Curte a vida
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Aproveita ao máximo o teu tempo livre, não fiques em casa a engordar curte a vida
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ria de Aveiro

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
mendonça
caminheiro
caminheiro



Mensagens : 7
Data de inscrição : 20/01/2014

Ria de Aveiro Empty
MensagemAssunto: Ria de Aveiro   Ria de Aveiro EmptySeg 9 Jan - 11:44

Viva

Costumo andar na Ria de Aveiro entre a Torreira e S. Jacinto.
Costumo andar sozinho ou com os meus filhos.
Há alguém que costume andar por esta zona?

Boas pagaiadas
Ir para o topo Ir para baixo
Carvalho
Moderador
Moderador
Carvalho


Mensagens : 867
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 54
Localização : Régua

Ria de Aveiro Empty
MensagemAssunto: Re: Ria de Aveiro   Ria de Aveiro EmptyQua 11 Jan - 18:03

Boas Mendonça, sê bem vindo ao Curte a Vida!

Há pessoal que é daí da zona, mas o que deves fazer é sempre que pretendes sair a remar postas aqui a saída e até podes ter companhia não dos da zona mas pessoal mais afastado. O que interessa é que a saída esteja publicada e assim qualquer um pode aparecer e fazer-te companhia. Por incrivel que pareça, eu nunca remei na ria, se calhar porque as saídas têm sido pequenas e não me compensa conduzir tantos kms para remar tão pouco.
Prepara aí uma autonomia com acampamento e pode ser que te faça companhia a conhecer esses recantos da ria!
Ir para o topo Ir para baixo
mendonça
caminheiro
caminheiro



Mensagens : 7
Data de inscrição : 20/01/2014

Ria de Aveiro Empty
MensagemAssunto: Re: Ria de Aveiro   Ria de Aveiro EmptyDom 15 Jan - 18:51

Viva

Eu moro mesmo em frente à Ria (é só atravessar a estrada e estou na água). Costumo fazer uns treinos ao fim de semana (cerca de 10/15 Km) mas quase sempre sozinho. Quando quiserem aparecer digam coisas.
Ir para o topo Ir para baixo
Mathias
Praticante BTT
Praticante BTT



Mensagens : 13
Data de inscrição : 30/09/2016

Ria de Aveiro Empty
MensagemAssunto: Re: Ria de Aveiro   Ria de Aveiro EmptyQua 25 Jan - 16:25

Carvalho escreveu:
Boas Mendonça, sê bem vindo ao Curte a Vida!

Há pessoal que é daí da zona, mas o que deves fazer é sempre que pretendes sair a remar postas aqui a saída e até podes ter companhia não dos da zona mas pessoal mais afastado. O que interessa é que a saída esteja publicada e assim qualquer um pode aparecer e fazer-te companhia. Por incrivel que pareça, eu nunca remei na ria, se calhar porque as saídas têm sido pequenas e não me compensa conduzir tantos kms para remar tão pouco.
Prepara aí uma autonomia com acampamento e pode ser que te faça companhia a conhecer esses recantos da ria!

Ola !

Isso é uma boa ideia Smile
Eu também moro a perto da ria (feira), mas apenas tenho o playboat e não ideal para remar grandes distancias.
Mas se combinamos uma 'autonomia' (eu sei perfeitamente que vamos beber cafés no bar e jantar nos restaurantes Razz ) e se posso emprestar kayaks do mar, estamos interessados com a Sara, minha namorada.
Costumamos para andar na torreira para andar a pé ou apanhar o sol na esplanada. Então acho que jà vi o mendonça passar.

Alguma ideia para datas ? Depois o frio ?
Ir para o topo Ir para baixo
mendonça
caminheiro
caminheiro



Mensagens : 7
Data de inscrição : 20/01/2014

Ria de Aveiro Empty
MensagemAssunto: Re: Ria de Aveiro   Ria de Aveiro EmptyQua 25 Jan - 16:50

Viva

Eu costumo passar os fins de semana na Torreira e normalmente ou dou uma volta de kayak ou se houver vento também faço kitesurf. Tenho um K1 e um K2 de mar. Podemos um dia destes dar uma volta pela ria.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ria de Aveiro Empty
MensagemAssunto: Re: Ria de Aveiro   Ria de Aveiro Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ria de Aveiro
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Domingo - 19-9-2010 - Triatlo na Ria de Aveiro
» Regresso à Ria de Aveiro
» Kayak na Ria de Aveiro (Torreira/S. Jacinto)
» Canais de Aveiro
» Ria de Aveiro - Percurso do Bocage

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Curte a vida :: Kayak :: Canoagem de Turismo-
Ir para: