Curte a vida
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Aproveita ao máximo o teu tempo livre, não fiques em casa a engordar curte a vida
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ventosas para as nossas máquinas digitais

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Kaya
Admin
Admin
Kaya


Mensagens : 1354
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 48
Localização : Vila Nova de Famalicão

Ventosas para as nossas máquinas digitais Empty
MensagemAssunto: Ventosas para as nossas máquinas digitais   Ventosas para as nossas máquinas digitais EmptyTer 20 Dez - 14:58

Já agora... comprei uma ventosa (esta http://www.forumfotografia.net/index.php?topic=89345.0) a um Sr. via net, já chegou e recomendo, pois o preço é bem mais barato do que as que a Niobo vende... (fica por 19,75€ já com portes)
Ir para o topo Ir para baixo
Marco
Admin
Admin
Marco


Mensagens : 2265
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 49
Localização : Gondomar

Ventosas para as nossas máquinas digitais Empty
MensagemAssunto: Re: Ventosas para as nossas máquinas digitais   Ventosas para as nossas máquinas digitais EmptyTer 20 Dez - 15:19

Porreiro, temos que a testar nas ondas Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
=PP
caminheiro
caminheiro
=PP


Mensagens : 2
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 58
Localização : Vialonga

Ventosas para as nossas máquinas digitais Empty
MensagemAssunto: Ajudinha... ou não   Ventosas para as nossas máquinas digitais EmptyQui 22 Dez - 20:29

Novo por aqui mas a seguir de perto já algum tempo, através dos "Amigos da Pagaia"

Como falavam em ventosas, eu tenho a minha já à algum tempo e foi bem mais barata.
Dois links (um de Hong-Kong, +barato +tempo a chegar) o outro de Inglaterra (+ caro -tempo a chegar)

....ebay.es/itm/Car-Window-Suction-Cup-Mount-Tripod-Holder-for-Camera-/270876536601?pt=UK_Tripods_Monopods&hash=item3f117fef19

....ebay.es/itm/In-Car-Window-Windscreen-Suction-Cup-Mount-Tripod-Holder-For-Camera-UK-NEW-/120832286293?pt=UK_Tripods_Monopods&hash=item1c222a5e55

Eu pago sempre por PayPall e tem corrido tudo muito bem.

Espero ajudar e não atrapalhar Smile

Paulo Polido
Ir para o topo Ir para baixo
Marco
Admin
Admin
Marco


Mensagens : 2265
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 49
Localização : Gondomar

Ventosas para as nossas máquinas digitais Empty
MensagemAssunto: Re: Ventosas para as nossas máquinas digitais   Ventosas para as nossas máquinas digitais EmptyQui 22 Dez - 22:17

Viva Paulo

Bem-vindo ao curte a vida.

Gracias pelos links.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaya
Admin
Admin
Kaya


Mensagens : 1354
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 48
Localização : Vila Nova de Famalicão

Ventosas para as nossas máquinas digitais Empty
MensagemAssunto: Re: Ventosas para as nossas máquinas digitais   Ventosas para as nossas máquinas digitais EmptyQui 22 Dez - 22:25

=PP escreveu:
Novo por aqui mas a seguir de perto já algum tempo, através dos "Amigos da Pagaia"

Como falavam em ventosas, eu tenho a minha já à algum tempo e foi bem mais barata.
Dois links (um de Hong-Kong, +barato +tempo a chegar) o outro de Inglaterra (+ caro -tempo a chegar)

....ebay.es/itm/Car-Window-Suction-Cup-Mount-Tripod-Holder-for-Camera-/270876536601?pt=UK_Tripods_Monopods&hash=item3f117fef19

....ebay.es/itm/In-Car-Window-Windscreen-Suction-Cup-Mount-Tripod-Holder-For-Camera-UK-NEW-/120832286293?pt=UK_Tripods_Monopods&hash=item1c222a5e55

Eu pago sempre por PayPall e tem corrido tudo muito bem.

Espero ajudar e não atrapalhar Smile

Paulo Polido

Obrigado =PP, realmente fica bem mais barato, pena que já tinha comprado... fica para a próxima!
E já agora, bem vindo ao Curte a Vida! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
=PP
caminheiro
caminheiro
=PP


Mensagens : 2
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 58
Localização : Vialonga

Ventosas para as nossas máquinas digitais Empty
MensagemAssunto: Boas   Ventosas para as nossas máquinas digitais EmptyQui 22 Dez - 23:02

Obrigado a todos.... e o desejo de um Feliz Natal para todos! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ventosas para as nossas máquinas digitais Empty
MensagemAssunto: Re: Ventosas para as nossas máquinas digitais   Ventosas para as nossas máquinas digitais Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ventosas para as nossas máquinas digitais
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Qual o melhor GPS para as nossas aventuras?
» Atrelado para Kayak
» Planos para 2 e 3 de Junho
» Dá para os dois lados
» App para conhecer as marés...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Curte a vida :: Kayak :: Questões técnicas e Equipamento-
Ir para: