Curte a vida
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Aproveita ao máximo o teu tempo livre, não fiques em casa a engordar curte a vida
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Cabo Espichel - Arrabida

Ir para baixo 
+10
papamilhas
Óscar
Mack
JB
Dragon99
csoares
Kaya
Dan_
Carvalho
Marco
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
AutorMensagem
Marco
Admin
Admin
Marco


Mensagens : 2265
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 49
Localização : Gondomar

Cabo Espichel - Arrabida - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabo Espichel - Arrabida   Cabo Espichel - Arrabida - Página 6 EmptyTer 23 Jul - 12:42

E o meu kayak está intacto?
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel Waterfamily
kayaker Rio
kayaker Rio
Miguel Waterfamily


Mensagens : 44
Data de inscrição : 03/08/2011
Localização : V.N.Gaia

Cabo Espichel - Arrabida - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabo Espichel - Arrabida   Cabo Espichel - Arrabida - Página 6 EmptyQua 24 Jul - 14:46

Pois é, um passeio magnífico pode acabar mal por causa dos maus serviços de uma companhia seguradora tutelada por um sistema capitalista onde tudo é permitido e ninguém é responsabilizado. Crying or Very sad 
Lembro-me muito bem, de em Aveiras, pelo telefone, termos perguntado várias vezes quem seria responsável pelos kayaks e sua entrega em perfeitas condições.
Lembro-me até, de termos alertado os funcionários da seguradora, que a carga da carrinha, valia e era mais preciosa que a carrinha em si.
Palavras vãs para aquela gentinha da seguradora Lusitânia.
Optaram por fazer uma "grupagem", em que o funcionário do reboque não é responsabilizado e este entrega a carga a outros que não são responsabilizados e por aí fora até cá. A única responsabilidade é pagar o seguro a horas. O resto, logo se vê.
Resultado, os fulanos, com certeza, não conseguiram meter a carrinha com os barcos no camião de transporte, e vai de descarregar os barcos à forçanga, e transportá-los sabe-se lá onde.
Não satisfeitos com a parvoíce, quando chegaram cá acima, em vez de entregar as duas coisas (barcos e carrinha) separadas, espetaram com os barcos ao monte em cima da carrinha e toca a andar. Mad 
Ora bem, no meio disto tudo, desapareceu uma tampa de um poço assim como um par de cintas da Sipre, e estaladelas e riscos é ao gosto do freguês. Isto foi só o que pude constatar por alto quando três de nós descarregaram os barcos esta 2ª feira.
Trouxe o barco para casa, lavei-o e comecei a ver os estragos.
Estaladelas no quebra mar, na proa e na ré. Estaladela na costura, indicativa que o barco caiu. E riscos profundos, a que eu já nem ligo, por todos os lados do barco.
Nada de realmente grave, mas esclarecedor para o futuro.
Parece-me que este exemplo vai servir para todos os kayakers e para a maneira de lidar com os transportes e avarias.
Possivelmente, haverá outras maneiras de resolver estas situações. Sugestões da vossa parte agradecem-se.
De qualquer modo, se o seguro estivesse em meu nome, seguiria imediatamente uma reclamação para a seguradora e cópia da mesma para o Instituto Português de Seguros.
É com tristeza que vejo esta sociedade ser desmoronada por vigaristas e irresponsáveis.
Cumprimentos para todos vós e até breve.
A ver se na água me passa esta raiva. Neutral 

Ir para o topo Ir para baixo
Óscar
Moderador
Moderador
Óscar


Mensagens : 642
Data de inscrição : 26/11/2009
Localização : Braga

Cabo Espichel - Arrabida - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabo Espichel - Arrabida   Cabo Espichel - Arrabida - Página 6 EmptySeg 12 Ago - 1:25

Ir para o topo Ir para baixo
csoares
Explorador
Explorador
csoares


Mensagens : 248
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 60
Localização : Quinta do Conde

Cabo Espichel - Arrabida - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabo Espichel - Arrabida   Cabo Espichel - Arrabida - Página 6 EmptySeg 12 Ago - 9:22

có ró có có
mais um bom documentario...embora estivesse ah espera de uma longa.metragem. ou vai haver uma saga com a parte 2 e 3:D 
cumps cs
Ir para o topo Ir para baixo
Marco
Admin
Admin
Marco


Mensagens : 2265
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 49
Localização : Gondomar

Cabo Espichel - Arrabida - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabo Espichel - Arrabida   Cabo Espichel - Arrabida - Página 6 EmptySeg 12 Ago - 14:33

csoares escreveu:
có ró có có
mais um bom documentario...embora estivesse ah espera de uma longa.metragem. ou vai haver uma saga com a parte 2 e 3:D 
cumps cs
8 mim para mim já é uma longa metragem Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

O vídeo está porreiro cheers 
Ir para o topo Ir para baixo
Kaya
Admin
Admin
Kaya


Mensagens : 1354
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 48
Localização : Vila Nova de Famalicão

Cabo Espichel - Arrabida - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabo Espichel - Arrabida   Cabo Espichel - Arrabida - Página 6 EmptySeg 12 Ago - 21:25

ÓSCAR!!!! Para a próxima faz um vídeo para o Marco com 2s e para o resto do pessoal com 10/15m....
Esquisitos estes gajos...

afro 
Ir para o topo Ir para baixo
Marco
Admin
Admin
Marco


Mensagens : 2265
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 49
Localização : Gondomar

Cabo Espichel - Arrabida - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabo Espichel - Arrabida   Cabo Espichel - Arrabida - Página 6 EmptySeg 12 Ago - 22:14

Kaya escreveu:
ÓSCAR!!!! Para a próxima faz um vídeo para o Marco com 2s e para o resto do pessoal com 10/15m....
Esquisitos estes gajos...

afro 

Sr. Ricardo

Não devias de estar a mudar fraldas em vez de andares a fazer comentários destes?

Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy 

O video esta porreiro, gostei em particular da parte do sem abrigo, ainda bem que não se vê quem é Embarassed Embarassed Embarassed 

Ir para o topo Ir para baixo
Kaya
Admin
Admin
Kaya


Mensagens : 1354
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 48
Localização : Vila Nova de Famalicão

Cabo Espichel - Arrabida - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabo Espichel - Arrabida   Cabo Espichel - Arrabida - Página 6 EmptySeg 12 Ago - 22:27

Sr. Marco,

O sem abrigo é o Sr.!!!! Razz E foi com o João ao colo que escrevi esse post! Ele tb viu o sem abrigo... cheers cheers cheers 
Ir para o topo Ir para baixo
Carvalho
Moderador
Moderador
Carvalho


Mensagens : 867
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 54
Localização : Régua

Cabo Espichel - Arrabida - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabo Espichel - Arrabida   Cabo Espichel - Arrabida - Página 6 EmptyTer 13 Ago - 22:11

Para que queres a máquina Marco???!!!! Andas com aquela porra na cabeça para quê???!!!

Para mim um vídeo que seja para reportar uma saída tem de ter no mínimo 30 minutos...
Ir para o topo Ir para baixo
Kaya
Admin
Admin
Kaya


Mensagens : 1354
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 48
Localização : Vila Nova de Famalicão

Cabo Espichel - Arrabida - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabo Espichel - Arrabida   Cabo Espichel - Arrabida - Página 6 EmptyTer 13 Ago - 22:18

Carvalho escreveu:
Para que queres a máquina Marco???!!!! Andas com aquela porra na cabeça para quê???!!!

Para mim um vídeo que seja para reportar uma saída tem de ter no mínimo 30 minutos...
"Like"
Ir para o topo Ir para baixo
csoares
Explorador
Explorador
csoares


Mensagens : 248
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 60
Localização : Quinta do Conde

Cabo Espichel - Arrabida - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabo Espichel - Arrabida   Cabo Espichel - Arrabida - Página 6 EmptyQua 14 Ago - 8:12

Kaya escreveu:
Para mim um vídeo que seja para reportar uma saída tem de ter no mínimo 30 minutos...
like too:D 
Ir para o topo Ir para baixo
Marco
Admin
Admin
Marco


Mensagens : 2265
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 49
Localização : Gondomar

Cabo Espichel - Arrabida - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabo Espichel - Arrabida   Cabo Espichel - Arrabida - Página 6 EmptyQua 14 Ago - 9:38

Pois... estou a ver que vocês têm muito tempo livre silent silent silent
Ir para o topo Ir para baixo
csoares
Explorador
Explorador
csoares


Mensagens : 248
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 60
Localização : Quinta do Conde

Cabo Espichel - Arrabida - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabo Espichel - Arrabida   Cabo Espichel - Arrabida - Página 6 EmptyQua 14 Ago - 20:32

soh tenho pena n perceber nada de multimedia, porque realmente, tempo eh o q n me falta qd estou de svc8) 
Ir para o topo Ir para baixo
Carvalho
Moderador
Moderador
Carvalho


Mensagens : 867
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 54
Localização : Régua

Cabo Espichel - Arrabida - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabo Espichel - Arrabida   Cabo Espichel - Arrabida - Página 6 EmptyQua 14 Ago - 20:51

Soares deixa lá, sabes é que há dois tipos de pessoas, os que vão estnado por casa e os outros que como dizia a minha avó "os que andam sempre na rua a correr o cão". O Marco não pára em casa anda sempre no fado, a correr o cão e depois não tem tempo para ver os vídeos... Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil 
Ir para o topo Ir para baixo
Marco
Admin
Admin
Marco


Mensagens : 2265
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 49
Localização : Gondomar

Cabo Espichel - Arrabida - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabo Espichel - Arrabida   Cabo Espichel - Arrabida - Página 6 EmptyQua 14 Ago - 22:15

Carvalho,

Excelente descrição cheers 

O meu lema é: Antes passar a vida a "passear o cão",do que passar o dia em casa a "escovar o gato"  tongue tongue tongue tongue
Ir para o topo Ir para baixo
Carvalho
Moderador
Moderador
Carvalho


Mensagens : 867
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 54
Localização : Régua

Cabo Espichel - Arrabida - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabo Espichel - Arrabida   Cabo Espichel - Arrabida - Página 6 EmptyQui 15 Ago - 11:55

gadelhas escreveu:
Carvalho,

Excelente descrição cheers 

O meu lema é: Antes passar a vida a "passear o cão",do que passar o dia em casa a "escovar o gato"  tongue tongue tongue tongue


Like!

mas mesmo assim não me convenceste...
Ir para o topo Ir para baixo
csoares
Explorador
Explorador
csoares


Mensagens : 248
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 60
Localização : Quinta do Conde

Cabo Espichel - Arrabida - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabo Espichel - Arrabida   Cabo Espichel - Arrabida - Página 6 EmptySex 16 Ago - 17:40

jah vi q ambos sao defensores dos animais. n querem tambem passear e passar a escovinha pelo nosso 1ºminister e sus muchachos cabrunis

obs: muchachos cabrunis sao uma especie medieval q julgava.mos extinta mas q regressou em força affraid 
Ir para o topo Ir para baixo
Marco
Admin
Admin
Marco


Mensagens : 2265
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 49
Localização : Gondomar

Cabo Espichel - Arrabida - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabo Espichel - Arrabida   Cabo Espichel - Arrabida - Página 6 EmptySex 16 Ago - 17:48

Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cabo Espichel - Arrabida - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabo Espichel - Arrabida   Cabo Espichel - Arrabida - Página 6 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cabo Espichel - Arrabida
Ir para o topo 
Página 6 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
 Tópicos semelhantes
-
» 30-Junho-2018 — Cabo Espichel...baptismo e minis
» Arrábida 2011
» Portinho da Arrábida
» Arrábida 2012
» Sesimbra/Arrábida/Sesimbra 15/16 Maio

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Curte a vida :: Kayak :: Kayak de mar-
Ir para: