Curte a vida
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Aproveita ao máximo o teu tempo livre, não fiques em casa a engordar curte a vida
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Lagoa de Albufeira ou Sesimbra

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Paramonte
caminheiro
caminheiro



Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/08/2014

Lagoa de Albufeira ou Sesimbra Empty
MensagemAssunto: Lagoa de Albufeira ou Sesimbra   Lagoa de Albufeira ou Sesimbra EmptySeg 25 Ago - 22:20

Lagoa de Albufeira ou Sesimbra: quem quer companhia para um passeio de kaykak relaxado nestes locais.

O meu kayak é um sit-on-top Ocank kayak Malibu 2 xl, eu sou velhote por assim dizer.

Ir para o topo Ir para baixo
Marco
Admin
Admin
Marco


Mensagens : 2265
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 49
Localização : Gondomar

Lagoa de Albufeira ou Sesimbra Empty
MensagemAssunto: Re: Lagoa de Albufeira ou Sesimbra   Lagoa de Albufeira ou Sesimbra EmptyTer 26 Ago - 9:38

Viva Paramonte,

Muito bem vindo a este espaço.

Nunca remei na Lagoa de Albufeira parace-me um bom local, pena ser longe para mim Sad


Última edição por Marco em Ter 26 Ago - 13:59, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
ssbrandao
Explorador
Explorador
ssbrandao


Mensagens : 229
Data de inscrição : 11/10/2013
Idade : 44
Localização : Aveiro

Lagoa de Albufeira ou Sesimbra Empty
MensagemAssunto: Re: Lagoa de Albufeira ou Sesimbra   Lagoa de Albufeira ou Sesimbra EmptyTer 26 Ago - 12:41

Olá Paramonte bem vindo,

Grande spot... pelo que vi na Net deve ser fabuloso para uma banhocas valentes! Parece Foz do Arelho e a Lagoa de Óbidos...  Suspect  Suspect
Curtia ir mas é longe também para mim... fico-me pela Ria de Aveiro!  Laughing  Laughing  Laughing  Laughing
Boas passeatas!  Wink  Wink  Wink  Wink

Lagoa de Albufeira ou Sesimbra Lagoa-de-albufeira

:afro:Sérgio
Ir para o topo Ir para baixo
csoares
Explorador
Explorador
csoares


Mensagens : 248
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 60
Localização : Quinta do Conde

Lagoa de Albufeira ou Sesimbra Empty
MensagemAssunto: Re: Lagoa de Albufeira ou Sesimbra   Lagoa de Albufeira ou Sesimbra EmptyQua 27 Ago - 21:42

eh costume ir.mos ao espichel partindo do interior da lagoa, e ter o prazer de ir na corrente da lagoa qd estah a vazar e mesmo ah saida confrontarmo.nos com o malagueiro a bater.nos nas tromb.. por vezes viramos o carolo e vamos ao banho ahs cambalhotas p a areia Very Happy
eramos p fazer isso no ano passado qd tivemos o previlegio de receber a mitra aqui na zona, mas acabamos por sair no Meco...alguns ahs cambalhotas tambem Very Happy
este fds era p ir ateh ah lagoa e fazia.te companhia, mas ah duas horas atras ofereceram.me 4 convites p o Aquashow da quarteira e a lagoa foi p o brejo. desculpa paramonte (n sei se eh este o teu nome)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Lagoa de Albufeira ou Sesimbra Empty
MensagemAssunto: Re: Lagoa de Albufeira ou Sesimbra   Lagoa de Albufeira ou Sesimbra Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lagoa de Albufeira ou Sesimbra
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sesimbra/Arrábida/Sesimbra 15/16 Maio
» Volta de Kayak mar Sesimbra
» Volta de Kayak mar Sesimbra

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Curte a vida :: Kayak :: Kayak de mar-
Ir para: