Curte a vida
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Aproveita ao máximo o teu tempo livre, não fiques em casa a engordar curte a vida
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Alqueva 17 e 18 de Abril - Travessia Primavera Goltziana

Ir para baixo 
+11
CMartins
joparesi
watertech
ciclista
Marco
matinhas
Dragon99
hastati
Dan_
Óscar
Jonas
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
AutorMensagem
Marco
Admin
Admin
Marco


Mensagens : 2265
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 49
Localização : Gondomar

Alqueva 17 e 18 de Abril - Travessia Primavera Goltziana - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Alqueva 17 e 18 de Abril - Travessia Primavera Goltziana   Alqueva 17 e 18 de Abril - Travessia Primavera Goltziana - Página 7 EmptySeg 19 Abr - 12:46

Acho que devo ter deixado ficar um saco azul com restos da comida numa das carrinhas, se aparecer peço para votarem os restos de comida ao lixo para não começar a cheirar mal.
Ir para o topo Ir para baixo
matinhas
Moderador
Moderador
matinhas


Mensagens : 170
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 40
Localização : Vila Nova de Gaia

Alqueva 17 e 18 de Abril - Travessia Primavera Goltziana - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Alqueva 17 e 18 de Abril - Travessia Primavera Goltziana   Alqueva 17 e 18 de Abril - Travessia Primavera Goltziana - Página 7 EmptySeg 19 Abr - 13:36

Apareceu alguma coisa parecida com um saco térmico pequeno que deve ser o que falas... por esta altura deve estar em Braga, com o Óscar.
Ir para o topo Ir para baixo
Marco
Admin
Admin
Marco


Mensagens : 2265
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 49
Localização : Gondomar

Alqueva 17 e 18 de Abril - Travessia Primavera Goltziana - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Alqueva 17 e 18 de Abril - Travessia Primavera Goltziana   Alqueva 17 e 18 de Abril - Travessia Primavera Goltziana - Página 7 EmptySeg 19 Abr - 14:12

matinhas escreveu:
Apareceu alguma coisa parecida com um saco térmico pequeno que deve ser o que falas... por esta altura deve estar em Braga, com o Óscar.

É esse mesmo, está bem entregue.
Ir para o topo Ir para baixo
Marco
Admin
Admin
Marco


Mensagens : 2265
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 49
Localização : Gondomar

Alqueva 17 e 18 de Abril - Travessia Primavera Goltziana - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Alqueva 17 e 18 de Abril - Travessia Primavera Goltziana   Alqueva 17 e 18 de Abril - Travessia Primavera Goltziana - Página 7 EmptySeg 19 Abr - 14:20

Nesta actividade consumimos a farmácia toda do Victor, a corrida ao benuron, paracetamol e companhia foi grande. Estou convencido que se Galegos tivessem aparecido com as suas pomadas e queimadas não teria havido constipações, dores de cabeça, dores de cotovelo que nos apegasse.
Ir para o topo Ir para baixo
Jonas
Moderador
Moderador
Jonas


Mensagens : 222
Data de inscrição : 26/11/2009

Alqueva 17 e 18 de Abril - Travessia Primavera Goltziana - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Alqueva 17 e 18 de Abril - Travessia Primavera Goltziana   Alqueva 17 e 18 de Abril - Travessia Primavera Goltziana - Página 7 EmptySeg 19 Abr - 14:33

As poucas 79 fotos que tirei ...não fiz triagem, foi sempre a descarregar, aproveitem as que puderem, eh eh eh.
http://picasaweb.google.com/kayak.tour/Alqueva#
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.acquaterra.pt
watertech
Degustador
Degustador



Mensagens : 103
Data de inscrição : 01/04/2010

Alqueva 17 e 18 de Abril - Travessia Primavera Goltziana - Página 7 Empty
MensagemAssunto: As Fotos do f semana   Alqueva 17 e 18 de Abril - Travessia Primavera Goltziana - Página 7 EmptySeg 19 Abr - 17:23

Também não fiz grande selecção, foi bota e vira...
Foi num instante enquanto fomos e viemos (só umas 15 ou 16 horas de viagem... eh eh eh)

http://picasaweb.google.com/portugalkayak/AlquevaSMartinho?feat=directlink
Ir para o topo Ir para baixo
Marco
Admin
Admin
Marco


Mensagens : 2265
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 49
Localização : Gondomar

Alqueva 17 e 18 de Abril - Travessia Primavera Goltziana - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Alqueva 17 e 18 de Abril - Travessia Primavera Goltziana   Alqueva 17 e 18 de Abril - Travessia Primavera Goltziana - Página 7 EmptySeg 19 Abr - 19:11

Para evitar mais confusões e tendo já admitido ter utilizado algumas metáforas menos felizes, censurei as minhas próprias palavras e os restantes comentários que se seguiram.
Não vamos deixar que uma excelente actividade seja manchada à distância.
Ir para o topo Ir para baixo
To Plaza
Degustador
Degustador
To Plaza


Mensagens : 108
Data de inscrição : 26/11/2009
Idade : 55
Localização : S. João da Madeira

Alqueva 17 e 18 de Abril - Travessia Primavera Goltziana - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Alqueva 17 e 18 de Abril - Travessia Primavera Goltziana   Alqueva 17 e 18 de Abril - Travessia Primavera Goltziana - Página 7 EmptySeg 19 Abr - 19:15

Laughing Laughing Laughing Eu li .... Sangue!!!!

Gosto sempre de uma boa dose de picardia...
Ir para o topo Ir para baixo
watertech
Degustador
Degustador



Mensagens : 103
Data de inscrição : 01/04/2010

Alqueva 17 e 18 de Abril - Travessia Primavera Goltziana - Página 7 Empty
MensagemAssunto: F semana...   Alqueva 17 e 18 de Abril - Travessia Primavera Goltziana - Página 7 EmptySeg 19 Abr - 20:52

- Make Miles not War :-)
Ir para o topo Ir para baixo
Óscar
Moderador
Moderador
Óscar


Mensagens : 642
Data de inscrição : 26/11/2009
Localização : Braga

Alqueva 17 e 18 de Abril - Travessia Primavera Goltziana - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Alqueva 17 e 18 de Abril - Travessia Primavera Goltziana   Alqueva 17 e 18 de Abril - Travessia Primavera Goltziana - Página 7 EmptySeg 19 Abr - 21:27

Olá a todos...
Quero antes de mais dizer que a MITRA parou seus reactores ás 02:30 horas na madrugada de segunda-feira, Ficando dessa forma provada e comprovada sua fiabilidade e utilidade desejada. cheers

Agradeço de minha parte desde já a companhia de todos os participantes que fizeram deste fim de semana digno de ser recordado e saudado, não quero nem devo particularizar pois todos vós fostes importantes neste passeio onde bastava faltar apenas um de vós para ser diferente.

O que se passou de negativo não quero e nem merece ser recordado, embora sendo eu uma pessoa que leva "tudo" na brincadeira o negativo já me fez rir até chorar What a Face

Dito isto... OBRIGADO ALQUEVA por nos ter proporcionado momentos fantásticos e conhecer pessoas novas.


A MITRA sem qualquer segundas intenções No e apenas devido ao cansaço, esqueceu-se de entregar uns sacos e utensílios a seus donos, e lamenta muito que isso se tenha sucedido , tal era seu cansaço, que já nem se lembra a quem pertencem, por isso a seu pedido, coube-me a tarefa de os fotografar, para seus donos os reconhecerem e saberem que este sábado estará para os lados de Gaia com os mesmos, no intuito de os devolver, em nome da MITRA...Desculpas pelo transtorno pale
Ver link:

http://yfrog.com/5jimg0003itj
Ir para o topo Ir para baixo
Jonas
Moderador
Moderador
Jonas


Mensagens : 222
Data de inscrição : 26/11/2009

Alqueva 17 e 18 de Abril - Travessia Primavera Goltziana - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Alqueva 17 e 18 de Abril - Travessia Primavera Goltziana   Alqueva 17 e 18 de Abril - Travessia Primavera Goltziana - Página 7 EmptySeg 19 Abr - 22:00

Eh Eh Eh !!!! Só a Mitra para fazer uma coisa destas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.acquaterra.pt
Dan_
Admin
Admin
Dan_


Mensagens : 830
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 37
Localização : Fundão/Aveiro

Alqueva 17 e 18 de Abril - Travessia Primavera Goltziana - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Alqueva 17 e 18 de Abril - Travessia Primavera Goltziana   Alqueva 17 e 18 de Abril - Travessia Primavera Goltziana - Página 7 EmptyTer 20 Abr - 15:41

Esta aqui a minha publicação: http://www-ponto-dan.blogspot.com/2010/04/alqueva-e-smartinho-do-porto.html

Como não tirei fotos, roubei-as ao Jonas e ao Calado Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www-ponto-dan.blogspot.com/
PPBRITO
Praticante BTT
Praticante BTT
PPBRITO


Mensagens : 14
Data de inscrição : 12/01/2010

Alqueva 17 e 18 de Abril - Travessia Primavera Goltziana - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Alqueva 17 e 18 de Abril - Travessia Primavera Goltziana   Alqueva 17 e 18 de Abril - Travessia Primavera Goltziana - Página 7 EmptyTer 20 Abr - 16:32

Ainda não as vi, mas aqui vai.....


http://picasaweb.google.com/112600814575317826607/Alqueva?feat=directlink

Pedro Brito
Ir para o topo Ir para baixo
Janita
caminheiro
caminheiro
Janita


Mensagens : 4
Data de inscrição : 24/04/2010

Alqueva 17 e 18 de Abril - Travessia Primavera Goltziana - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Alqueva 17 e 18 de Abril - Travessia Primavera Goltziana   Alqueva 17 e 18 de Abril - Travessia Primavera Goltziana - Página 7 EmptySáb 24 Abr - 16:43

Jonas escreveu:
ciclista escreveu:
E a Joana também... hoje quando ela regressar do trabalho vai logo fazer aqui o registo dela, porque se não... fica de castigo! Twisted Evil

Tambem não é caso para tanto ....vá lá, uns açoites carinhosos ....

Ora cá estou eu!

Em boa verdade merecia mesmo um grande castigo! Estou fora em trabalho e deixei o rapaz sem acesso à net. Rolling Eyes

Fica a surpresa! E assim também já me livro duma carga de porrada Laughing Laughing Laughing

Bem-vinda a mim!!
Ir para o topo Ir para baixo
Jonas
Moderador
Moderador
Jonas


Mensagens : 222
Data de inscrição : 26/11/2009

Alqueva 17 e 18 de Abril - Travessia Primavera Goltziana - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Alqueva 17 e 18 de Abril - Travessia Primavera Goltziana   Alqueva 17 e 18 de Abril - Travessia Primavera Goltziana - Página 7 EmptySáb 24 Abr - 21:58

Janita escreveu:

Ora cá estou eu!

Em boa verdade merecia mesmo um grande castigo! Estou fora em trabalho e deixei o rapaz sem acesso à net. Rolling Eyes

Fica a surpresa! E assim também já me livro duma carga de porrada Laughing Laughing Laughing

Bem-vinda a mim!!

Bem vinda a ti então Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.acquaterra.pt
Marco
Admin
Admin
Marco


Mensagens : 2265
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 49
Localização : Gondomar

Alqueva 17 e 18 de Abril - Travessia Primavera Goltziana - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Alqueva 17 e 18 de Abril - Travessia Primavera Goltziana   Alqueva 17 e 18 de Abril - Travessia Primavera Goltziana - Página 7 EmptySeg 3 maio - 14:20

Fotos da actividade
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Alqueva 17 e 18 de Abril - Travessia Primavera Goltziana - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Alqueva 17 e 18 de Abril - Travessia Primavera Goltziana   Alqueva 17 e 18 de Abril - Travessia Primavera Goltziana - Página 7 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Alqueva 17 e 18 de Abril - Travessia Primavera Goltziana
Ir para o topo 
Página 7 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
 Tópicos semelhantes
-
» TRAVESSIA DE PRIMAVERA 2012 - RIA DE VIGO, 28-29 ABRIL
» Aniversário dos APs
» Filme da Travessia do Douro Internacional 2011 - kayaking for the people/goltziana
» Gerês - Caniçada 11 e 12 de Abril
» Douro dia 3 de Abril

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Curte a vida :: Kayak :: Canoagem de Turismo-
Ir para: