Curte a vida
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Aproveita ao máximo o teu tempo livre, não fiques em casa a engordar curte a vida
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Procuro Kayak de Mar usado / novo

Ir para baixo 
+2
Óscar
Barata
6 participantes
AutorMensagem
Barata
caminheiro
caminheiro



Mensagens : 2
Data de inscrição : 04/07/2012

Procuro Kayak de Mar usado / novo Empty
MensagemAssunto: Procuro Kayak de Mar usado / novo   Procuro Kayak de Mar usado / novo EmptyQua 4 Jul - 15:28


Caros membros do Curte a vida, o meu nome é Eduardo Barata, sou de Braga e sou amante dos Kayaks.

Tenho um sipre caniçada, que uso para matar o bichinho, mas procuro actualmente um Kayak de Mar para começar a fazer as actividades de Mar.

Penso comprar usado, mas estou com dificuldade em arranjar um.

Tenho visto os Sites NELO e SIPRE e estou indeciso, se comprar novo, entre o Murano EVO, BIG Sea e Nelo Navigator.

Tenho boa referencia dos SIpre e desconheço o pos.venda da Nelo.

Alguem ajuda??

Abraço
Eduardo
Ir para o topo Ir para baixo
Óscar
Moderador
Moderador
Óscar


Mensagens : 642
Data de inscrição : 26/11/2009
Localização : Braga

Procuro Kayak de Mar usado / novo Empty
MensagemAssunto: Re: Procuro Kayak de Mar usado / novo   Procuro Kayak de Mar usado / novo EmptyQua 4 Jul - 20:45

Olá Barata bem vindo a este espaço de todos nós cheers

Para começar devo te dizer que sou suspeito Suspect
Porque sou suspeito? perguntas tu?

Porque só tenho Sipre e dos pós venda são do melhor, já tive Nelo mas não gostei nem da venda quanto mais do pós venda mas passando em frente...

Em minha opinião o Murano EVO é um bom kayak mar tanto para iniciados como pra prós.

Eu e nosso amigo Pedro(papamilhas) julgavamos que eramos os unicos em Braga mas ainda bem que estamos errados lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Kaya
Admin
Admin
Kaya


Mensagens : 1354
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 48
Localização : Vila Nova de Famalicão

Procuro Kayak de Mar usado / novo Empty
MensagemAssunto: Re: Procuro Kayak de Mar usado / novo   Procuro Kayak de Mar usado / novo EmptyQui 5 Jul - 9:16

Olá Barata, bem vindo!

Concordo com o Óscar, já experimentei o Murano e gostei... eu tenho um Nomura, mas para o mar não é muito bom, pois com vento, torna-se muito difícil controlar. Se fosse hoje, também comprava um Murano...

PS: Muito bom para autonomias... Smile

Abraço!


Última edição por Kaya em Seg 9 Jul - 14:44, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Marco
Admin
Admin
Marco


Mensagens : 2265
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 49
Localização : Gondomar

Procuro Kayak de Mar usado / novo Empty
MensagemAssunto: Re: Procuro Kayak de Mar usado / novo   Procuro Kayak de Mar usado / novo EmptyQui 5 Jul - 14:23

Viva Eduardo

Bem vindo ao curte a vida.

Dosn barcos que falaste penso que o melhor é o murano.

Mas posdes sempre decidir por ti, aparece num dos nossos encontros, aí podes experimentar muitos kayaks.

No próximo sábado deveremos andar por Esposende.
Ir para o topo Ir para baixo
Dragon99
Moderador
Moderador
Dragon99


Mensagens : 559
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 50
Localização : Vila do Conde

Procuro Kayak de Mar usado / novo Empty
MensagemAssunto: Re: Procuro Kayak de Mar usado / novo   Procuro Kayak de Mar usado / novo EmptyQui 5 Jul - 22:21

Bem vindo ao grupo cheers É bom que apareça mais gente, particularmente da zona norte pois quantos mais melhor Exclamation

Aparece portanto Exclamation

Ahhh também sou um suspeito dono de Murano que já considerei antes um bom todo-terreno ou antes um bom toda água... lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://puro-deleite.blogspot.com/
Barata
caminheiro
caminheiro



Mensagens : 2
Data de inscrição : 04/07/2012

Procuro Kayak de Mar usado / novo Empty
MensagemAssunto: Re: Procuro Kayak de Mar usado / novo   Procuro Kayak de Mar usado / novo EmptySeg 9 Jul - 13:48


Obrigado pela ajuda, a escolha é dificil.

Também tenho sipre e não tenho nada a reclamar. Por aquilo que estive a ver a diferença é quase de 300 euros..... enfim tenho de pensar bem Smile

Tenho mt gosto em poder participar nas vossas actividades, mal surja oportunidade.

Obrigado mais uma vez

Eduardo
Ir para o topo Ir para baixo
papamilhas
Moderador
Moderador
papamilhas


Mensagens : 130
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 48
Localização : Braga, Portugal

Procuro Kayak de Mar usado / novo Empty
MensagemAssunto: Re: Procuro Kayak de Mar usado / novo   Procuro Kayak de Mar usado / novo EmptySeg 9 Jul - 17:16

Bem vindo ao grupo... E o resto ja foi dito, só acrescento que sou de Braga e tenho 2 marlins da Goltziana a tua disposição para experimentares, mas quanto a Sipre nunca ficas mal servido nem pelos kayaks nem pelo pôs venda...
Aparece...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Procuro Kayak de Mar usado / novo Empty
MensagemAssunto: Re: Procuro Kayak de Mar usado / novo   Procuro Kayak de Mar usado / novo Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Procuro Kayak de Mar usado / novo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» nova pagina da zedtech com novo kayak de mar de turismo
» Kayak no Miño 2011 - Maior encontro de kayak na Galiza
» Procuro Assut da Goltziana usado...
» kayak-cama
» Maçarico no Kayak

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Curte a vida :: Kayak :: Questões técnicas e Equipamento-
Ir para: