Curte a vida
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Aproveita ao máximo o teu tempo livre, não fiques em casa a engordar curte a vida
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Pequenas compras que tenho de fazer... ajudem por favor

Ir para baixo 
+2
Dragon99
hastati
6 participantes
AutorMensagem
hastati
Explorador
Explorador



Mensagens : 185
Data de inscrição : 08/12/2009
Idade : 37
Localização : Vila Das Aves

Pequenas compras que tenho de fazer... ajudem por favor Empty
MensagemAssunto: Pequenas compras que tenho de fazer... ajudem por favor   Pequenas compras que tenho de fazer... ajudem por favor EmptyQui 11 Ago - 12:01

Como grande parte das pessoas sabem por motivos financeiros nunca investi muito em equipamento para mim e tudo o que tenho resume-se a coletes e pagaias... Por isso agora decidi adquirir um neoprene, uma camisola térmica e um casaco...

O Pedro sugeriu uma possível compra de umas calças secas em vez de um fato neoprene, mas pelo que fui vendo os preços aumentam um pouco...

Neoprene fato completo ou long john?

Palm Men's Freedom Long John - Novo €79.00
Palm Moby Long John €56.00
Palm Allround Long John €59.00
Hiko Smiler €85.00 €76.50

Casaco:
Blusão DG500 cinza/laranja

Camisola:
Reed Long Sleeve Fleece Top €41.00 €34.85
Hiko Alu Long €59.00 €41.30

Opiniões e outras possíveis escolhas sem fugir a estes preços por favor...
Ir para o topo Ir para baixo
Dragon99
Moderador
Moderador
Dragon99


Mensagens : 559
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 50
Localização : Vila do Conde

Pequenas compras que tenho de fazer... ajudem por favor Empty
MensagemAssunto: Re: Pequenas compras que tenho de fazer... ajudem por favor   Pequenas compras que tenho de fazer... ajudem por favor EmptyQui 11 Ago - 13:42

hastati escreveu:
Hiko Smiler €85.00 €76.50

Boas um pequeno contributo eu tenho um Long Jonh Hiko Smiler e gosto! Claro que se for para andar frequentemente de molho, os fatos secos têm vantagem. Fato completo (neoprene?) em canoagem? Desconheço.... E mais não posso ajudar! Abraço Exclamation
Ir para o topo Ir para baixo
http://puro-deleite.blogspot.com/
hastati
Explorador
Explorador



Mensagens : 185
Data de inscrição : 08/12/2009
Idade : 37
Localização : Vila Das Aves

Pequenas compras que tenho de fazer... ajudem por favor Empty
MensagemAssunto: Re: Pequenas compras que tenho de fazer... ajudem por favor   Pequenas compras que tenho de fazer... ajudem por favor EmptyQui 11 Ago - 14:21

Obrigado pelo contributo, acho que além de ti também o Daniel tem um...

Um fato seco estaria fora das minhas capacidades, eu usei as calças que o Marco me emprestou e eram super confortáveis mas também fica um pouco mais caro...

Este Hiko parece-me ser uma boa compra, fico à espera de mais respostas porque o grande Óscar acho que tem um palm...
Ir para o topo Ir para baixo
Marco
Admin
Admin
Marco


Mensagens : 2265
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 49
Localização : Gondomar

Pequenas compras que tenho de fazer... ajudem por favor Empty
MensagemAssunto: Re: Pequenas compras que tenho de fazer... ajudem por favor   Pequenas compras que tenho de fazer... ajudem por favor EmptyQui 11 Ago - 14:52

Amigo

Apercebi-me que colocastes os links do sitio certo Wink , fala com o Calado, ele melhor do que ninguém te poderá ajudar.
Ir para o topo Ir para baixo
Marco
Admin
Admin
Marco


Mensagens : 2265
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 49
Localização : Gondomar

Pequenas compras que tenho de fazer... ajudem por favor Empty
MensagemAssunto: Re: Pequenas compras que tenho de fazer... ajudem por favor   Pequenas compras que tenho de fazer... ajudem por favor EmptyQui 11 Ago - 14:58

Só uma dica que aprendi com o tempo:

É preferível poupar no neoprene do que poupar no anorak.

O Objectivo é ter um anorak e um saiote que te protejam bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Dan_
Admin
Admin
Dan_


Mensagens : 830
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 37
Localização : Fundão/Aveiro

Pequenas compras que tenho de fazer... ajudem por favor Empty
MensagemAssunto: Re: Pequenas compras que tenho de fazer... ajudem por favor   Pequenas compras que tenho de fazer... ajudem por favor EmptyQui 11 Ago - 20:53

Relativamente ao fato eu gosto do Hiko. Apesar de ser mais caro, é mais grosso o que é bom...

Relativamente ao anorak e camisolas acho que devias fazer uma pequena alteração

Camisola térmica podes comprar na decatlon: há umas muito boas por cerca de 25€.

O anorak, compra melhor, mesmo que seja um [url=palm Vertigo]http://www.watertechkayaks.com/shop/index.php?main_page=product_info&cPath=79_106&products_id=1548[/url]

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://www-ponto-dan.blogspot.com/
Óscar
Moderador
Moderador
Óscar


Mensagens : 642
Data de inscrição : 26/11/2009
Localização : Braga

Pequenas compras que tenho de fazer... ajudem por favor Empty
MensagemAssunto: Re: Pequenas compras que tenho de fazer... ajudem por favor   Pequenas compras que tenho de fazer... ajudem por favor EmptyQui 11 Ago - 23:04

Bom...Aqui vai o meu contributo...

Compra seja o que for, a pensar sempre no futuro e na tua evolução, e consequente exigência o pior erro que eu fiz foi, poupar uns €€€ no momento para mais tarde deitar "fora".
Mesmo que não possas comprar tudo do melhor agora, vai adquirindo aos poucos e sem dares por ela acabas por poupar.
Quanto ao neoprene estou satisfeito com ele mas desde que não tenha mangas pouco importa a marca e o meu é de 2mm de espessura e basta.
Fica bem e aparece lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Davidezinho Roll on 13
kayaker Rio
kayaker Rio
Davidezinho Roll on 13


Mensagens : 78
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 37
Localização : Braga / Maia

Pequenas compras que tenho de fazer... ajudem por favor Empty
MensagemAssunto: Re: Pequenas compras que tenho de fazer... ajudem por favor   Pequenas compras que tenho de fazer... ajudem por favor EmptyQua 24 Ago - 21:45

Boas!

Tenho um long john hiko smiler e acho que é muito bom e resistente. Só tem um problema que é não ter costuras coladas, sendo que a entrada de água de água dentro dele é maior. Penso que o Palm allround tem costuras coladas, mas é mais fino.

Quanto ao anorak acho que deverias investir um pouco mais. O palm vertigo é uma boa escolha para um primeiro anorak.

As camisolas térmicas, só tenho uma da decathlon que me custou 25 eur. No entanto para o Inverno, nos dias mais frios utilizo uma camisola polar da decathlon que custa 5eur. Já estive no rio com temperaturas negativas e não senti frio Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pequenas compras que tenho de fazer... ajudem por favor Empty
MensagemAssunto: Re: Pequenas compras que tenho de fazer... ajudem por favor   Pequenas compras que tenho de fazer... ajudem por favor Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pequenas compras que tenho de fazer... ajudem por favor
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» olha sorte que eu tenho
» Como partir uma pagaia sem fazer nada

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Curte a vida :: Kayak :: Questões técnicas e Equipamento-
Ir para: