Curte a vida
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Aproveita ao máximo o teu tempo livre, não fiques em casa a engordar curte a vida
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Descida no Douro

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Carvalho
Moderador
Moderador
Carvalho


Mensagens : 867
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 54
Localização : Régua

Descida no Douro Empty
MensagemAssunto: Descida no Douro   Descida no Douro EmptySex 7 Dez - 19:16

Boas Pessoal CV,

No dia 5/12, quatro (4) Curtes eu e o Vitor e o Vitor e eu, fizemos uma descida pelo Douro desde a Régua até Porto Antigo, 31km de paisagem espetacular e muita conversa.
A saída foi organizada por mim, por isso já se está a ver que correu às mil maravilhas, para começar começou com a perda de transporte e logo um atraso de 2h, depois ficaram esquecidos em casa os panados, alguém teve de ir levá-los de carro quase a meio caminho, a máquina fotográfica foi mas o cartão de memória ficou em casa, usou-se a memória da máquina por isso as poucas fotos, depois para terminar em beleza as calças ficaram em casa e, não regressei de boxers porque o Vitor teve a amabilidade de me emprestar uns calções... Laughing Laughing Laughing

Fora todas as peripécias da organização, foram 5h a pagaiar, com entrada na água às 12:00, paragem em Porto de Rei para um almoço rápido, não esquecendo que tivemos o previlégio de que o café abriu para podermos tomar um cafézinho e, a senhora idosa que nos serviu ainda nos fez uma visita guiada pelos meandros do fabrico artesanal de fumeiro pig, com as moiras de sangue a serem enchidas e os salpicões ainda pendurados ao fumo e, conversa que por ela dava para a tarde toda. Seguimos viagem e não tardou a anoitecer, chegamos ao nosso destino já às 18:10, o que quer dizer que tivemos direito a fazer uma noturna cheers. Só para vocês terem uma ideia, o percurso noturno foi feito com uma temperatura muito agradável, sem vento, com o rio a num autêntico espelho que apenas nós perturbávamos a água....Wink

Ficam aqui as poucas fotos...

https://picasaweb.google.com/103213732131884262960/5DeDezembroDe2012?authkey=Gv1sRgCNqIl9Xoyc-KrgE#
Ir para o topo Ir para baixo
Dragon99
Moderador
Moderador
Dragon99


Mensagens : 559
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 50
Localização : Vila do Conde

Descida no Douro Empty
MensagemAssunto: Re: Descida no Douro   Descida no Douro EmptySex 7 Dez - 20:24

É verdade, confirmo com muito agrado que fiquei a conhecer mais um belo pedaço de Douro, que o Carvalho ainda que não tenha conseguido evitar um arranque atrasado para a actividade (bastava que me exigisse um acordar às 6h00 da matina) pale , é afinal um grande organizador de eventos. O Douro vinhateiro dá uma ajudinha... e ele faz o resto Very Happy . A nocturna... fabuloso é que de menos se pode dizer. Valeu perder o trem das 7h30 eh eh...

Quanto às fotos... poucas mas bem melhores que as minhas Very Happy

E que venha a próxima desorganização "Douristica".... douro internacional terei ouvido dizer... silent silent silent

Por fim, a repetir... cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://puro-deleite.blogspot.com/
Marco
Admin
Admin
Marco


Mensagens : 2265
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 49
Localização : Gondomar

Descida no Douro Empty
MensagemAssunto: Re: Descida no Douro   Descida no Douro EmptySex 7 Dez - 21:49

Grandes curte, se tivessem dito um dia mais cedo tinhavos acompanhado.

Muito Bom
Ir para o topo Ir para baixo
JB
kayaker Rio
kayaker Rio



Mensagens : 67
Data de inscrição : 16/01/2011
Idade : 47
Localização : Porto

Descida no Douro Empty
MensagemAssunto: Re: Descida no Douro   Descida no Douro EmptySáb 22 Dez - 22:35

Boa malha! Alinho quando for para descer isso outra vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Descida no Douro Empty
MensagemAssunto: Re: Descida no Douro   Descida no Douro Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Descida no Douro
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Curte a vida :: Kayak :: Canoagem de Turismo-
Ir para: