Curte a vida
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Aproveita ao máximo o teu tempo livre, não fiques em casa a engordar curte a vida
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Aniversário do Curte a Vida - PORCO NO ESPETO dia 15 Out

Ir para baixo 
+23
Carla
ciclista
Pevide
matinhas
Miguel Waterfamily
DANGERZONE
hastati
João T. CASCO
Manuel
Dragon99
Bismark
Davidezinho Roll on 13
papamilhas
csoares
fugy
Dan_
Jonas
Kaya
fonsecaam
nelinho
Marco
Óscar
Carvalho
27 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Carvalho
Moderador
Moderador
Carvalho


Mensagens : 867
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 54
Localização : Régua

Aniversário do Curte a Vida - PORCO NO ESPETO dia 15 Out - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversário do Curte a Vida - PORCO NO ESPETO dia 15 Out   Aniversário do Curte a Vida - PORCO NO ESPETO dia 15 Out - Página 7 EmptySex 14 Out - 8:03

Carlos Matos escreveu:
Boas a todos,

Espero não vir tarde, mas gostava de saber se ainda vou a tempo de participar na descida e posterior porco no espeto do dia 15. Sei que é muito em cima da hora mas tenho um kayak que se adequa à distancia, é igual ao de um amigo que me motivou a inscrever (Paulo Borges). Caso seja possível como é que inscrevo/pago?

Cumprimentos
Carlos Bartilotti


Bem vindo a este cantinho Carlos. cheers
Já estas inscrito para a actividade quanto a pagar, no Sábado depois de contabilizar as despesas de todos os que contribuiram com géneros faz-se a conta de tudo e divide-se por todos. study scratch affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Marco
Admin
Admin
Marco


Mensagens : 2265
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 49
Localização : Gondomar

Aniversário do Curte a Vida - PORCO NO ESPETO dia 15 Out - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversário do Curte a Vida - PORCO NO ESPETO dia 15 Out   Aniversário do Curte a Vida - PORCO NO ESPETO dia 15 Out - Página 7 EmptySex 14 Out - 10:20

Lista do pessoal que vai na MITRA:

Dan
Carla
Matinhas
Quim
Marco
Marcio
David

Ponto de Encontro: Entre as 9H00 e as 9H30
41.110828, -8.632776

Ver mapa maior


Última edição por gadelhas em Sex 14 Out - 16:25, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel Waterfamily
kayaker Rio
kayaker Rio
Miguel Waterfamily


Mensagens : 44
Data de inscrição : 03/08/2011
Localização : V.N.Gaia

Aniversário do Curte a Vida - PORCO NO ESPETO dia 15 Out - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Impossibilidade de participar   Aniversário do Curte a Vida - PORCO NO ESPETO dia 15 Out - Página 7 EmptySex 14 Out - 15:37

Olá a todos.
Infelizmente é-me impossível participar nesta actividade. Neutral
É com muita pena que vejo as dificuldades de vários tipos impedirem que vá divertir-me convosco.
São várias as razões e problemas, e tudo junto dá nisto. scratch
Peço desculpa a todos, por esta comunicação tão tardia, e quero agradecer-vos a disponibilidade demonstrada para o meu transporte.
Encontra-mo-nos em próximas actividades, com certeza.
Parabéns a todos e tratem bem do requinho. pig
Cumprimentos e até breve. geek
Ir para o topo Ir para baixo
Carvalho
Moderador
Moderador
Carvalho


Mensagens : 867
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 54
Localização : Régua

Aniversário do Curte a Vida - PORCO NO ESPETO dia 15 Out - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversário do Curte a Vida - PORCO NO ESPETO dia 15 Out   Aniversário do Curte a Vida - PORCO NO ESPETO dia 15 Out - Página 7 EmptySex 14 Out - 17:06

Miguel Waterfamily escreveu:
Olá a todos.
Infelizmente é-me impossível participar nesta actividade. Neutral
É com muita pena que vejo as dificuldades de vários tipos impedirem que vá divertir-me convosco.
São várias as razões e problemas, e tudo junto dá nisto. scratch
Peço desculpa a todos, por esta comunicação tão tardia, e quero agradecer-vos a disponibilidade demonstrada para o meu transporte.
Encontra-mo-nos em próximas actividades, com certeza.
Parabéns a todos e tratem bem do requinho. pig
Cumprimentos e até breve. geek


É pena que não possas aparecer, mas havemos de pagaiar juntos novamente...
Ir para o topo Ir para baixo
Jonas
Moderador
Moderador
Jonas


Mensagens : 222
Data de inscrição : 26/11/2009

Aniversário do Curte a Vida - PORCO NO ESPETO dia 15 Out - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversário do Curte a Vida - PORCO NO ESPETO dia 15 Out   Aniversário do Curte a Vida - PORCO NO ESPETO dia 15 Out - Página 7 EmptySex 14 Out - 17:50

Miguel Waterfamily escreveu:
Olá a todos.
Infelizmente é-me impossível participar nesta actividade. Neutral
É com muita pena que vejo as dificuldades de vários tipos impedirem que vá divertir-me convosco.
São várias as razões e problemas, e tudo junto dá nisto. scratch
Peço desculpa a todos, por esta comunicação tão tardia, e quero agradecer-vos a disponibilidade demonstrada para o meu transporte.
Encontra-mo-nos em próximas actividades, com certeza.
Parabéns a todos e tratem bem do requinho. pig
Cumprimentos e até breve. geek

Carissimo ...se quiseres ir por volta das 13H00 / 13H30 vais comigo. Ainda tenho um lugar livre na "parceira".

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.acquaterra.pt
Kaya
Admin
Admin
Kaya


Mensagens : 1354
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 48
Localização : Vila Nova de Famalicão

Aniversário do Curte a Vida - PORCO NO ESPETO dia 15 Out - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversário do Curte a Vida - PORCO NO ESPETO dia 15 Out   Aniversário do Curte a Vida - PORCO NO ESPETO dia 15 Out - Página 7 EmptySex 14 Out - 17:56

Carvalho, uma perguntinha... como vamos cedo, podes indicar algum restaurante fixe perto da zona de saída?
Ir para o topo Ir para baixo
Marco
Admin
Admin
Marco


Mensagens : 2265
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 49
Localização : Gondomar

Aniversário do Curte a Vida - PORCO NO ESPETO dia 15 Out - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversário do Curte a Vida - PORCO NO ESPETO dia 15 Out   Aniversário do Curte a Vida - PORCO NO ESPETO dia 15 Out - Página 7 EmptySex 14 Out - 18:54

Acabei agora de saber que o bolo está a ser preparado Laughing cheers Laughing cheers

Ir para o topo Ir para baixo
Carvalho
Moderador
Moderador
Carvalho


Mensagens : 867
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 54
Localização : Régua

Aniversário do Curte a Vida - PORCO NO ESPETO dia 15 Out - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversário do Curte a Vida - PORCO NO ESPETO dia 15 Out   Aniversário do Curte a Vida - PORCO NO ESPETO dia 15 Out - Página 7 EmptySex 14 Out - 19:29



Kaya, tens junto à marginal, abaixo do Hotel o Restaurante "Régua 2002" ou tens o bufet no hotel.


Jonas a Coca Cola é sem cafeína...


Se alguém tiver um projector para iluminação pode trazer, mais um vai dar jeito...

Amanhã vou estar pela Régua durante quase toda a manhã, alguma dúvida é só ligar 919 929 196...
Ir para o topo Ir para baixo
matinhas
Moderador
Moderador
matinhas


Mensagens : 170
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 40
Localização : Vila Nova de Gaia

Aniversário do Curte a Vida - PORCO NO ESPETO dia 15 Out - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversário do Curte a Vida - PORCO NO ESPETO dia 15 Out   Aniversário do Curte a Vida - PORCO NO ESPETO dia 15 Out - Página 7 EmptySex 14 Out - 20:20

eu devo ter, ha electricidade?
Ir para o topo Ir para baixo
Kaya
Admin
Admin
Kaya


Mensagens : 1354
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 48
Localização : Vila Nova de Famalicão

Aniversário do Curte a Vida - PORCO NO ESPETO dia 15 Out - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversário do Curte a Vida - PORCO NO ESPETO dia 15 Out   Aniversário do Curte a Vida - PORCO NO ESPETO dia 15 Out - Página 7 EmptySex 14 Out - 20:29

Thks, Carvalho... confirma, levo o Nomura para emprestar, certo?
Ir para o topo Ir para baixo
Carvalho
Moderador
Moderador
Carvalho


Mensagens : 867
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 54
Localização : Régua

Aniversário do Curte a Vida - PORCO NO ESPETO dia 15 Out - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversário do Curte a Vida - PORCO NO ESPETO dia 15 Out   Aniversário do Curte a Vida - PORCO NO ESPETO dia 15 Out - Página 7 EmptySex 14 Out - 20:48

Kaya escreveu:
Thks, Carvalho... confirma, levo o Nomura para emprestar, certo?


Estou a contar com ele... com pagaia Laughing Laughing Laughing



Matinhas temos electricidade e casas de banho para homens e senhoras, a Câmara de Resende cedeu luz e os balneários das piscinas, graças à grande ajuda do Presidente e Vice-presidente da Junta de freguesia de São João de Fontoura os quais são convidados especiais da nossa festa...
Ir para o topo Ir para baixo
Kaya
Admin
Admin
Kaya


Mensagens : 1354
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 48
Localização : Vila Nova de Famalicão

Aniversário do Curte a Vida - PORCO NO ESPETO dia 15 Out - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversário do Curte a Vida - PORCO NO ESPETO dia 15 Out   Aniversário do Curte a Vida - PORCO NO ESPETO dia 15 Out - Página 7 EmptySex 14 Out - 21:45

Carvalho escreveu:
Kaya escreveu:
Thks, Carvalho... confirma, levo o Nomura para emprestar, certo?


Estou a contar com ele... com pagaia Laughing Laughing Laughing



Matinhas temos electricidade e casas de banho para homens e senhoras, a Câmara de Resende cedeu luz e os balneários das piscinas, graças à grande ajuda do Presidente e Vice-presidente da Junta de freguesia de São João de Fontoura os quais são convidados especiais da nossa festa...

Grande PRODUÇÃO, Carvalho!! Vou preparar as coisas para amanhã... o GRANDE dia!!
Até logo! cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Óscar
Moderador
Moderador
Óscar


Mensagens : 642
Data de inscrição : 26/11/2009
Localização : Braga

Aniversário do Curte a Vida - PORCO NO ESPETO dia 15 Out - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversário do Curte a Vida - PORCO NO ESPETO dia 15 Out   Aniversário do Curte a Vida - PORCO NO ESPETO dia 15 Out - Página 7 EmptySex 14 Out - 22:39

Olá a todos...

Eu sinto-me na "obrigação" de fazer uma pequena homenagem a esse Sr.de mau feitio Marco "gadelhas" porque com sua iniciativa e grande vontade criou este espaço que agora nos pertence a todos, amigo Marco é com muito orgulho e prazer pessoal que me sinto teu amigo, amigo que me fez crescer como kayaker (junto com mais alguns) e abraçar esta modalidade, Por isso parabéns Curte a Vida e parabéns Marco pelo teu excelente trabalho.

http://vimeo.com/30562300
Ir para o topo Ir para baixo
Marco
Admin
Admin
Marco


Mensagens : 2265
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 49
Localização : Gondomar

Aniversário do Curte a Vida - PORCO NO ESPETO dia 15 Out - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversário do Curte a Vida - PORCO NO ESPETO dia 15 Out   Aniversário do Curte a Vida - PORCO NO ESPETO dia 15 Out - Página 7 EmptySex 14 Out - 23:07

Óscar

Obrigado pelo vídeo (sem mimos).

Estamos todos de parabéns, Administradores, moderadores, users, mitrosos e não mitrosos, todos contribuímos para existência deste espaço e sobretudo para a nossa existência e evolução como Grupo (isto já são as minis a falar, não bebo mais).

Ontem, ao ouvir as acções ruinosas e desumanas que nos esperam para os próximos anos formulei um objectivo, manter o nosso grupo activo, não vai ser fácil, os próximos dois anos serão terríveis, tenho a consciência que teremos que ter muito imaginação e inovação para conseguirmos puder fazer aquilo que gostamos.
(não bebo mais minis)

Estou convicto que, unidos, iremos conseguir continuar a Curtir a Vida. Enquanto houver água no Douro, ondas em Ofir e lama em Aveiro não haverão lobos maus (ou falsos coelhinhos) que nos tirem a Curtição.

Sem Mimos
Ir para o topo Ir para baixo
Jonas
Moderador
Moderador
Jonas


Mensagens : 222
Data de inscrição : 26/11/2009

Aniversário do Curte a Vida - PORCO NO ESPETO dia 15 Out - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversário do Curte a Vida - PORCO NO ESPETO dia 15 Out   Aniversário do Curte a Vida - PORCO NO ESPETO dia 15 Out - Página 7 EmptySex 14 Out - 23:48

gadelhas escreveu:
......Ontem, ao ouvir as acções ruinosas e desumanas que nos esperam para os próximos anos formulei um objectivo, manter o nosso grupo activo, não vai ser fácil, os próximos dois anos serão terríveis, tenho a consciência que teremos que ter muito imaginação e inovação para conseguirmos puder fazer aquilo que gostamos.
(não bebo mais minis)

Estou convicto que, unidos, iremos conseguir continuar a Curtir a Vida. Enquanto houver água no Douro, ondas em Ofir e lama em Aveiro não haverão lobos maus (ou falsos coelhinhos) que nos tirem a Curtição.

Sem Mimos

Subscrevo quase totalmente as palavras do amigo gadelhas, com excepção das minis, as quais eu já deixei de beber á uns 35 anos Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.acquaterra.pt
Carvalho
Moderador
Moderador
Carvalho


Mensagens : 867
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 54
Localização : Régua

Aniversário do Curte a Vida - PORCO NO ESPETO dia 15 Out - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversário do Curte a Vida - PORCO NO ESPETO dia 15 Out   Aniversário do Curte a Vida - PORCO NO ESPETO dia 15 Out - Página 7 EmptySáb 15 Out - 1:00

Jonas escreveu:
gadelhas escreveu:
......Ontem, ao ouvir as acções ruinosas e desumanas que nos esperam para os próximos anos formulei um objectivo, manter o nosso grupo activo, não vai ser fácil, os próximos dois anos serão terríveis, tenho a consciência que teremos que ter muito imaginação e inovação para conseguirmos puder fazer aquilo que gostamos.
(não bebo mais minis)

Estou convicto que, unidos, iremos conseguir continuar a Curtir a Vida. Enquanto houver água no Douro, ondas em Ofir e lama em Aveiro não haverão lobos maus (ou falsos coelhinhos) que nos tirem a Curtição.

Sem Mimos

Subscrevo quase totalmente as palavras do amigo gadelhas, com excepção das minis, as quais eu já deixei de beber á uns 35 anos Laughing Laughing Laughing


Há uns 35 anos Jonas Question Question Question mas tu não tens só 25 Question Question Question Laughing Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Dan_
Admin
Admin
Dan_


Mensagens : 830
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 37
Localização : Fundão/Aveiro

Aniversário do Curte a Vida - PORCO NO ESPETO dia 15 Out - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversário do Curte a Vida - PORCO NO ESPETO dia 15 Out   Aniversário do Curte a Vida - PORCO NO ESPETO dia 15 Out - Página 7 EmptySáb 15 Out - 2:32

e o bolo acabou de ser terminado...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www-ponto-dan.blogspot.com/
Kaya
Admin
Admin
Kaya


Mensagens : 1354
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 48
Localização : Vila Nova de Famalicão

Aniversário do Curte a Vida - PORCO NO ESPETO dia 15 Out - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversário do Curte a Vida - PORCO NO ESPETO dia 15 Out   Aniversário do Curte a Vida - PORCO NO ESPETO dia 15 Out - Página 7 EmptyDom 16 Out - 20:59

Carvalho, tentei ligar-te mas tinhas o tlm desligado... deixei na tua carrinha 2 sacos cama (sacos pretos) e 2 colchoes verdes, trazes pf. quando nos encontrarmos na próxima vez!
Mais uma vez, eu e a Isabel agradecemos a todos o excelente fds, principalmente ao Carvalho & Companhia pelo trabalho que tiveram para que tudo corresse bem!

Abraço a todos! cheers

PS: Quanto tiver mais força na ponta dos dedos, coloco aqui as minhas fotos... pale
Ir para o topo Ir para baixo
Marco
Admin
Admin
Marco


Mensagens : 2265
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 49
Localização : Gondomar

Aniversário do Curte a Vida - PORCO NO ESPETO dia 15 Out - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversário do Curte a Vida - PORCO NO ESPETO dia 15 Out   Aniversário do Curte a Vida - PORCO NO ESPETO dia 15 Out - Página 7 EmptyDom 16 Out - 21:06

A MITRA chegou a Gondomar às 20H30.

Muito há para dizer sobre esta actividade, para já só tenho força a escrever 3 coisas;

- Organização 5*, OBRIGADO Carvalho pela organização, já foste nomeado um dos embaixadores do Curte;

- Obrigado Carla pelo bolo de aniversário, estava muito bom;

- O pessoal da pesada que não pôde aparecer por motivos vários foi relembrado;

Para a semana há mais Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Óscar
Moderador
Moderador
Óscar


Mensagens : 642
Data de inscrição : 26/11/2009
Localização : Braga

Aniversário do Curte a Vida - PORCO NO ESPETO dia 15 Out - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversário do Curte a Vida - PORCO NO ESPETO dia 15 Out   Aniversário do Curte a Vida - PORCO NO ESPETO dia 15 Out - Página 7 EmptySeg 17 Out - 12:41

Olá a todos...
Quero começar por dar os parabéns ao "nosso" Carvalho cheers , organização do melhor, foi um verdadeiro aniversario ao nível de todos os CURTES e amigos.
Agradecer a presença dos representantes do "CASCO" João e Andreia
Foi um prazer conhecer a mulher do "nosso" Ricardo simpática e divertida
Um enorme agradecimento à "nossa" Carla pela sua presença e magnifico bolo
Agradecer aos artistas do porco que estava uma maravilha cheers
E claro a todos os novos e semi-novos e amigos lol!
Aos mais antigos é melhor não dar mimos drunken

Fiquem bem e pagaiem muito

flower
Ir para o topo Ir para baixo
Óscar
Moderador
Moderador
Óscar


Mensagens : 642
Data de inscrição : 26/11/2009
Localização : Braga

Aniversário do Curte a Vida - PORCO NO ESPETO dia 15 Out - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversário do Curte a Vida - PORCO NO ESPETO dia 15 Out   Aniversário do Curte a Vida - PORCO NO ESPETO dia 15 Out - Página 7 EmptySeg 17 Out - 12:46

As minhas FOTOS
Ir para o topo Ir para baixo
Carvalho
Moderador
Moderador
Carvalho


Mensagens : 867
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 54
Localização : Régua

Aniversário do Curte a Vida - PORCO NO ESPETO dia 15 Out - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversário do Curte a Vida - PORCO NO ESPETO dia 15 Out   Aniversário do Curte a Vida - PORCO NO ESPETO dia 15 Out - Página 7 EmptySeg 17 Out - 13:08

Amigos Curtes,

Grande fim de semana, boa companhia, boa comida, muita bebida e paisagem do melhor...
Espero que tenha sido do agrado de todos, pois foi preciso muito esforço tanto pessoal como de outros participantes.
Não podia deixar de aqui agradecer ao Sr. Fernando Presidente da Junta de Freguesia de São João de Fontoura e ao Sr. Jorge Vice Presidente que muito se esforçaram para termos permissão de acampar, de termos luz e acesso aos balneários das piscinas para as situações de aflição... para além dos dois garrafões de vinho e da garrafa de cachaça que nos ofereceu... Sr. Fernando muito obrigado e um bem haja.
Também não poderia deixar de agradecer e dar os parabéns à Carla pelo excelente bolo e da criatividade no design tão apropriado... Parabéns!!!!
Mas não podemos esquecer os grandes responsáveis por mais este aniversário... Os que se lembraram e deram ao trabalho de criar de manter este fórum para todos nós... Muito Obrigado!!!!
E um Parabéns para todos nós Curtes por fazermos parte desta família!!!!

Kaya já tínhamos dado conta das tuas coisas e já tínhamos desconfiado que deveriam ser tuas. Estão guardadas e assim que possa serão entregues.


Agora mandem lá as fotos....

Ir para o topo Ir para baixo
Óscar
Moderador
Moderador
Óscar


Mensagens : 642
Data de inscrição : 26/11/2009
Localização : Braga

Aniversário do Curte a Vida - PORCO NO ESPETO dia 15 Out - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversário do Curte a Vida - PORCO NO ESPETO dia 15 Out   Aniversário do Curte a Vida - PORCO NO ESPETO dia 15 Out - Página 7 EmptySeg 17 Out - 13:44

Ir para o topo Ir para baixo
Davidezinho Roll on 13
kayaker Rio
kayaker Rio
Davidezinho Roll on 13


Mensagens : 78
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 37
Localização : Braga / Maia

Aniversário do Curte a Vida - PORCO NO ESPETO dia 15 Out - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversário do Curte a Vida - PORCO NO ESPETO dia 15 Out   Aniversário do Curte a Vida - PORCO NO ESPETO dia 15 Out - Página 7 EmptySeg 17 Out - 14:33

Parabéns ao pessoal todo que esteve envolvido na organização deste encontro, especialmente ao Carvalho!

O fim de semana correu muito bem, com muito boa disposição e minis à mistura alien alien

Obrigado aos mitrosos pela (Looonga) boleia

PS: Oscar e Carla fico à espera de vos ver (de preferência com o barco de casco para cima affraid ) num dos nossos grandiosos rios de águas mais mexidas albino albino

Ir para o topo Ir para baixo
Jonas
Moderador
Moderador
Jonas


Mensagens : 222
Data de inscrição : 26/11/2009

Aniversário do Curte a Vida - PORCO NO ESPETO dia 15 Out - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversário do Curte a Vida - PORCO NO ESPETO dia 15 Out   Aniversário do Curte a Vida - PORCO NO ESPETO dia 15 Out - Página 7 EmptySeg 17 Out - 16:27

Caro Carvalho, obrigado pela excelente recepção. Tudo ao mais alto nivel.

Após uma temporada ausente destas aventuras, sou confrontado com duas coisas que gosto particularmente ....autonomia e porco no espeto !!!!

O convivio é aquilo a que já estamos habituados, sempre com grande alegria, velhos e novos amigos, e acima de tudo, e não menos importante, as imperdiveis minis. É bom saber que não se perderam as boas tradições. Very Happy

O Curte a Vida conseguiu este ano, no seu segundo aniversário, juntar cerca de 60 pessoas que praticam ou iniciaram a pratica de canoagem, em diferentes vertentes da modalidade. Eles eram pessoal ( povo como diz o DavdRollOn13) das aguas bravas, outros de aguas muito mais bravas, aguas do piorio, kayaksurf, wavesurf, turismo e ainda de SUP - stand up paddle.

Ao forum, seus criadores, moderadores e utilizadores, a todos PARABENS.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.acquaterra.pt
Conteúdo patrocinado





Aniversário do Curte a Vida - PORCO NO ESPETO dia 15 Out - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversário do Curte a Vida - PORCO NO ESPETO dia 15 Out   Aniversário do Curte a Vida - PORCO NO ESPETO dia 15 Out - Página 7 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aniversário do Curte a Vida - PORCO NO ESPETO dia 15 Out
Ir para o topo 
Página 7 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» 3º Aniversário do Curte a Vida
» 3º Aniversário do Curte a Vida
» X Aniversário dos Curte a Vida
» 4º Aniversário do GRANDIOSO FÓRUM Curte a Vida!!!!
» 7° Aniversário Curte a Vida - 1 e 2 de Outubro - Foz do Alge

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Curte a vida :: Kayak :: Canoagem de Turismo-
Ir para: