Re: Autonomias Rio Cávado 27 e 28 de Agosto   Autonomias Rio Cávado 27 e 28 de Agosto EmptyTer 9 Ago - 21:45

hastati escreveu:
ainda sem dar a certeza da minha ida sugeria que a partida se iniciasse logo depois da mini hídrica deixando os carros do lado do autocarro bar... porque não sei se consegues ultrapassar a mini hídrica porque os acessos são maus e estão vedados pelo menos de um dos lados... mas é uma questão de se verificar...

Mas da mini-hidrica até à foz são 25 km, isso faz-se num dia e lá se ia a autonomia.

Digo eu.


Última edição por gadelhas em Ter 9 Ago - 22:16, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Marco
Admin
Admin
Marco


Mensagens : 2265
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 49
Localização : Gondomar

Autonomias Rio Cávado 27 e 28 de Agosto Empty
MensagemAssunto: Re: Autonomias Rio Cávado 27 e 28 de Agosto   Autonomias Rio Cávado 27 e 28 de Agosto EmptyTer 9 Ago - 22:08

Só um pequeno pormenor que vocês provavelmente já viram mas que é sempre bom salientar:

Por experiência própria sei que a melhor altura para fazer do Açude de Barcelos para Baixo é começar no Pico da maré alta, pois todos os açudes a jusante estarão submersos e temos a mará vazante a ajudar.

A praia mar em Esposende no dia 28 é às 15H30, ou seja no açude de Barcelos deve ser lá para as 17H00. Isto vai vos complicar um bocado esta actividade.
Ir para o topo Ir para baixo
hastati
Explorador
Explorador



Mensagens : 185
Data de inscrição : 08/12/2009
Idade : 37
Localização : Vila Das Aves

Autonomias Rio Cávado 27 e 28 de Agosto Empty
MensagemAssunto: Re: Autonomias Rio Cávado 27 e 28 de Agosto   Autonomias Rio Cávado 27 e 28 de Agosto EmptyTer 9 Ago - 22:58

entrar após a mini hídrica apenas tira uns 2kms e pouco ao percurso...

vou continuar atento a esta actividade...
Ir para o topo Ir para baixo
Carvalho
Moderador
Moderador
Carvalho


Mensagens : 867
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 54
Localização : Régua

Autonomias Rio Cávado 27 e 28 de Agosto Empty
MensagemAssunto: Re: Autonomias Rio Cávado 27 e 28 de Agosto   Autonomias Rio Cávado 27 e 28 de Agosto EmptyTer 9 Ago - 23:06


Boas Pedro,

Estava a pensar em ir ter convosco no Sábado ao final do dia para vos acompanhar na descida da 2ª etapa no Domingo... acampava convosco.
Fico a aguardar mais pormenores.
Ir para o topo Ir para baixo
Marco
Admin
Admin
Marco


Mensagens : 2265
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 49
Localização : Gondomar

Autonomias Rio Cávado 27 e 28 de Agosto Empty
MensagemAssunto: Re: Autonomias Rio Cávado 27 e 28 de Agosto   Autonomias Rio Cávado 27 e 28 de Agosto EmptyTer 9 Ago - 23:35

hastati escreveu:
entrar após a mini hídrica apenas tira uns 2kms e pouco ao percurso...

vou continuar atento a esta actividade...
~

Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed

Devemos de estar a falar de barragens diferentes Embarassed

Eu estava a pensar que estavas-te a referir à barragem de Penide (a mais próxima do mar)


Última edição por gadelhas em Ter 9 Ago - 23:38, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
papamilhas
Moderador
Moderador
papamilhas


Mensagens : 130
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 48
Localização : Braga, Portugal

Autonomias Rio Cávado 27 e 28 de Agosto Empty
MensagemAssunto: Re: Autonomias Rio Cávado 27 e 28 de Agosto   Autonomias Rio Cávado 27 e 28 de Agosto EmptyQua 10 Ago - 11:43

gadelhas escreveu:
hastati escreveu:
entrar após a mini hídrica apenas tira uns 2kms e pouco ao percurso...

vou continuar atento a esta actividade...
~

Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed

Devemos de estar a falar de barragens diferentes Embarassed

Eu estava a pensar que estavas-te a referir à barragem de Penide (a mais próxima do mar)

Boas Marquito, MAUFEITIO,

Sim estão a falar de minihidricas diferentes, a que o Hastati fala fica em Braga, e se calhar vai ser melhor começar a seguir á mesma, em relação aos açudes só á dois ou três que são altos os outro passamos com os kayaks á mão e não é nada que os Curtes não consigam fazer.... até dps do esforço toma-se uma vitamina "Mini" e pronto siga viagem.... espero ter a tua companhia e do resto dos Curte no domingo...

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Dragon99
Moderador
Moderador
Dragon99


Mensagens : 559
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 50
Localização : Vila do Conde

Autonomias Rio Cávado 27 e 28 de Agosto Empty
MensagemAssunto: Re: Autonomias Rio Cávado 27 e 28 de Agosto   Autonomias Rio Cávado 27 e 28 de Agosto EmptyQua 10 Ago - 12:45

Boas o reconhecimento da Barragem de Penide (Mini-hidrica de dificil transposição) até Barcelos pode ser consultado aqui:

http://www.curteavida.com/t204-cavado-6-de-maio

de Barcelos para jusante é já conhecido de outros passeios!

Eu até vos acompanhava nessa autonomia mas noutra altura Wink

Bom passeio Exclamation Exclamation Exclamation
Ir para o topo Ir para baixo
http://puro-deleite.blogspot.com/
papamilhas
Moderador
Moderador
papamilhas


Mensagens : 130
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 48
Localização : Braga, Portugal

Autonomias Rio Cávado 27 e 28 de Agosto Empty
MensagemAssunto: Re: Autonomias Rio Cávado 27 e 28 de Agosto   Autonomias Rio Cávado 27 e 28 de Agosto EmptyQua 10 Ago - 14:02

Dragon99 escreveu:
Boas o reconhecimento da Barragem de Penide (Mini-hidrica de dificil transposição) até Barcelos pode ser consultado aqui:

http://www.curteavida.com/t204-cavado-6-de-maio

de Barcelos para jusante é já conhecido de outros passeios!

Eu até vos acompanhava nessa autonomia mas noutra altura Wink

Bom passeio Exclamation Exclamation Exclamation

Desde já obrigado pela ajuda, quanto á mini hidrica vou lá explorar o local...~
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Kaya
Admin
Admin
Kaya


Mensagens : 1354
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 48
Localização : Vila Nova de Famalicão

Autonomias Rio Cávado 27 e 28 de Agosto Empty
MensagemAssunto: Re: Autonomias Rio Cávado 27 e 28 de Agosto   Autonomias Rio Cávado 27 e 28 de Agosto EmptyQui 11 Ago - 17:06

Olá,

Hoje fui fazer um reconhecimento da mini hídrica... anexo fotos.
Dá para passar (com ajuda), da praia fluvial de Adaúfe até aqui, são cerca de 2,3 Km

Autonomias Rio Cávado 27 e 28 de Agosto ?ui=2&ik=b57726b381&view=att&th=131b997515d709aa&attid=0

Autonomias Rio Cávado 27 e 28 de Agosto ?ui=2&ik=b57726b381&view=att&th=131b997515d709aa&attid=0

Autonomias Rio Cávado 27 e 28 de Agosto ?ui=2&ik=b57726b381&view=att&th=131b997515d709aa&attid=0

Abr. e só venho ao forum no dia 26 para ver o que ficou decido! Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Marco
Admin
Admin
Marco


Mensagens : 2265
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 49
Localização : Gondomar

Autonomias Rio Cávado 27 e 28 de Agosto Empty
MensagemAssunto: Re: Autonomias Rio Cávado 27 e 28 de Agosto   Autonomias Rio Cávado 27 e 28 de Agosto EmptyQui 11 Ago - 19:01

Amigos,

Foi alertado para o facto de terem sido apagadas algumas mensagens deste tópico.

Foi confirmar na área de administração do fórum o que se tinha passado tendo verificado que terei sido eu a apagar por lapso 4 mensagens.

Como é óbvio tratou-se de um equívoco meu, uma maçariquice minha, não se tratou de qualquer tipo de censura, aliás isso nem existe por estes lados, até porque das 4 mensagens apagadas 3 foram de minha autoria e uma da autoria do user Dragon99.

Infelizmente não é possível reaver as mensagens.

Peço desculpa pelo acidente, tal não vai voltar a acontecer. A minha punição será quando for ter com vocês ao acampamento desta actividade levar uma grade de minis.

Um abraço,
Marco
Ir para o topo Ir para baixo
Dragon99
Moderador
Moderador
Dragon99


Mensagens : 559
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 50
Localização : Vila do Conde

Autonomias Rio Cávado 27 e 28 de Agosto Empty
MensagemAssunto: Re: Autonomias Rio Cávado 27 e 28 de Agosto   Autonomias Rio Cávado 27 e 28 de Agosto EmptyQui 11 Ago - 20:47

Uhmm uma grade de Minis... para tão grave delito... Uhmm... Uhmm duas Question Question Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
http://puro-deleite.blogspot.com/
nelinho
Moderador
Moderador
nelinho


Mensagens : 265
Data de inscrição : 24/11/2009

Autonomias Rio Cávado 27 e 28 de Agosto Empty
MensagemAssunto: Re: Autonomias Rio Cávado 27 e 28 de Agosto   Autonomias Rio Cávado 27 e 28 de Agosto EmptyQui 11 Ago - 21:44

hum, já agora, apaga mais 2 ou 3 tópicos Smile pode aparecer mais gente no passeio eh eh
Ir para o topo Ir para baixo
Marco
Admin
Admin
Marco


Mensagens : 2265
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 49
Localização : Gondomar

Autonomias Rio Cávado 27 e 28 de Agosto Empty
MensagemAssunto: Re: Autonomias Rio Cávado 27 e 28 de Agosto   Autonomias Rio Cávado 27 e 28 de Agosto EmptyQui 11 Ago - 21:46

nelinho escreveu:
hum, já agora, apaga mais 2 ou 3 tópicos Smile pode aparecer mais gente no passeio eh eh

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Muito bom, humor negro no seu melhor
Ir para o topo Ir para baixo
Marco
Admin
Admin
Marco


Mensagens : 2265
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 49
Localização : Gondomar

Autonomias Rio Cávado 27 e 28 de Agosto Empty
MensagemAssunto: Re: Autonomias Rio Cávado 27 e 28 de Agosto   Autonomias Rio Cávado 27 e 28 de Agosto EmptyQui 11 Ago - 23:52

Para recordar

http://apagaiadogadelhas.no.sapo.pt/esposende.htm

Um dos melhores pesseios que fizemos como grupo.

Os mais velhos lembram-se disto?

E ainda se recordam qual foi o momento alto do dia para além da estreia do Focas?

Estamos a ficar Velhos!!!!!!!!! Isto já foi à 5/6 anos
Ir para o topo Ir para baixo
papamilhas
Moderador
Moderador
papamilhas


Mensagens : 130
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 48
Localização : Braga, Portugal

Autonomias Rio Cávado 27 e 28 de Agosto Empty
MensagemAssunto: Re: Autonomias Rio Cávado 27 e 28 de Agosto   Autonomias Rio Cávado 27 e 28 de Agosto EmptyQua 17 Ago - 9:57

Boas Curtes,

As coisas já se estão a emparelhar, p´roximo Domingo irei Eu e o OscarP visitar a mini-hidrica a baixo de Prado para ver a melhor zona de transposição e de seguida iremos verificar o possivel local de Acampamento se alguém nos quiser acompanhar será bem vindo.

Já estão duas coisas definidas, o inicio da actividade será junto ao "AutocarroBar" na Ponte do Bico que mais á frente deixarei as coordenadas do local de entrada para a água e assim evitaremos uma transposição da Mini-hidrica existente no local, a 2ª coisa que está definida é que vamos fazr a actividade cheers cheers cheers .

Agora a sério... quanto aos resgates, o melhor a fazer é no Sábado logo cedo entre as 8 e as 9 a.m. pomos os Kayaks junto ao ponto de partida pronto para a autonomia de 2 dias, seguidamente iremos colocar os carros a Esposende, irá uma carrinha fazer o transporte dos canoistas até aos Kayaks e assim damos inicio á actividade dentro de água... cheers cheers cheers, final da tarde (conclusão da 1ª etapa), montamos acampamento e descansamos... Domingo acordar, arrumar as tralhinhas e upa lá vamos nós para mais um dia de autonomia em direcção a Esposende, entretanto aparece o pessoal da actividade de Sábado Very Happy Com Minis... Very Happy , arrumamos as tralhinhas nos pópós que já estão á nossa espera e venha a próxima autonomia...

Isto é o planeamento que ainda está a ser definido, vai haver apoio terrestre para o caso de se verificar a necessidade de alguma coisa...

Se alguem quiser opinarou dar ideias, venham elas....

Durante o proximo fim de semana queria postar o planeamento 95% definido, deixo os outros 5% para os bitaites bounce bounce bounce

Ir para o topo Ir para baixo
Carvalho
Moderador
Moderador
Carvalho


Mensagens : 867
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 54
Localização : Régua

Autonomias Rio Cávado 27 e 28 de Agosto Empty
MensagemAssunto: Re: Autonomias Rio Cávado 27 e 28 de Agosto   Autonomias Rio Cávado 27 e 28 de Agosto EmptyQua 17 Ago - 15:00



Boas Pedro,

não pode ser esquecido o resgate dos carros do pessoal de Domingo. Eu vou acampar convosco no Sábado, e é preciso saber onde vai ficar o meu carro e depois como vai ser o resgate.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaya
Admin
Admin
Kaya


Mensagens : 1354
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 48
Localização : Vila Nova de Famalicão

Autonomias Rio Cávado 27 e 28 de Agosto Empty
MensagemAssunto: Re: Autonomias Rio Cávado 27 e 28 de Agosto   Autonomias Rio Cávado 27 e 28 de Agosto EmptyQua 17 Ago - 15:15

Eu ainda não sei se vou sozinho... se for, a minha mulher leva-me a Adaúfe no sábado e vai-me buscar no domingo a Esposende. Caso decida ir, há por acaso um k2 a mais? Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Autonomias Rio Cávado 27 e 28 de Agosto Empty
MensagemAssunto: Re: Autonomias Rio Cávado 27 e 28 de Agosto   Autonomias Rio Cávado 27 e 28 de Agosto Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Autonomias Rio Cávado 27 e 28 de Agosto
Ir para o topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Cávado - sábado dia 09
» Cávado 6 de Maio
» Subida e descida do Cávado
» Última Hora - Cávado
» 27, 28 e 29 Agosto - Autonomia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Curte a vida :: Kayak :: Canoagem de Turismo-
Ir para: