Curte a vida
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Aproveita ao máximo o teu tempo livre, não fiques em casa a engordar curte a vida
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Kayak's no Centro - Oeste: O CASCO convida

Ir para baixo 
+9
jacks
csoares
Óscar
DANGERZONE
Marco
matinhas
paulinha
Carvalho
João T. CASCO
13 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
João T. CASCO
kayaker Rio
kayaker Rio
João T. CASCO


Mensagens : 42
Data de inscrição : 22/08/2011
Idade : 41
Localização : Marinha Grande

Kayak's no Centro - Oeste: O CASCO convida Empty
MensagemAssunto: Kayak's no Centro - Oeste: O CASCO convida   Kayak's no Centro - Oeste: O CASCO convida EmptyTer 23 Ago - 0:26

O prometido é devido, e como tal venho em nome de "O CASCO" (Organização dos Canoistas Anti Securas do Centro-Oeste) convidar os Amigos "Curtes" para um fim de semana em à descoberta das ondas da nossa zona:

1º dia: Sempre dependendo das condições do mar o objectivo passa por uma (ou mais) bela surfada na praia da Polvoeira, com sit on tops, kayak's de mar (surfsky?), e waveskys tudo á mistura.
Petiscada num spot da praia da paredes...
Visita por terra e por mar (se o mesmo deixar) a S. Pedro de Moel... jolas em S. Pedro!
2º dia: Rumo à Nazaré... passeio na baía, o Sítio visto do mar, e se possivel contornar o rochedo do farol, almoço... rumo a S. Martinho do porto para tentar sair a baía e apanhar umas onditas na´entrada da barra.

Alternativas à impossibilidade de remar em algum dos sitios mencionados:
Lagoa de Óbidos (obriga ao sacrificio de degostar alguma doçaria regional acompanhada da bela da ginginha)
Sem pagaia; Passeio tracking puxadote: Subida às antenas da serra D'aire e Candeeiros (ponto mais elevado do parque Natural), através da rota do vale do Fojo desde a aldeia de pedrogão. Aproximadamente 2h a 2.30h de subida para 1.30h de descida) Seguido de mergulho nas nascentes geladas no rio almonda.

Ps: Tenho um grupo de amigos escaladores, que custuma escalar aqui perto na serra de fátima num sitio brutal e com vias acessíveis a todos... se eles tivessem por lá poderia a malta da pagaia experimentar outras sensações.

Fico a aguardar feedback do "curtes" sobre quais as actividades acima que os mais agradam e a proposta de uma data durante o mês de Setembro se houver disponibilidade!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/groups/OCASCO/
Carvalho
Moderador
Moderador
Carvalho


Mensagens : 867
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 54
Localização : Régua

Kayak's no Centro - Oeste: O CASCO convida Empty
MensagemAssunto: Re: Kayak's no Centro - Oeste: O CASCO convida   Kayak's no Centro - Oeste: O CASCO convida EmptyTer 23 Ago - 0:39



Bem vindo amigo João a este cantinho de pessoal curtido,

Por mim a proposta é tentadora mas vou ficar à espera de mais desenvolvimentos para depois ver da minha vida, pois os meus fins de semana são rotativos e é raro ter um fim de semana ao Sábado e ao Domingo.

Um abraço


Carvalho
Ir para o topo Ir para baixo
paulinha
caminheiro
caminheiro
paulinha


Mensagens : 3
Data de inscrição : 22/08/2011
Idade : 39
Localização : Chã de Baixo - Pernes - Santarém

Kayak's no Centro - Oeste: O CASCO convida Empty
MensagemAssunto: Re: Kayak's no Centro - Oeste: O CASCO convida   Kayak's no Centro - Oeste: O CASCO convida EmptyTer 23 Ago - 11:51

Bem nem que seja apenas para fotografa e beber umas minis..... parece bastante interessante pois nunca vi ao vivo e de perto kayakes em mares Rolling Eyes
vou ficar a sondar entao as datas Very Happy isto claro se kizerem companhia feminina lol!

João eu sei k tas farto de me ouvir mas é só para ver como é a situação hihi
Ir para o topo Ir para baixo
matinhas
Moderador
Moderador
matinhas


Mensagens : 170
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 40
Localização : Vila Nova de Gaia

Kayak's no Centro - Oeste: O CASCO convida Empty
MensagemAssunto: Re: Kayak's no Centro - Oeste: O CASCO convida   Kayak's no Centro - Oeste: O CASCO convida EmptyTer 23 Ago - 12:11

boas..

Benvindos aqui ao forum e da minha parte obrigado pelo convite! parece-me uma excelente iniciativa, eu agora também pelas andanças do canyoning e montanhismo, também gostava de experimentar escalada..

Paulinha, Benvinda! e claro que a companhia feminina é bem vinda, já há muito que temos vindo a lamentar a fraca aderência das mulheres ao mundo dos kayaks.

mais uma ideia... eu o Dan e o Gadelhas há vários meses que temos vindo a construir 3 kayaks de surf em madeira, estão quase prontos, falta o quase... isto poderia servir de pressing para terminar os ditos e fazer a inauguração. (dan e gadelhas, que vos parece? conseguimos terminar a tempo?)
Ir para o topo Ir para baixo
Marco
Admin
Admin
Marco


Mensagens : 2265
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 49
Localização : Gondomar

Kayak's no Centro - Oeste: O CASCO convida Empty
MensagemAssunto: Re: Kayak's no Centro - Oeste: O CASCO convida   Kayak's no Centro - Oeste: O CASCO convida EmptyTer 23 Ago - 12:56

João e Paula

Bem-vindos a este sítio.

Obrigado por terem aceitado o desafio que vos lancei na descida da Ribeira de Seda.

Tenho a certeza que os curtes irão aparecer em peso nesse fim-de-semana.

No próximo sábado iremos descer o Cávado e tentaremos encontrar a melhor data para este encontro.

Um abraço,
Marco
Ir para o topo Ir para baixo
Marco
Admin
Admin
Marco


Mensagens : 2265
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 49
Localização : Gondomar

Kayak's no Centro - Oeste: O CASCO convida Empty
MensagemAssunto: Re: Kayak's no Centro - Oeste: O CASCO convida   Kayak's no Centro - Oeste: O CASCO convida EmptySeg 29 Ago - 20:35

Amigos

Proponho que este encontro se realize nos dias 17 e 18 de Setembro, que me dizem?
Ir para o topo Ir para baixo
matinhas
Moderador
Moderador
matinhas


Mensagens : 170
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 40
Localização : Vila Nova de Gaia

Kayak's no Centro - Oeste: O CASCO convida Empty
MensagemAssunto: Re: Kayak's no Centro - Oeste: O CASCO convida   Kayak's no Centro - Oeste: O CASCO convida EmptyTer 30 Ago - 10:18

por mim pode ser!
Ir para o topo Ir para baixo
DANGERZONE
Praticante BTT
Praticante BTT



Mensagens : 13
Data de inscrição : 25/08/2011

Kayak's no Centro - Oeste: O CASCO convida Empty
MensagemAssunto: Re: Kayak's no Centro - Oeste: O CASCO convida   Kayak's no Centro - Oeste: O CASCO convida EmptyTer 30 Ago - 10:59

por mim tambem mas... preciso de boleia que o meu carro ta de greve Sad( alguem de setubal, lisboa ou arredores que vá, e queira dividir a gasosa???
Ir para o topo Ir para baixo
Marco
Admin
Admin
Marco


Mensagens : 2265
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 49
Localização : Gondomar

Kayak's no Centro - Oeste: O CASCO convida Empty
MensagemAssunto: Re: Kayak's no Centro - Oeste: O CASCO convida   Kayak's no Centro - Oeste: O CASCO convida EmptyTer 30 Ago - 11:04

Viva DANGERZONE

Bem-vinda ao curte a vida.
Ir para o topo Ir para baixo
Óscar
Moderador
Moderador
Óscar


Mensagens : 642
Data de inscrição : 26/11/2009
Localização : Braga

Kayak's no Centro - Oeste: O CASCO convida Empty
MensagemAssunto: Re: Kayak's no Centro - Oeste: O CASCO convida   Kayak's no Centro - Oeste: O CASCO convida EmptyTer 30 Ago - 11:33

gadelhas escreveu:
Amigos

Proponho que este encontro se realize nos dias 17 e 18 de Setembro, que me dizem?

Suspect Question
Ir para o topo Ir para baixo
Marco
Admin
Admin
Marco


Mensagens : 2265
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 49
Localização : Gondomar

Kayak's no Centro - Oeste: O CASCO convida Empty
MensagemAssunto: Re: Kayak's no Centro - Oeste: O CASCO convida   Kayak's no Centro - Oeste: O CASCO convida EmptyTer 30 Ago - 11:43

Óscar escreveu:
gadelhas escreveu:
Amigos

Proponho que este encontro se realize nos dias 17 e 18 de Setembro, que me dizem?

Suspect Question

Não podes nesta data?

Foi o Matinhas que a propôs.

Se não puderes a gente altera a data, isto sem ti não tem piada. rabbit
Ir para o topo Ir para baixo
DANGERZONE
Praticante BTT
Praticante BTT



Mensagens : 13
Data de inscrição : 25/08/2011

Kayak's no Centro - Oeste: O CASCO convida Empty
MensagemAssunto: Re: Kayak's no Centro - Oeste: O CASCO convida   Kayak's no Centro - Oeste: O CASCO convida EmptyTer 30 Ago - 11:47

gadelhas escreveu:
Viva DANGERZONE

Bem-vinda ao curte a vida.

OBRIGADA Wink
Ir para o topo Ir para baixo
João T. CASCO
kayaker Rio
kayaker Rio
João T. CASCO


Mensagens : 42
Data de inscrição : 22/08/2011
Idade : 41
Localização : Marinha Grande

Kayak's no Centro - Oeste: O CASCO convida Empty
MensagemAssunto: Re: Kayak's no Centro - Oeste: O CASCO convida   Kayak's no Centro - Oeste: O CASCO convida EmptyTer 30 Ago - 13:46

Eu já cá estou... por isso para mim 17-18 está bom!

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/groups/OCASCO/
csoares
Explorador
Explorador
csoares


Mensagens : 248
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 60
Localização : Quinta do Conde

Kayak's no Centro - Oeste: O CASCO convida Empty
MensagemAssunto: Re: Kayak's no Centro - Oeste: O CASCO convida   Kayak's no Centro - Oeste: O CASCO convida EmptyTer 30 Ago - 21:34

DANGERZONE escreveu:
por mim tambem mas... preciso de boleia que o meu carro ta de greve Sad( alguem de setubal, lisboa ou arredores que vá, e queira dividir a gasosa???

eu sou da quinta do conde e gostava de me juntar a voces...portanto o danger pode fazer conta com a boleia. entretanto vamos ver se a guerra estah fechada nesse fds.
estou quase como o carvalho...jah agora...a nossa pinga do douro??? Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
paulinha
caminheiro
caminheiro
paulinha


Mensagens : 3
Data de inscrição : 22/08/2011
Idade : 39
Localização : Chã de Baixo - Pernes - Santarém

Kayak's no Centro - Oeste: O CASCO convida Empty
MensagemAssunto: Re: Kayak's no Centro - Oeste: O CASCO convida   Kayak's no Centro - Oeste: O CASCO convida EmptyQua 31 Ago - 16:09

matinhas escreveu:
boas..

Benvindos aqui ao forum e da minha parte obrigado pelo convite! parece-me uma excelente iniciativa, eu agora também pelas andanças do canyoning e montanhismo, também gostava de experimentar escalada..

Paulinha, Benvinda! e claro que a companhia feminina é bem vinda, já há muito que temos vindo a lamentar a fraca aderência das mulheres ao mundo dos kayaks.

mais uma ideia... eu o Dan e o Gadelhas há vários meses que temos vindo a construir 3 kayaks de surf em madeira, estão quase prontos, falta o quase... isto poderia servir de pressing para terminar os ditos e fazer a inauguração. (dan e gadelhas, que vos parece? conseguimos terminar a tempo?)

Obrigada
Gadelhas e Matinhas!

Matinhas acho que começará a haver mais companhia feminina...(acabou o vosso descanso de ouvidos cheers )
Eu pelo menos vou tentar comparecer nem que seja para ver, fotografar e tentar aprender alguma coisa Smile pois de kayak no mar nunca experimentei Shocked

PS: Vou tentar ir desafiando mais elementos femininos preparem-se para se fartarem depressa lol!

Dia 17 e 18 parece-me bem tv vá só num desses dias para vos fazer companhia e aproveitar para apanhar uns ultimos banhos de sol/água na praia e ainda desafio uma amiga Razz
Ir para o topo Ir para baixo
matinhas
Moderador
Moderador
matinhas


Mensagens : 170
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 40
Localização : Vila Nova de Gaia

Kayak's no Centro - Oeste: O CASCO convida Empty
MensagemAssunto: Re: Kayak's no Centro - Oeste: O CASCO convida   Kayak's no Centro - Oeste: O CASCO convida EmptyQua 31 Ago - 18:40

paulinha escreveu:

Eu pelo menos vou tentar comparecer nem que seja para ver, fotografar e tentar aprender alguma coisa Smile pois de kayak no mar nunca experimentei Shocked

é uma pena, pois nessa zona tem uma costa impecável para o Kayak de mar! !

pelos vistos há uma um rally para ver à noite Wink estou a ver que vai é faltar tempo para tantas propostas.. ehhe mas força nisso!
Ir para o topo Ir para baixo
paulinha
caminheiro
caminheiro
paulinha


Mensagens : 3
Data de inscrição : 22/08/2011
Idade : 39
Localização : Chã de Baixo - Pernes - Santarém

Kayak's no Centro - Oeste: O CASCO convida Empty
MensagemAssunto: Re: Kayak's no Centro - Oeste: O CASCO convida   Kayak's no Centro - Oeste: O CASCO convida EmptyQua 31 Ago - 19:21

Pois isso é verdade, mas nunca calhou em experimentar, sou uma principiante no mundo dos Kayak's apenas começei este ano e só deu para experimentar rios Very Happy mas pode ser k nesse fim de semana eu me aventure Basketball
Ir para o topo Ir para baixo
DANGERZONE
Praticante BTT
Praticante BTT



Mensagens : 13
Data de inscrição : 25/08/2011

Kayak's no Centro - Oeste: O CASCO convida Empty
MensagemAssunto: Re: Kayak's no Centro - Oeste: O CASCO convida   Kayak's no Centro - Oeste: O CASCO convida EmptyQua 31 Ago - 21:15

csoares escreveu:
DANGERZONE escreveu:
por mim tambem mas... preciso de boleia que o meu carro ta de greve Sad( alguem de setubal, lisboa ou arredores que vá, e queira dividir a gasosa???

eu sou da quinta do conde e gostava de me juntar a voces...portanto o danger pode fazer conta com a boleia. entretanto vamos ver se a guerra estah fechada nesse fds.
estou quase como o carvalho...jah agora...a nossa pinga do douro??? Laughing



ok thanks, mais perto da data combinamos, boa?
Ir para o topo Ir para baixo
Carvalho
Moderador
Moderador
Carvalho


Mensagens : 867
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 54
Localização : Régua

Kayak's no Centro - Oeste: O CASCO convida Empty
MensagemAssunto: Re: Kayak's no Centro - Oeste: O CASCO convida   Kayak's no Centro - Oeste: O CASCO convida EmptyQua 31 Ago - 21:46



17 e 18 parece-me muito bem!!! Rolling Eyes Rolling Eyes

Vou estar durante a semana no Alentejo e poderia levar os kayaks e na volta dava a voltinha convosco... mas com umas condições:
1º Quantos Km serão cada dia.
2º A Paulinha vai ter de se estrear connosco, é que a Anabela queen está a pensar estrear-se no mar e era bom ter companhia feminina... Laughing Laughing Laughing
3º O ponto 2 não tem discussão... Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
4º Sem o ponto dois não apareço... affraid affraid affraid

Vou estar atento aos desenvolvimentos.

CSoares pode ser que seja desta que haja binhinho daqui da zona, já houve nas saidas cá para o norte, mas é só para quem aparece... Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Óscar
Moderador
Moderador
Óscar


Mensagens : 642
Data de inscrição : 26/11/2009
Localização : Braga

Kayak's no Centro - Oeste: O CASCO convida Empty
MensagemAssunto: Re: Kayak's no Centro - Oeste: O CASCO convida   Kayak's no Centro - Oeste: O CASCO convida EmptyQua 31 Ago - 21:55

Proponho ao administrador que ponha esta saída no devido lugar ( no tópico mais adequado) Suspect

Parece-me que a coisa está a compor-se...
Eu vou se o Carvalho for por isso...Meninas parece que dependo da vossa ida tongue scratch

Fiquem bem e pagaiem muito lol!

Ir para o topo Ir para baixo
Marco
Admin
Admin
Marco


Mensagens : 2265
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 49
Localização : Gondomar

Kayak's no Centro - Oeste: O CASCO convida Empty
MensagemAssunto: Re: Kayak's no Centro - Oeste: O CASCO convida   Kayak's no Centro - Oeste: O CASCO convida EmptyQua 31 Ago - 22:49

Ok, não sei ao certo qual o melhor sítio para colocar este tópico.

Para já vai para kayak Mar
Ir para o topo Ir para baixo
Marco
Admin
Admin
Marco


Mensagens : 2265
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 49
Localização : Gondomar

Kayak's no Centro - Oeste: O CASCO convida Empty
MensagemAssunto: Re: Kayak's no Centro - Oeste: O CASCO convida   Kayak's no Centro - Oeste: O CASCO convida EmptyQua 31 Ago - 22:53

Presensas:

João
Paula
Pedro Bizarro
Angela - DANGERZONE
Nuno
Marco - Gadelhas
Matinhas
Carvalho+Anabela
Dan+Carla?
Oscar
Csoares

Queremos Mais lol!
Ir para o topo Ir para baixo
jacks
kayaker Rio
kayaker Rio



Mensagens : 31
Data de inscrição : 02/09/2011

Kayak's no Centro - Oeste: O CASCO convida Empty
MensagemAssunto: Re: Kayak's no Centro - Oeste: O CASCO convida   Kayak's no Centro - Oeste: O CASCO convida EmptySáb 3 Set - 22:03

paulinha quando quiseres pagaiar por tomar aparece e aproveita a companhia do pessoal da nabancia

surfada naquela zona o melhor e o baleal perto de peniche, tem parque de campismo em peniche e parque pirata a caminho de ferrel
Ir para o topo Ir para baixo
Carvalho
Moderador
Moderador
Carvalho


Mensagens : 867
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 54
Localização : Régua

Kayak's no Centro - Oeste: O CASCO convida Empty
MensagemAssunto: Re: Kayak's no Centro - Oeste: O CASCO convida   Kayak's no Centro - Oeste: O CASCO convida EmptyQua 7 Set - 23:24


Este tópico está mt parado.

Como a Anabela está lesionada de um braço, hoje fomos fazer uns treinos nas ondas aqui à porta para ver como está a progredir e para treinar a estreia dela no mar. Acabamos por fazer uma nocturna no regresso e pra pior tivemos de lanchar umas sandochas de presunto acompanhas por um melão fresquinho... Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Ainda estou à espera de saber se as minhas condições vão ou não ser cumpridas... Laughing Laughing além disso eu vou sair para o Alentejo de lua de mel no dia 13 e ainda não sei se levo ou não os kayaks... confused confused confused confused confused confused


Ir para o topo Ir para baixo
Marco
Admin
Admin
Marco


Mensagens : 2265
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 49
Localização : Gondomar

Kayak's no Centro - Oeste: O CASCO convida Empty
MensagemAssunto: Re: Kayak's no Centro - Oeste: O CASCO convida   Kayak's no Centro - Oeste: O CASCO convida EmptyQua 7 Set - 23:53

claro que vão.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Kayak's no Centro - Oeste: O CASCO convida Empty
MensagemAssunto: Re: Kayak's no Centro - Oeste: O CASCO convida   Kayak's no Centro - Oeste: O CASCO convida Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Kayak's no Centro - Oeste: O CASCO convida
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Video do CASCO do encontro do OESTE.
» Paiva Fest 2012
» Parqueamento de kayaks
» Venda de um dos meus kayaks
» Descida "integral" do Rio Minho em canoa, SOTS, kayaks de águas bravas e de mar!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Curte a vida :: Kayak :: Kayak de mar-
Ir para: