Curte a vida
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Aproveita ao máximo o teu tempo livre, não fiques em casa a engordar curte a vida
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Douro 27 e 28/Junho - Porto Antigo à Afurada

Ir para baixo 
+2
Dragon99
Carvalho
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Carvalho
Moderador
Moderador
Carvalho


Mensagens : 867
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 54
Localização : Régua

Douro 27 e 28/Junho - Porto Antigo à Afurada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Douro 27 e 28/Junho - Porto Antigo à Afurada   Douro 27 e 28/Junho - Porto Antigo à Afurada - Página 2 EmptyQui 1 Ago - 11:49

O vídeo apresentado foi apenas o trailer e, muito me custou fazer porque ficou muito vídeo por mostrar e a escolha não era fácil... Bob Dylan era para o pessoal dormir...
Ir para o topo Ir para baixo
Marco
Admin
Admin
Marco


Mensagens : 2265
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 49
Localização : Gondomar

Douro 27 e 28/Junho - Porto Antigo à Afurada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Douro 27 e 28/Junho - Porto Antigo à Afurada   Douro 27 e 28/Junho - Porto Antigo à Afurada - Página 2 EmptyQui 1 Ago - 12:13

Eu tenho um problema, não consigo ver vídeos com duração superior a 6 min. drunken drunken drunken drunken drunken 
Ir para o topo Ir para baixo
Kaya
Admin
Admin
Kaya


Mensagens : 1354
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 48
Localização : Vila Nova de Famalicão

Douro 27 e 28/Junho - Porto Antigo à Afurada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Douro 27 e 28/Junho - Porto Antigo à Afurada   Douro 27 e 28/Junho - Porto Antigo à Afurada - Página 2 EmptyQui 1 Ago - 12:22

Carvalho escreveu:
O vídeo apresentado foi apenas o trailer e, muito me custou fazer porque ficou muito vídeo por mostrar e a escolha não era fácil... Bob Dylan era para o pessoal dormir...

É assim mesmo! O próximo que seja a 2ª parte de uma triologia tipo "Senhor dos Anéis", eu até acho que ficou curto! (exepto a parte do Bob Dylan, mas podes meter johnny cash se preferires)

PS: Por falar nisso... onde anda o vídeo da saída "Lost Ocean Chickens"?
Ir para o topo Ir para baixo
Carvalho
Moderador
Moderador
Carvalho


Mensagens : 867
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 54
Localização : Régua

Douro 27 e 28/Junho - Porto Antigo à Afurada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Douro 27 e 28/Junho - Porto Antigo à Afurada   Douro 27 e 28/Junho - Porto Antigo à Afurada - Página 2 EmptyQui 1 Ago - 16:31

Marco tás queimado!!!!

quanto à saída "Lost in Arrábida", nem vídeo nem fotos, fui o único as postar as fotos...
Ir para o topo Ir para baixo
Marco
Admin
Admin
Marco


Mensagens : 2265
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 49
Localização : Gondomar

Douro 27 e 28/Junho - Porto Antigo à Afurada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Douro 27 e 28/Junho - Porto Antigo à Afurada   Douro 27 e 28/Junho - Porto Antigo à Afurada - Página 2 EmptyQui 1 Ago - 17:27

Por acaso queimei-me ma arrábida...

Apanhei um escaldão rabbit 
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel Waterfamily
kayaker Rio
kayaker Rio
Miguel Waterfamily


Mensagens : 44
Data de inscrição : 03/08/2011
Localização : V.N.Gaia

Douro 27 e 28/Junho - Porto Antigo à Afurada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Douro 27 e 28/Junho - Porto Antigo à Afurada   Douro 27 e 28/Junho - Porto Antigo à Afurada - Página 2 EmptyTer 6 Ago - 15:36

Ora aqui fica o link para as poucas fotos que tirei.
De realçar a fraca qualidade das águas do Douro nesta zona, (de Crestuma à Foz).
Numa das fotos, o filho mais velho do Carvalho está a lavar o equipamento, depois de ter ficado "emprastado" de óleo negro e espesso que estava agarrado ao casco do kayak.
Foi preciso andar de esfregão e detergente da louça a lavar os cascos na Afurada e mesmo assim, não saiu tudo.
Nas fotos da chegada, junto à nova marina da Afurada pode ver-se o lindo trabalho que foi feito na despoluição de uma das condutas de águas residuais.
Como alguém me disse uma vez: "é o que temos, e se é o que temos é bom."
Nunca entendi esta frase, mas deve ser feitio meu!
Até breve.

https://picasaweb.google.com/lmiglito21/DouroJunhoDe2013
Ir para o topo Ir para baixo
Carvalho
Moderador
Moderador
Carvalho


Mensagens : 867
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 54
Localização : Régua

Douro 27 e 28/Junho - Porto Antigo à Afurada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Douro 27 e 28/Junho - Porto Antigo à Afurada   Douro 27 e 28/Junho - Porto Antigo à Afurada - Página 2 EmptyQua 7 Ago - 22:53

Boas fotos Miguel,

Realmente a qualidade das águas neste último plano de água são más, é uma pena que não se possa refrescar pela má qualidade da água que está empestada de óleo que se pode apanhar à pazada...
Ir para o topo Ir para baixo
Marco
Admin
Admin
Marco


Mensagens : 2265
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 49
Localização : Gondomar

Douro 27 e 28/Junho - Porto Antigo à Afurada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Douro 27 e 28/Junho - Porto Antigo à Afurada   Douro 27 e 28/Junho - Porto Antigo à Afurada - Página 2 EmptyQui 8 Ago - 23:09

Off-topic:

Vocês só me conseguem por a ver um vídeo superior a 6 mim, se tiver uma edição tipo esta:

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Douro 27 e 28/Junho - Porto Antigo à Afurada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Douro 27 e 28/Junho - Porto Antigo à Afurada   Douro 27 e 28/Junho - Porto Antigo à Afurada - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Douro 27 e 28/Junho - Porto Antigo à Afurada
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Douro Rede - Porto Antigo 30/05
» Descida Douro Miranda do Douro até porto
» Autonomia no Douro 21 e 22 de Junho
» Autonomia no Douro Internacional 9 e 10/Junho
» Douro Internacional 23 24 25 e 26 de Junho 2011

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Curte a vida :: Kayak :: Canoagem de Turismo-
Ir para: