Curte a vida
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Aproveita ao máximo o teu tempo livre, não fiques em casa a engordar curte a vida
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 4º Aniversário do GRANDIOSO FÓRUM Curte a Vida!!!!

Ir para baixo 
+9
To Plaza
hastati
jacks
nelinho
Dan_
Dragon99
Carvalho
Marco
Kaya
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
nelinho
Moderador
Moderador
nelinho


Mensagens : 265
Data de inscrição : 24/11/2009

4º Aniversário do GRANDIOSO FÓRUM Curte a Vida!!!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Aniversário do GRANDIOSO FÓRUM Curte a Vida!!!!   4º Aniversário do GRANDIOSO FÓRUM Curte a Vida!!!! - Página 5 EmptySeg 11 Nov - 20:39

Ó Filipe eles estão a brincar, não ligues a esses descurtes Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Carvalho
Moderador
Moderador
Carvalho


Mensagens : 867
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 54
Localização : Régua

4º Aniversário do GRANDIOSO FÓRUM Curte a Vida!!!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Aniversário do GRANDIOSO FÓRUM Curte a Vida!!!!   4º Aniversário do GRANDIOSO FÓRUM Curte a Vida!!!! - Página 5 EmptySeg 11 Nov - 20:44

Filipe, podes ir à vontade no Sábado que eu levo-te umas cuecas novas!!!!Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil 
Ir para o topo Ir para baixo
hastati
Explorador
Explorador



Mensagens : 185
Data de inscrição : 08/12/2009
Idade : 37
Localização : Vila Das Aves

4º Aniversário do GRANDIOSO FÓRUM Curte a Vida!!!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Aniversário do GRANDIOSO FÓRUM Curte a Vida!!!!   4º Aniversário do GRANDIOSO FÓRUM Curte a Vida!!!! - Página 5 EmptySeg 11 Nov - 20:47

este pessoal eu sei que só gosta de brincar, mas eu queria perceber o que se vai realmente fazer porque águas bravas não é aquilo que goste daí só querer perceber se será algo para todos ou só para alguns adeptos da modalidade...

só mesmo por não conhecer os planos finais...

Carvalho águas bravas não é minha onda, nem o bicho sequer tenho de experimentar... medo até poderia ter se tentasse fazer, isso sim.
Ir para o topo Ir para baixo
Carvalho
Moderador
Moderador
Carvalho


Mensagens : 867
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 54
Localização : Régua

4º Aniversário do GRANDIOSO FÓRUM Curte a Vida!!!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Aniversário do GRANDIOSO FÓRUM Curte a Vida!!!!   4º Aniversário do GRANDIOSO FÓRUM Curte a Vida!!!! - Página 5 EmptySeg 11 Nov - 20:56

Ó Filipe esta saída é para famílias... flower  Vai na boa!!! Suspect 
Ir para o topo Ir para baixo
hastati
Explorador
Explorador



Mensagens : 185
Data de inscrição : 08/12/2009
Idade : 37
Localização : Vila Das Aves

4º Aniversário do GRANDIOSO FÓRUM Curte a Vida!!!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Aniversário do GRANDIOSO FÓRUM Curte a Vida!!!!   4º Aniversário do GRANDIOSO FÓRUM Curte a Vida!!!! - Página 5 EmptySeg 11 Nov - 21:00

Carvalho para depois tu me meteres num kayak do tamanho de uma rolha e me atirares rio abaixo? Twisted Evil Twisted Evil 
Ir para o topo Ir para baixo
Carvalho
Moderador
Moderador
Carvalho


Mensagens : 867
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 54
Localização : Régua

4º Aniversário do GRANDIOSO FÓRUM Curte a Vida!!!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Aniversário do GRANDIOSO FÓRUM Curte a Vida!!!!   4º Aniversário do GRANDIOSO FÓRUM Curte a Vida!!!! - Página 5 EmptySeg 11 Nov - 22:06

Sabes que eu nunca te faria isso!!! Cool  Agora o Marco já não digo nada... Suspect Suspect 
Ir para o topo Ir para baixo
Marco
Admin
Admin
Marco


Mensagens : 2265
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 49
Localização : Gondomar

4º Aniversário do GRANDIOSO FÓRUM Curte a Vida!!!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Aniversário do GRANDIOSO FÓRUM Curte a Vida!!!!   4º Aniversário do GRANDIOSO FÓRUM Curte a Vida!!!! - Página 5 EmptySeg 11 Nov - 22:18

Calma Filipe,

Vamos fazer o Castro Laboreiro, mas não a parte de aguas bravas Smile, como é obvio, isto é um passeio de turismo.

A ideia e fazermos o braço da direita da Barragem do Lindoso,o mais bonito e interessante de todos, ou seja a parte do Castro navegável em kayaks de mar. Smile

é um percuso de 15 km de ida e volta.

No Domingo fazemos a barragem do Touvedo,
Ir para o topo Ir para baixo
Kaya
Admin
Admin
Kaya


Mensagens : 1354
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 48
Localização : Vila Nova de Famalicão

4º Aniversário do GRANDIOSO FÓRUM Curte a Vida!!!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Aniversário do GRANDIOSO FÓRUM Curte a Vida!!!!   4º Aniversário do GRANDIOSO FÓRUM Curte a Vida!!!! - Página 5 EmptySeg 11 Nov - 22:51

Filipe,

Claro que não podes confiar neles... mas podes confiar em mim! Eu já fiz esse percurso e é normal, tipo Cávado. Se fosse águas bravas, eu também não ia...
Ir para o topo Ir para baixo
ssbrandao
Explorador
Explorador
ssbrandao


Mensagens : 229
Data de inscrição : 11/10/2013
Idade : 44
Localização : Aveiro

4º Aniversário do GRANDIOSO FÓRUM Curte a Vida!!!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Aniversário do GRANDIOSO FÓRUM Curte a Vida!!!!   4º Aniversário do GRANDIOSO FÓRUM Curte a Vida!!!! - Página 5 EmptySeg 11 Nov - 23:06

Marco, estava a pensar em desencaminhar o meu puto e ir com ele... ainda vou ter que falar com a minha patroa ainda não sei se tenho dispensa.
Sabes se vão mais crianças ou alguém leva cachopos??? Dps é complicado ele ir pra água com a malta... só se for the k2. Alguém tem 1 a mais?
Levas a tua sobrinha?
Na quarta dou um toque ao Calado, dps falamos melhor...

@ Sr. Presidente, autoriza nesta actividade a presença de elementos mais novos?

Sérgio
Ir para o topo Ir para baixo
Kaya
Admin
Admin
Kaya


Mensagens : 1354
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 48
Localização : Vila Nova de Famalicão

4º Aniversário do GRANDIOSO FÓRUM Curte a Vida!!!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Aniversário do GRANDIOSO FÓRUM Curte a Vida!!!!   4º Aniversário do GRANDIOSO FÓRUM Curte a Vida!!!! - Página 5 EmptySeg 11 Nov - 23:17

Sem querer interferir nos assuntos presidenciais... um murro na cabeça do presidente! study Ele não manda nada... demissão! demissão! demissão! lol! lol! lol! lol! 
Ir para o topo Ir para baixo
Kaya
Admin
Admin
Kaya


Mensagens : 1354
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 48
Localização : Vila Nova de Famalicão

4º Aniversário do GRANDIOSO FÓRUM Curte a Vida!!!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Aniversário do GRANDIOSO FÓRUM Curte a Vida!!!!   4º Aniversário do GRANDIOSO FÓRUM Curte a Vida!!!! - Página 5 EmptySeg 11 Nov - 23:54

Marco, quero ver a lista de presenças!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Carvalho
Moderador
Moderador
Carvalho


Mensagens : 867
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 54
Localização : Régua

4º Aniversário do GRANDIOSO FÓRUM Curte a Vida!!!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Aniversário do GRANDIOSO FÓRUM Curte a Vida!!!!   4º Aniversário do GRANDIOSO FÓRUM Curte a Vida!!!! - Página 5 EmptyTer 12 Nov - 0:51

É claro que deve ir elementos mais novos!!!!! Os meus não vão porque vão passar o fim de semana com a mãe... Senão estavam lá!!
Também é permitida a presença de senhoras solteiras, esposas, companheiras e namoradas também!!!

Venha a familia toda!!!!cheers cheers cheers cheers 

Tenho de pensar num castigo para os elementos Curtes que se andam a esticar!!! Suspect Evil or Very Mad 
Ir para o topo Ir para baixo
Dragon99
Moderador
Moderador
Dragon99


Mensagens : 559
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 50
Localização : Vila do Conde

4º Aniversário do GRANDIOSO FÓRUM Curte a Vida!!!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Aniversário do GRANDIOSO FÓRUM Curte a Vida!!!!   4º Aniversário do GRANDIOSO FÓRUM Curte a Vida!!!! - Página 5 EmptyTer 12 Nov - 9:46

Importa deixar um claro aviso à navegação de que estes Presidentes e candidatos não são de confiar Exclamation Exclamation  Mas ó people canoista deste burgo isto é tudo malta cool por isso venham todos molhar o rabo, tragam a grade de minis, a namorada, os pais e os avós, de bote, canoa de indio, ou jangada apareçam que o local é lindo I love you I love you 

Agora a sério aquela malta que gosta de meter água mas que não costuma aparecer, aproveitem esta oportunidade para conhecerem o Curte a Vida..... mas tenham affraid affraid  que esta malta não é de fiar Suspect 
Ir para o topo Ir para baixo
http://puro-deleite.blogspot.com/
hastati
Explorador
Explorador



Mensagens : 185
Data de inscrição : 08/12/2009
Idade : 37
Localização : Vila Das Aves

4º Aniversário do GRANDIOSO FÓRUM Curte a Vida!!!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Aniversário do GRANDIOSO FÓRUM Curte a Vida!!!!   4º Aniversário do GRANDIOSO FÓRUM Curte a Vida!!!! - Página 5 EmptyTer 12 Nov - 10:08

bom dia,

para domingo estaremos a falar em quantos kms mais ou menos? dará para um sot nos acompanhar ou será complicado?

é que se der, eu poderia emprestar o meu k2 ao Sérgio e os meus amigos traziam o sot...

o percurso de sexta do Porto para o lindoso inclui a vossa paragem obrigatória no Bigodes para comer uma bifana? é só um "pequeno" desvio... de muitos kms... Razz 
Ir para o topo Ir para baixo
Kaya
Admin
Admin
Kaya


Mensagens : 1354
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 48
Localização : Vila Nova de Famalicão

4º Aniversário do GRANDIOSO FÓRUM Curte a Vida!!!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Aniversário do GRANDIOSO FÓRUM Curte a Vida!!!!   4º Aniversário do GRANDIOSO FÓRUM Curte a Vida!!!! - Página 5 EmptyTer 12 Nov - 11:14

Desde que tenham força nos braços, tudo se faz... mas acho que há mais k2 disponíveis...
Ir para o topo Ir para baixo
Marco
Admin
Admin
Marco


Mensagens : 2265
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 49
Localização : Gondomar

4º Aniversário do GRANDIOSO FÓRUM Curte a Vida!!!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Aniversário do GRANDIOSO FÓRUM Curte a Vida!!!!   4º Aniversário do GRANDIOSO FÓRUM Curte a Vida!!!! - Página 5 EmptyTer 12 Nov - 12:58

Eu tenho o meu Berlengas Disponível
Ir para o topo Ir para baixo
Carvalho
Moderador
Moderador
Carvalho


Mensagens : 867
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 54
Localização : Régua

4º Aniversário do GRANDIOSO FÓRUM Curte a Vida!!!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Aniversário do GRANDIOSO FÓRUM Curte a Vida!!!!   4º Aniversário do GRANDIOSO FÓRUM Curte a Vida!!!! - Página 5 EmptyTer 12 Nov - 14:37

Há K2 disponíveis...
Ir para o topo Ir para baixo
hastati
Explorador
Explorador



Mensagens : 185
Data de inscrição : 08/12/2009
Idade : 37
Localização : Vila Das Aves

4º Aniversário do GRANDIOSO FÓRUM Curte a Vida!!!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Aniversário do GRANDIOSO FÓRUM Curte a Vida!!!!   4º Aniversário do GRANDIOSO FÓRUM Curte a Vida!!!! - Página 5 EmptyTer 12 Nov - 14:49

a "armada" do norte deve ser maior que a do centro e sul junta... Cool 
Ir para o topo Ir para baixo
ssbrandao
Explorador
Explorador
ssbrandao


Mensagens : 229
Data de inscrição : 11/10/2013
Idade : 44
Localização : Aveiro

4º Aniversário do GRANDIOSO FÓRUM Curte a Vida!!!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Aniversário do GRANDIOSO FÓRUM Curte a Vida!!!!   4º Aniversário do GRANDIOSO FÓRUM Curte a Vida!!!! - Página 5 EmptyTer 12 Nov - 19:27

Ok, só resta convencer as mulheres... :-)
Sérgio
Ir para o topo Ir para baixo
nelinho
Moderador
Moderador
nelinho


Mensagens : 265
Data de inscrição : 24/11/2009

4º Aniversário do GRANDIOSO FÓRUM Curte a Vida!!!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Aniversário do GRANDIOSO FÓRUM Curte a Vida!!!!   4º Aniversário do GRANDIOSO FÓRUM Curte a Vida!!!! - Página 5 EmptyTer 12 Nov - 20:48


Então como é k vai ser??? é castro laboreiro???????? reformulem lá os planos para saber onde vou ter.
Ir para o topo Ir para baixo
ssbrandao
Explorador
Explorador
ssbrandao


Mensagens : 229
Data de inscrição : 11/10/2013
Idade : 44
Localização : Aveiro

4º Aniversário do GRANDIOSO FÓRUM Curte a Vida!!!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Aniversário do GRANDIOSO FÓRUM Curte a Vida!!!!   4º Aniversário do GRANDIOSO FÓRUM Curte a Vida!!!! - Página 5 EmptyTer 12 Nov - 20:51

Pessoal, mais duas confirmações fresquinhas... Eu e o meu curte mais pequeno! Smile

Sérgio
Ir para o topo Ir para baixo
Marco
Admin
Admin
Marco


Mensagens : 2265
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 49
Localização : Gondomar

4º Aniversário do GRANDIOSO FÓRUM Curte a Vida!!!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Aniversário do GRANDIOSO FÓRUM Curte a Vida!!!!   4º Aniversário do GRANDIOSO FÓRUM Curte a Vida!!!! - Página 5 EmptyTer 12 Nov - 20:53

nelinho escreveu:

Então como é k vai ser??? é castro laboreiro???????? reformulem lá os planos para saber onde vou ter.
Olha-me outro drunken  drunken 

Vais ter aqui:


Ver mapa maior
Ir para o topo Ir para baixo
Marco
Admin
Admin
Marco


Mensagens : 2265
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 49
Localização : Gondomar

4º Aniversário do GRANDIOSO FÓRUM Curte a Vida!!!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Aniversário do GRANDIOSO FÓRUM Curte a Vida!!!!   4º Aniversário do GRANDIOSO FÓRUM Curte a Vida!!!! - Página 5 EmptyTer 12 Nov - 22:07

Vitor, não te esqueças de levar 4 velas Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Dragon99
Moderador
Moderador
Dragon99


Mensagens : 559
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 50
Localização : Vila do Conde

4º Aniversário do GRANDIOSO FÓRUM Curte a Vida!!!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Aniversário do GRANDIOSO FÓRUM Curte a Vida!!!!   4º Aniversário do GRANDIOSO FÓRUM Curte a Vida!!!! - Página 5 EmptyQua 13 Nov - 14:25

Marco escreveu:
Vitor, não te esqueças de levar 4 velas Smile
Essa é fácil Exclamation Exclamation  Que mais não seja alguém há-de ter 4 fósforos... Wink 
Ir para o topo Ir para baixo
http://puro-deleite.blogspot.com/
Marco
Admin
Admin
Marco


Mensagens : 2265
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 49
Localização : Gondomar

4º Aniversário do GRANDIOSO FÓRUM Curte a Vida!!!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Aniversário do GRANDIOSO FÓRUM Curte a Vida!!!!   4º Aniversário do GRANDIOSO FÓRUM Curte a Vida!!!! - Página 5 EmptyDom 17 Nov - 21:10

Bem, mais um aniversario á curte a vida.


Agua fantástica, vinho ainda melhor, bom tempo, boa comida e boa companhia, os ausentes foram lembrados com nostalgia (alguns Smile).

Venha o próximo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





4º Aniversário do GRANDIOSO FÓRUM Curte a Vida!!!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Aniversário do GRANDIOSO FÓRUM Curte a Vida!!!!   4º Aniversário do GRANDIOSO FÓRUM Curte a Vida!!!! - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
4º Aniversário do GRANDIOSO FÓRUM Curte a Vida!!!!
Ir para o topo 
Página 5 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Grandioso IX Aniversário Curte a Vida - PISÕES / 13-14 OUT
» 5º Aniversário do fantástico fórum de canoagem "Curte a Vida"!!!!!
» 3º Aniversário do Curte a Vida
» 3º Aniversário do Curte a Vida
» X Aniversário dos Curte a Vida

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Curte a vida :: Kayak :: Canoagem de Turismo-
Ir para: