Curte a vida
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Aproveita ao máximo o teu tempo livre, não fiques em casa a engordar curte a vida
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 A 1ª saída da Cabidela, vulgo "Pica no chão"... :)

Ir para baixo 
+7
hastati
Dan_
Óscar
csoares
Carvalho
Marco
Kaya
11 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Kaya
Admin
Admin
Kaya


Mensagens : 1354
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 48
Localização : Vila Nova de Famalicão

A 1ª saída da Cabidela, vulgo "Pica no chão"... :) Empty
MensagemAssunto: A 1ª saída da Cabidela, vulgo "Pica no chão"... :)   A 1ª saída da Cabidela, vulgo "Pica no chão"... :) EmptyDom 13 Jan - 21:09

Caros Curtes,

Parece-me que com este frio que por aqui anda, nada saberá melhor do que uma cabidelazinha, feita na hora, na margem de um qualquer rio português (ou estrangeiro)... assim, proponho um encontro cujo objectivo será a confecção nocturna deste apreciado prato minhoto! cheers

Avanço uma data: 9 e 10FEV2013

PLANOS PROVISÓRIOS

RIO: Rio Coura
LOCAL DE ACAMPAMENTO: Parque de Campismo de Caminha

PARTICIPANTES:

Carvalho
Marco
Kaya
Dulce
Quim
Óscar
Hastati

Daniel (vai ter ao local de embarque e fica para Domingo)
Dragon (vai ter ao local de embarque)
Nelinho (vai ter ao local de embarque)

HORÁRIOS:

08H30 - Saida do Porto (Marco, Carvalho, Quim)
10H00 - Paragem em Famalicão (Kaya + Dulce + Hastati)
10H30 - Paragem em Braga (Óscar)
12H00 - Chegada a Caminha

Tolerância (margem de erro): 2H30 Cool

ALMOÇOS E JANTAR:

Almoço de Sábado (Levem de casa)
Jantar de Sábado (VOU LEVAR UNS FRANGOS E ENTREMEADA PARA GRELHAR... NÃO LEVEM NADA PARA O JANTAR EXCEPTO MINIS E VINHAÇA) Very Happy
Pequeno Almoço de Domingo (Levem de casa)
Almoço de Domingo (restos de Sábado) + OVOS DE ANDORINHA COM SABOR A FAISÃO! Cool


Última edição por Kaya em Qui 7 Fev - 22:03, editado 21 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Marco
Admin
Admin
Marco


Mensagens : 2265
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 49
Localização : Gondomar

A 1ª saída da Cabidela, vulgo "Pica no chão"... :) Empty
MensagemAssunto: Re: A 1ª saída da Cabidela, vulgo "Pica no chão"... :)   A 1ª saída da Cabidela, vulgo "Pica no chão"... :) EmptySeg 14 Jan - 14:39

Presente
Ir para o topo Ir para baixo
Carvalho
Moderador
Moderador
Carvalho


Mensagens : 867
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 54
Localização : Régua

A 1ª saída da Cabidela, vulgo "Pica no chão"... :) Empty
MensagemAssunto: Re: A 1ª saída da Cabidela, vulgo "Pica no chão"... :)   A 1ª saída da Cabidela, vulgo "Pica no chão"... :) EmptyQua 16 Jan - 20:17

Vou ver as minhas escalas mas se se propocionar a minha presença talvez leve a Anabela.
Vou ainda aguardar para confimar a minha presença. Vou ficar atento aos desenvolvimentos do tópico e às nossas escalas...
Ir para o topo Ir para baixo
Kaya
Admin
Admin
Kaya


Mensagens : 1354
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 48
Localização : Vila Nova de Famalicão

A 1ª saída da Cabidela, vulgo "Pica no chão"... :) Empty
MensagemAssunto: Re: A 1ª saída da Cabidela, vulgo "Pica no chão"... :)   A 1ª saída da Cabidela, vulgo "Pica no chão"... :) EmptyQua 16 Jan - 21:00

Querem ver que vamos ter que dividir uma galinha de 6kg por 4 pessoas?!?!? Onde andam os curtes deste país (e resto do mundo)??????
Ir para o topo Ir para baixo
Marco
Admin
Admin
Marco


Mensagens : 2265
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 49
Localização : Gondomar

A 1ª saída da Cabidela, vulgo "Pica no chão"... :) Empty
MensagemAssunto: Re: A 1ª saída da Cabidela, vulgo "Pica no chão"... :)   A 1ª saída da Cabidela, vulgo "Pica no chão"... :) EmptyQua 16 Jan - 21:52

Na ultima atividade dividimos um menino de 5 litros por 3 e não correu mal.
Ir para o topo Ir para baixo
csoares
Explorador
Explorador
csoares


Mensagens : 248
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 60
Localização : Quinta do Conde

A 1ª saída da Cabidela, vulgo "Pica no chão"... :) Empty
MensagemAssunto: Re: A 1ª saída da Cabidela, vulgo "Pica no chão"... :)   A 1ª saída da Cabidela, vulgo "Pica no chão"... :) EmptyQua 16 Jan - 21:54

gostava de dar uma ajuda na cabidela. nao vah ela azedar por sobrar Very Happy . vamos ver as possibilidades. ateh breve
Ir para o topo Ir para baixo
Kaya
Admin
Admin
Kaya


Mensagens : 1354
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 48
Localização : Vila Nova de Famalicão

A 1ª saída da Cabidela, vulgo "Pica no chão"... :) Empty
MensagemAssunto: Re: A 1ª saída da Cabidela, vulgo "Pica no chão"... :)   A 1ª saída da Cabidela, vulgo "Pica no chão"... :) EmptyQua 16 Jan - 22:25

gadelhas escreveu:
Na ultima atividade dividimos um menino de 5 litros por 3 e não correu mal.

Lá isso é verdade... afro
Ir para o topo Ir para baixo
Carvalho
Moderador
Moderador
Carvalho


Mensagens : 867
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 54
Localização : Régua

A 1ª saída da Cabidela, vulgo "Pica no chão"... :) Empty
MensagemAssunto: Re: A 1ª saída da Cabidela, vulgo "Pica no chão"... :)   A 1ª saída da Cabidela, vulgo "Pica no chão"... :) EmptyQui 17 Jan - 15:28

csoares escreveu:
gostava de dar uma ajuda na cabidela. nao vah ela azedar por sobrar Very Happy . vamos ver as possibilidades. ateh breve

Seria uma grande presença! cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Kaya
Admin
Admin
Kaya


Mensagens : 1354
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 48
Localização : Vila Nova de Famalicão

A 1ª saída da Cabidela, vulgo "Pica no chão"... :) Empty
MensagemAssunto: Re: A 1ª saída da Cabidela, vulgo "Pica no chão"... :)   A 1ª saída da Cabidela, vulgo "Pica no chão"... :) EmptyQua 23 Jan - 8:37

tópico actualizado...
Ir para o topo Ir para baixo
Carvalho
Moderador
Moderador
Carvalho


Mensagens : 867
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 54
Localização : Régua

A 1ª saída da Cabidela, vulgo "Pica no chão"... :) Empty
MensagemAssunto: Re: A 1ª saída da Cabidela, vulgo "Pica no chão"... :)   A 1ª saída da Cabidela, vulgo "Pica no chão"... :) EmptyQui 24 Jan - 20:50

Para que horas seria a entrada na água Question Question Question
É que a Anabela sai do serviço Domingo às 9 horas e depois teria ainda uma viagem de 200km ou seja 2:30h...
Mais 200km para o regresso, é que segunda é dia de trabalho. Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Kaya
Admin
Admin
Kaya


Mensagens : 1354
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 48
Localização : Vila Nova de Famalicão

A 1ª saída da Cabidela, vulgo "Pica no chão"... :) Empty
MensagemAssunto: Re: A 1ª saída da Cabidela, vulgo "Pica no chão"... :)   A 1ª saída da Cabidela, vulgo "Pica no chão"... :) EmptyQui 24 Jan - 21:12

Por volta das 11H00... de sábado... mas depende do Marco... Smile Se calhar é melhor esperar até mais perto da data para sabermos quantas pessoas vão e se a Mitra está disponível...
Ir para o topo Ir para baixo
Marco
Admin
Admin
Marco


Mensagens : 2265
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 49
Localização : Gondomar

A 1ª saída da Cabidela, vulgo "Pica no chão"... :) Empty
MensagemAssunto: Re: A 1ª saída da Cabidela, vulgo "Pica no chão"... :)   A 1ª saída da Cabidela, vulgo "Pica no chão"... :) EmptyQui 24 Jan - 21:50

a hora de entrada e quando estivermos todos.

Por mim a Mitra sai do Porto quando o Carvalho quizer.

Ir para o topo Ir para baixo
Kaya
Admin
Admin
Kaya


Mensagens : 1354
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 48
Localização : Vila Nova de Famalicão

A 1ª saída da Cabidela, vulgo "Pica no chão"... :) Empty
MensagemAssunto: Re: A 1ª saída da Cabidela, vulgo "Pica no chão"... :)   A 1ª saída da Cabidela, vulgo "Pica no chão"... :) EmptyQui 24 Jan - 21:54

Combinado! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Carvalho
Moderador
Moderador
Carvalho


Mensagens : 867
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 54
Localização : Régua

A 1ª saída da Cabidela, vulgo "Pica no chão"... :) Empty
MensagemAssunto: Re: A 1ª saída da Cabidela, vulgo "Pica no chão"... :)   A 1ª saída da Cabidela, vulgo "Pica no chão"... :) EmptyQui 24 Jan - 23:44

Ricardo, a mim põe um Question, a Anabela trabalha no Sábado e só sai Domingo, eu em principio devo estar disponivel o fim de semana, em principio, em todo o caso se for no Sábado irei sozinho e a Mitra dava jeito para dividir despesas... vou aguardando desenvolvimentos para poder confirmar...
Ir para o topo Ir para baixo
Kaya
Admin
Admin
Kaya


Mensagens : 1354
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 48
Localização : Vila Nova de Famalicão

A 1ª saída da Cabidela, vulgo "Pica no chão"... :) Empty
MensagemAssunto: Re: A 1ª saída da Cabidela, vulgo "Pica no chão"... :)   A 1ª saída da Cabidela, vulgo "Pica no chão"... :) EmptySex 25 Jan - 15:49

Ok Carvalho! Vê a melhor maneira... claro que contamos contigo e, se possível, com a Anabela... quanto à Mitra, claro que esperamos o tempo necessário... por mim, o mais importante é a cabidela e não o tempo que passamos na água!! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Marco
Admin
Admin
Marco


Mensagens : 2265
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 49
Localização : Gondomar

A 1ª saída da Cabidela, vulgo "Pica no chão"... :) Empty
MensagemAssunto: Re: A 1ª saída da Cabidela, vulgo "Pica no chão"... :)   A 1ª saída da Cabidela, vulgo "Pica no chão"... :) EmptySex 25 Jan - 17:36

Carvalho,

Tenho 2 kayaks a mais em minha casa, por isso se quizeres podes vir de comboio que empresto-te um, eu vou-te buscar à estação e dou-te boleia.
Ir para o topo Ir para baixo
Óscar
Moderador
Moderador
Óscar


Mensagens : 642
Data de inscrição : 26/11/2009
Localização : Braga

A 1ª saída da Cabidela, vulgo "Pica no chão"... :) Empty
MensagemAssunto: Re: A 1ª saída da Cabidela, vulgo "Pica no chão"... :)   A 1ª saída da Cabidela, vulgo "Pica no chão"... :) EmptySex 25 Jan - 21:32

Olá amigos..
Venho estando atento a este tópico e claro está que podem contar comigo, salvo se estiver fora Suspect
Fiquem bem e pagaiem muito...
Ir para o topo Ir para baixo
Kaya
Admin
Admin
Kaya


Mensagens : 1354
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 48
Localização : Vila Nova de Famalicão

A 1ª saída da Cabidela, vulgo "Pica no chão"... :) Empty
MensagemAssunto: Re: A 1ª saída da Cabidela, vulgo "Pica no chão"... :)   A 1ª saída da Cabidela, vulgo "Pica no chão"... :) EmptySex 25 Jan - 21:35

Óscar escreveu:
Olá amigos..
Venho estando atento a este tópico e claro está que podem contar comigo, salvo se estiver fora Suspect
Fiquem bem e pagaiem muito...

cheers cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Marco
Admin
Admin
Marco


Mensagens : 2265
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 49
Localização : Gondomar

A 1ª saída da Cabidela, vulgo "Pica no chão"... :) Empty
MensagemAssunto: Re: A 1ª saída da Cabidela, vulgo "Pica no chão"... :)   A 1ª saída da Cabidela, vulgo "Pica no chão"... :) EmptySáb 26 Jan - 15:10

Boa, cheers

Assim ainda vamos curtir umas ondas em Caminha e quem sabe ate reconquistar a Insua.
Ir para o topo Ir para baixo
csoares
Explorador
Explorador
csoares


Mensagens : 248
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 60
Localização : Quinta do Conde

A 1ª saída da Cabidela, vulgo "Pica no chão"... :) Empty
MensagemAssunto: Re: A 1ª saída da Cabidela, vulgo "Pica no chão"... :)   A 1ª saída da Cabidela, vulgo "Pica no chão"... :) EmptySáb 26 Jan - 19:32

Nesta data n me eh possivel ir porque jah me agarraram para um jantar de sabado por ser este um dia muito importante para os meus pais. FAÇO ANOS. cheers (Quando nos encontrar.mos a cerveja eh por minha conta. Gostaria que alterassem essa data mas seria um risco afirmar com certeza a minha presenca e assim ficarah para a proxima. A minha intencao era apanhar o comboio com o meu daniel na sexta.feira ah noite e de manha a mitra apanhava.nos numa estacao a combinar. Se nao desse muito incomodo, eh claro.. abraco a todos por aii e ateh uma proxima. Realmente tenho pena de nao morar.mos mais perto de voces, mas eh a vida
Ir para o topo Ir para baixo
Carvalho
Moderador
Moderador
Carvalho


Mensagens : 867
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 54
Localização : Régua

A 1ª saída da Cabidela, vulgo "Pica no chão"... :) Empty
MensagemAssunto: Re: A 1ª saída da Cabidela, vulgo "Pica no chão"... :)   A 1ª saída da Cabidela, vulgo "Pica no chão"... :) EmptyDom 27 Jan - 9:18

gadelhas escreveu:
Carvalho,

Tenho 2 kayaks a mais em minha casa, por isso se quizeres podes vir de comboio que empresto-te um, eu vou-te buscar à estação e dou-te boleia.


Pode ser uma hipótese, vou estando atento depois digo-te...
Ir para o topo Ir para baixo
Carvalho
Moderador
Moderador
Carvalho


Mensagens : 867
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 54
Localização : Régua

A 1ª saída da Cabidela, vulgo "Pica no chão"... :) Empty
MensagemAssunto: Re: A 1ª saída da Cabidela, vulgo "Pica no chão"... :)   A 1ª saída da Cabidela, vulgo "Pica no chão"... :) EmptyTer 29 Jan - 23:11

PRESENTE!

Mas vou sozinho, Marco conto com um kayak e com uma boleia em Campanhã... bounce bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Marco
Admin
Admin
Marco


Mensagens : 2265
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 49
Localização : Gondomar

A 1ª saída da Cabidela, vulgo "Pica no chão"... :) Empty
MensagemAssunto: Re: A 1ª saída da Cabidela, vulgo "Pica no chão"... :)   A 1ª saída da Cabidela, vulgo "Pica no chão"... :) EmptyQua 30 Jan - 19:09

Carvalho escreveu:
PRESENTE!

Mas vou sozinho, Marco conto com um kayak e com uma boleia em Campanhã... bounce bounce

Combinado,
Ir para o topo Ir para baixo
Marco
Admin
Admin
Marco


Mensagens : 2265
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 49
Localização : Gondomar

A 1ª saída da Cabidela, vulgo "Pica no chão"... :) Empty
MensagemAssunto: Re: A 1ª saída da Cabidela, vulgo "Pica no chão"... :)   A 1ª saída da Cabidela, vulgo "Pica no chão"... :) EmptyQui 31 Jan - 18:56

Kaya,

Conta também com o Quim.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaya
Admin
Admin
Kaya


Mensagens : 1354
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 48
Localização : Vila Nova de Famalicão

A 1ª saída da Cabidela, vulgo "Pica no chão"... :) Empty
MensagemAssunto: Re: A 1ª saída da Cabidela, vulgo "Pica no chão"... :)   A 1ª saída da Cabidela, vulgo "Pica no chão"... :) EmptySex 1 Fev - 0:03

csoares escreveu:
Nesta data n me eh possivel ir porque jah me agarraram para um jantar de sabado por ser este um dia muito importante para os meus pais. FAÇO ANOS. cheers (Quando nos encontrar.mos a cerveja eh por minha conta. Gostaria que alterassem essa data mas seria um risco afirmar com certeza a minha presenca e assim ficarah para a proxima. A minha intencao era apanhar o comboio com o meu daniel na sexta.feira ah noite e de manha a mitra apanhava.nos numa estacao a combinar. Se nao desse muito incomodo, eh claro.. abraco a todos por aii e ateh uma proxima. Realmente tenho pena de nao morar.mos mais perto de voces, mas eh a vida

Sad os frangos não vão acabar! (a não ser que venha por aí uma gripe das aves II)... fica desde já combinado, uma saída II da cabidela quando nos visitares! Surprised
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A 1ª saída da Cabidela, vulgo "Pica no chão"... :) Empty
MensagemAssunto: Re: A 1ª saída da Cabidela, vulgo "Pica no chão"... :)   A 1ª saída da Cabidela, vulgo "Pica no chão"... :) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
A 1ª saída da Cabidela, vulgo "Pica no chão"... :)
Ir para o topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» 1ª Saída do Rabo de Bacalhau
» Saída dos "Tajines" Marroquinos...
» Saida de Dezembro
» Saída no Douro
» Primeira saida de 2013

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Curte a vida :: Kayak :: Canoagem de Turismo-
Ir para: