Curte a vida
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Aproveita ao máximo o teu tempo livre, não fiques em casa a engordar curte a vida
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Autonomias Rio Cávado 27 e 28 de Agosto

Ir para baixo 
+10
fugy
To Plaza
Óscar
nelinho
Dragon99
Carvalho
hastati
Kaya
Marco
papamilhas
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Kaya
Admin
Admin
Kaya


Mensagens : 1354
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 48
Localização : Vila Nova de Famalicão

Autonomias Rio Cávado 27 e 28 de Agosto - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Autonomias Rio Cávado 27 e 28 de Agosto   Autonomias Rio Cávado 27 e 28 de Agosto - Página 3 EmptyTer 23 Ago - 9:16

Bom dia,

Por mim tudo ok!
Ir para o topo Ir para baixo
nelinho
Moderador
Moderador
nelinho


Mensagens : 265
Data de inscrição : 24/11/2009

Autonomias Rio Cávado 27 e 28 de Agosto - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Autonomias Rio Cávado 27 e 28 de Agosto   Autonomias Rio Cávado 27 e 28 de Agosto - Página 3 EmptyTer 23 Ago - 10:03

Lá se vai os sentido de autonomia Smile
Eu estou a pensar ir, ainda não sei se 1 ou 2 dias. Em relação a resgate ainda não está nada escrito, isso tb é importante saber antes, não??? Digo eu...

Já agora, vai ser preciso andar com o kayak às costas para descer alguma(s) represas? Convém saber antes, pois sendo assim eu poderei optar por ir só no dia em que não tenha de o fazer Smile
Ir para o topo Ir para baixo
hastati
Explorador
Explorador



Mensagens : 185
Data de inscrição : 08/12/2009
Idade : 37
Localização : Vila Das Aves

Autonomias Rio Cávado 27 e 28 de Agosto - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Autonomias Rio Cávado 27 e 28 de Agosto   Autonomias Rio Cávado 27 e 28 de Agosto - Página 3 EmptyTer 23 Ago - 10:47

Por mim a ideia é boa, aliás já tinha pensado nisso só não sabia como transportar as carnes porque também não sabia se o sítio do acampamento seria facilmente acedido por terra... Por mim alinho...

E porque não ir os dois dias e recorrer ao companheirismo desta equipa fantástica?

Sabes bem que se houver caminho nós vamos e se não houver nós vamos na mesma!!!

Mas também sinceramente não conheço o nível de dificuldade para transpor os açudes etc... acho que só a partir da barca do lago o caminho está livre...

Ainda ontem estava a pensar neste fórum e na sua diversidade, temos um grupo pequeno mas muito variado, actividades diferentes não faltam, ficar em casa a engordar não é definitivamente uma opção...
Ir para o topo Ir para baixo
nelinho
Moderador
Moderador
nelinho


Mensagens : 265
Data de inscrição : 24/11/2009

Autonomias Rio Cávado 27 e 28 de Agosto - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Autonomias Rio Cávado 27 e 28 de Agosto   Autonomias Rio Cávado 27 e 28 de Agosto - Página 3 EmptyTer 23 Ago - 12:34

Eu só perguntei pois se é para andar com muito peso às "costas" muitas vezes tenho de ponderar a minha ida, pois não posso carregar com muito peso devido ao problema da minha perna. Por isso sabendo de antemão o que me espera posso ponderar qual o melhor ou pior dia para eu ir. De qualquer maneira sei k o pessoal dá sempre uma ajuda, mas convém sempre saber antes.
Ir para o topo Ir para baixo
papamilhas
Moderador
Moderador
papamilhas


Mensagens : 130
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 48
Localização : Braga, Portugal

Autonomias Rio Cávado 27 e 28 de Agosto - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Autonomias Rio Cávado 27 e 28 de Agosto   Autonomias Rio Cávado 27 e 28 de Agosto - Página 3 EmptyTer 23 Ago - 12:36

nelinho escreveu:
Eu só perguntei pois se é para andar com muito peso às "costas" muitas vezes tenho de ponderar a minha ida, pois não posso carregar com muito peso devido ao problema da minha perna. Por isso sabendo de antemão o que me espera posso ponderar qual o melhor ou pior dia para eu ir. De qualquer maneira sei k o pessoal dá sempre uma ajuda, mas convém sempre saber antes.

Eu levo carrinho...
Ir para o topo Ir para baixo
Jonas
Moderador
Moderador
Jonas


Mensagens : 222
Data de inscrição : 26/11/2009

Autonomias Rio Cávado 27 e 28 de Agosto - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Autonomias Rio Cávado 27 e 28 de Agosto   Autonomias Rio Cávado 27 e 28 de Agosto - Página 3 EmptyTer 23 Ago - 12:48

Uiiii ....assim vão espantar a caça, eh eh eh eh !!!!

Com mais ou menos esforço, nunca ninguem ficou para trás, portanto não vai ser desta que isso vai acontecer ...Nelson, não te preocupes, o Papamilhas leva o carrinho e eu levo a minha carrinha, sem stress....eh eh eh
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.acquaterra.pt
Kaya
Admin
Admin
Kaya


Mensagens : 1354
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 48
Localização : Vila Nova de Famalicão

Autonomias Rio Cávado 27 e 28 de Agosto - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Autonomias Rio Cávado 27 e 28 de Agosto   Autonomias Rio Cávado 27 e 28 de Agosto - Página 3 EmptyTer 23 Ago - 12:50

Eu fico para trás que sou mais lento... eheh assim pode ser que só chegue na 2ª F cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
nelinho
Moderador
Moderador
nelinho


Mensagens : 265
Data de inscrição : 24/11/2009

Autonomias Rio Cávado 27 e 28 de Agosto - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Autonomias Rio Cávado 27 e 28 de Agosto   Autonomias Rio Cávado 27 e 28 de Agosto - Página 3 EmptyTer 23 Ago - 14:25

Ok Ok, vou então ver se consigo os 2 dias, mas ainda não posso confirmar já.

abraços
Ir para o topo Ir para baixo
hastati
Explorador
Explorador



Mensagens : 185
Data de inscrição : 08/12/2009
Idade : 37
Localização : Vila Das Aves

Autonomias Rio Cávado 27 e 28 de Agosto - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Autonomias Rio Cávado 27 e 28 de Agosto   Autonomias Rio Cávado 27 e 28 de Agosto - Página 3 EmptyTer 23 Ago - 14:39

É caso para dizer que quase obrigamos o nosso amigo a participar nos dois dias de autonomia... Wink

kaya eu faço-te companhia, fazemos de "kayak vassoura"...
Ir para o topo Ir para baixo
Kaya
Admin
Admin
Kaya


Mensagens : 1354
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 48
Localização : Vila Nova de Famalicão

Autonomias Rio Cávado 27 e 28 de Agosto - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Autonomias Rio Cávado 27 e 28 de Agosto   Autonomias Rio Cávado 27 e 28 de Agosto - Página 3 EmptyTer 23 Ago - 14:41

Eheheh! Tenho um amigo que vai levar um SOT (apesar de ser veterano) acredito que nos vai roubar o lugar hastati... Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
nelinho
Moderador
Moderador
nelinho


Mensagens : 265
Data de inscrição : 24/11/2009

Autonomias Rio Cávado 27 e 28 de Agosto - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Autonomias Rio Cávado 27 e 28 de Agosto   Autonomias Rio Cávado 27 e 28 de Agosto - Página 3 EmptyTer 23 Ago - 15:30

Smile o meu problema não é ficar para trás, mas sim devido ao peso do kayak, pois vai ser em regime de autonomia, ter o kayak pesado para andar com ele às costas... mas tb se resolvo bem, volto para trás para o carro e vou passar a noite na Azurara a curtir e de manhã encontro-me no sitio onde estejam a pernoitar Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Kaya
Admin
Admin
Kaya


Mensagens : 1354
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 48
Localização : Vila Nova de Famalicão

Autonomias Rio Cávado 27 e 28 de Agosto - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Autonomias Rio Cávado 27 e 28 de Agosto   Autonomias Rio Cávado 27 e 28 de Agosto - Página 3 EmptyTer 23 Ago - 15:32

Sim, claro! Pelas minhas contas, estarão lá 18 pessoas para ajudar... e alguns deles numa excelente forma física para carregar barcos! Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
papamilhas
Moderador
Moderador
papamilhas


Mensagens : 130
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 48
Localização : Braga, Portugal

Autonomias Rio Cávado 27 e 28 de Agosto - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Autonomias Rio Cávado 27 e 28 de Agosto   Autonomias Rio Cávado 27 e 28 de Agosto - Página 3 EmptyTer 23 Ago - 15:40

Kaya escreveu:
Sim, claro! Pelas minhas contas, estarão lá 18 pessoas para ajudar... e alguns deles numa excelente forma física para carregar barcos! Laughing

Boas Kaya, da tua parte conto com 4 pessoas contigo incluido?
Ir para o topo Ir para baixo
Kaya
Admin
Admin
Kaya


Mensagens : 1354
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 48
Localização : Vila Nova de Famalicão

Autonomias Rio Cávado 27 e 28 de Agosto - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Autonomias Rio Cávado 27 e 28 de Agosto   Autonomias Rio Cávado 27 e 28 de Agosto - Página 3 EmptyTer 23 Ago - 15:44

Comigo, somos 5!
Ir para o topo Ir para baixo
Kaya
Admin
Admin
Kaya


Mensagens : 1354
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 48
Localização : Vila Nova de Famalicão

Autonomias Rio Cávado 27 e 28 de Agosto - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Autonomias Rio Cávado 27 e 28 de Agosto   Autonomias Rio Cávado 27 e 28 de Agosto - Página 3 EmptyTer 23 Ago - 15:53

Já agora... se for preciso ajuda para organizar qq coisa, contem comigo, vivo perto, em Famalicão (e estou de férias).
Ir para o topo Ir para baixo
papamilhas
Moderador
Moderador
papamilhas


Mensagens : 130
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 48
Localização : Braga, Portugal

Autonomias Rio Cávado 27 e 28 de Agosto - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Autonomias Rio Cávado 27 e 28 de Agosto   Autonomias Rio Cávado 27 e 28 de Agosto - Página 3 EmptyTer 23 Ago - 16:33

Kaya escreveu:
Já agora... se for preciso ajuda para organizar qq coisa, contem comigo, vivo perto, em Famalicão (e estou de férias).

Vai comprar minis cheers

Está postado o planeamento no poste inicial
Ir para o topo Ir para baixo
Kaya
Admin
Admin
Kaya


Mensagens : 1354
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 48
Localização : Vila Nova de Famalicão

Autonomias Rio Cávado 27 e 28 de Agosto - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Autonomias Rio Cávado 27 e 28 de Agosto   Autonomias Rio Cávado 27 e 28 de Agosto - Página 3 EmptyTer 23 Ago - 16:51

... já estão a refrescar... Cool
Ir para o topo Ir para baixo
hastati
Explorador
Explorador



Mensagens : 185
Data de inscrição : 08/12/2009
Idade : 37
Localização : Vila Das Aves

Autonomias Rio Cávado 27 e 28 de Agosto - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Autonomias Rio Cávado 27 e 28 de Agosto   Autonomias Rio Cávado 27 e 28 de Agosto - Página 3 EmptyTer 23 Ago - 17:29

com a corda do Pedro podemos sempre amarrar os kayaks e fazer uma jangada para descer o cávado... Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Marco
Admin
Admin
Marco


Mensagens : 2265
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 49
Localização : Gondomar

Autonomias Rio Cávado 27 e 28 de Agosto - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Autonomias Rio Cávado 27 e 28 de Agosto   Autonomias Rio Cávado 27 e 28 de Agosto - Página 3 EmptyTer 23 Ago - 18:18

hastati escreveu:
com a corda do Pedro podemos sempre amarrar os kayaks e fazer uma jangada para descer o cávado... Laughing Laughing

Nada disso, a corda do Pedro vai ser para ele me puxar no Domingo clown
Ir para o topo Ir para baixo
papamilhas
Moderador
Moderador
papamilhas


Mensagens : 130
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 48
Localização : Braga, Portugal

Autonomias Rio Cávado 27 e 28 de Agosto - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Autonomias Rio Cávado 27 e 28 de Agosto   Autonomias Rio Cávado 27 e 28 de Agosto - Página 3 EmptyQua 24 Ago - 9:41




cheers cheers cheers ... Está comfirmado vai haver grelhada ao domicilio (jantar acampamento) cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Óscar
Moderador
Moderador
Óscar


Mensagens : 642
Data de inscrição : 26/11/2009
Localização : Braga

Autonomias Rio Cávado 27 e 28 de Agosto - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Autonomias Rio Cávado 27 e 28 de Agosto   Autonomias Rio Cávado 27 e 28 de Agosto - Página 3 EmptyQua 24 Ago - 13:43

papamilhas escreveu:



cheers cheers cheers ... Está comfirmado vai haver grelhada ao domicilio (jantar acampamento) cheers cheers cheers

Ter em atenção ao pessoal que vai aparecer vindo do mar... Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
papamilhas
Moderador
Moderador
papamilhas


Mensagens : 130
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 48
Localização : Braga, Portugal

Autonomias Rio Cávado 27 e 28 de Agosto - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Autonomias Rio Cávado 27 e 28 de Agosto   Autonomias Rio Cávado 27 e 28 de Agosto - Página 3 EmptyQua 24 Ago - 13:52

Óscar escreveu:
papamilhas escreveu:



cheers cheers cheers ... Está comfirmado vai haver grelhada ao domicilio (jantar acampamento) cheers cheers cheers

Ter em atenção ao pessoal que vai aparecer vindo do mar... Suspect


Question Question Question Question ... vêem pescadores Question Question Question

está tudo controlado lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Jonas
Moderador
Moderador
Jonas


Mensagens : 222
Data de inscrição : 26/11/2009

Autonomias Rio Cávado 27 e 28 de Agosto - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Autonomias Rio Cávado 27 e 28 de Agosto   Autonomias Rio Cávado 27 e 28 de Agosto - Página 3 EmptyQua 24 Ago - 14:29

papamilhas escreveu:

Question Question Question Question ... vêem pescadores Question Question Question


Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.acquaterra.pt
Jonas
Moderador
Moderador
Jonas


Mensagens : 222
Data de inscrição : 26/11/2009

Autonomias Rio Cávado 27 e 28 de Agosto - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Autonomias Rio Cávado 27 e 28 de Agosto   Autonomias Rio Cávado 27 e 28 de Agosto - Página 3 EmptyQua 24 Ago - 14:31

Então e o Mota e o RR não vão comparecer a esta chamada?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.acquaterra.pt
Marco
Admin
Admin
Marco


Mensagens : 2265
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 49
Localização : Gondomar

Autonomias Rio Cávado 27 e 28 de Agosto - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Autonomias Rio Cávado 27 e 28 de Agosto   Autonomias Rio Cávado 27 e 28 de Agosto - Página 3 EmptyQua 24 Ago - 16:04

Jonas escreveu:
Então e o Mota e o RR não vão comparecer a esta chamada?

Esses já se reformaram há muito. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Autonomias Rio Cávado 27 e 28 de Agosto - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Autonomias Rio Cávado 27 e 28 de Agosto   Autonomias Rio Cávado 27 e 28 de Agosto - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Autonomias Rio Cávado 27 e 28 de Agosto
Ir para o topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Cávado - sábado dia 09
» Cávado 6 de Maio
» Subida e descida do Cávado
» Última Hora - Cávado
» 27, 28 e 29 Agosto - Autonomia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Curte a vida :: Kayak :: Canoagem de Turismo-
Ir para: