Curte a vida
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Aproveita ao máximo o teu tempo livre, não fiques em casa a engordar curte a vida
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Maçarico no Kayak

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Pedro Miguel
caminheiro
caminheiro



Mensagens : 1
Data de inscrição : 22/08/2014

Maçarico no Kayak Empty
MensagemAssunto: Maçarico no Kayak   Maçarico no Kayak EmptySex 22 Ago - 16:35

Sou efetivamente maçarico no Kayak.
Como tenho algumas dúvidas, nomeadamente quanto a equipamento em 2.º mão, a Nelo gentilmente sugeriu a consulta ao vosso fórum.
Estou interessado em iniciar-me no desporto de kayak. Moro em Santarém junto do rio Tejo e pretendia adquirir um kayak que, não sendo muito caro, uma vez que me estou a iniciar, me permita habituar à modalidade, para posteriormente evoluir.
Pretendo fazer uns passeios (e algum desporto) no rio Tejo, mas também umas incursões em mar (zona de Peniche).
No entanto, nesta fase, pretendia algo mais acessível, pelo que, peço a vossa ajuda para o seguinte:
- qual o melhor barco para o meu nível de experiência (praticamente nula, embora seja praticante de outros deportos, nomeadamente, natação, triatlo, atletismo, btt, estrada, tudo como amador empenhado Very Happy ) e tipo de utilização (rio Tejo, zona de Santarém e mar, zona de Peniche)
- existem barcos em segunda mão que permitam já algum compromisso passeio/performance?
- a Nelo tem de facto uns barcos interessantes, nomeadamente o Azores, mas como não percebo nada da coisa, gostava de ter uma opinião mais experiente.

Obrigado pela informação,

Pedro Miguel
Ir para o topo Ir para baixo
csoares
Explorador
Explorador
csoares


Mensagens : 248
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 60
Localização : Quinta do Conde

Maçarico no Kayak Empty
MensagemAssunto: Re: Maçarico no Kayak   Maçarico no Kayak EmptyDom 24 Ago - 22:23

ola pedro enviei.te uma mensagem privada
Ir para o topo Ir para baixo
 
Maçarico no Kayak
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Kayak no Miño 2011 - Maior encontro de kayak na Galiza
» Vendo kayak
» kayak-cama
» Xornadas de kayak de mar
» Volta de Kayak mar Sesimbra

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Curte a vida :: Kayak :: Questões técnicas e Equipamento-
Ir para: