Curte a vida
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Aproveita ao máximo o teu tempo livre, não fiques em casa a engordar curte a vida
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Cabo Espichel - Arrabida

Ir para baixo 
+10
papamilhas
Óscar
Mack
JB
Dragon99
csoares
Kaya
Dan_
Carvalho
Marco
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Carvalho
Moderador
Moderador
Carvalho


Mensagens : 867
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 54
Localização : Régua

Cabo Espichel - Arrabida - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabo Espichel - Arrabida   Cabo Espichel - Arrabida - Página 4 EmptyQua 10 Jul - 18:04

papamilhas escreveu:
Boa noite Meus Caros

Vamos lá nos entender...

Como é que ficamos de refeições no acampamento???

Csoares revela lá como são os Itenerários do 1º e 2º dia ecomo se vão proceder as refeições e afins para fazer os preparativos cheers cheers cheers 


Inté.


Se o Ricardo não for vais ter de arranhar o teu Kayakezinho novinho com as latas da comidinha que quiseres comer... Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil 
Ir para o topo Ir para baixo
papamilhas
Moderador
Moderador
papamilhas


Mensagens : 130
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 48
Localização : Braga, Portugal

Cabo Espichel - Arrabida - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabo Espichel - Arrabida   Cabo Espichel - Arrabida - Página 4 EmptyQua 10 Jul - 18:05

Carvalho escreveu:
RICARDO, NÃO TEMOS COZINHEIRO!!!!!! affraid 

Nós sabemos que não és de fiar quanto às ementas, mas apesar de saber que vamos ser aldrabados o que vier vem supinpa!!!Laughing 

O MARCO ATÉ PODE NÃO IR MAS TU NÃO PODES FALHAR!!!Twisted Evil Neutral  


affraid affraid CARVALHO:affraid: affraid affraid 

Acabate de Acordar o MAUFEITIO:evil: Evil or Very Mad Evil or Very Mad  que estava desaparecido:sleep:  á muito Tempo:affraid: affraid 
Ir para o topo Ir para baixo
Kaya
Admin
Admin
Kaya


Mensagens : 1354
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 48
Localização : Vila Nova de Famalicão

Cabo Espichel - Arrabida - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabo Espichel - Arrabida   Cabo Espichel - Arrabida - Página 4 EmptyQua 10 Jul - 18:09

desapareceu o meu post?!?!! o que eu disse foi que não depende de mim... e não sei se compensa levar a Mitra para 3 pessoas...
Ir para o topo Ir para baixo
Carvalho
Moderador
Moderador
Carvalho


Mensagens : 867
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 54
Localização : Régua

Cabo Espichel - Arrabida - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabo Espichel - Arrabida   Cabo Espichel - Arrabida - Página 4 EmptyQua 10 Jul - 19:31

Se forem 3 do Porto, vão 4xK1 e 1xK2. Vai um K1 e um K2 para o Pedro... dá para ir noutro carro sem ser na Mitra?
Ir para o topo Ir para baixo
csoares
Explorador
Explorador
csoares


Mensagens : 248
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 60
Localização : Quinta do Conde

Cabo Espichel - Arrabida - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabo Espichel - Arrabida   Cabo Espichel - Arrabida - Página 4 EmptyQua 10 Jul - 19:35

Tou a ver pouca malta:cry: entao o resto do pessoal? O daniel, os oscares? Kaya...NAO PODES FALTAR
Ir para o topo Ir para baixo
Carvalho
Moderador
Moderador
Carvalho


Mensagens : 867
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 54
Localização : Régua

Cabo Espichel - Arrabida - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabo Espichel - Arrabida   Cabo Espichel - Arrabida - Página 4 EmptyQua 10 Jul - 19:52

Acredito que pelo menos vamos 4... Marco, Ricardo, Miguel e eu Laughing Laughing Laughing 



papamilhas escreveu:
Carvalho escreveu:
RICARDO, NÃO TEMOS COZINHEIRO!!!!!! affraid 

Nós sabemos que não és de fiar quanto às ementas, mas apesar de saber que vamos ser aldrabados o que vier vem supinpa!!!Laughing 

O MARCO ATÉ PODE NÃO IR MAS TU NÃO PODES FALHAR!!!Twisted Evil Neutral  


affraid affraid CARVALHO:affraid: affraid affraid 

Acabate de Acordar o MAUFEITIO:evil: Evil or Very Mad Evil or Very Mad  que estava desaparecido:sleep:  á muito Tempo:affraid: affraid 


Ó Pedro, alguém tem de picar o moço para ver se ele ainda respira...Twisted Evil Twisted Evil 
Ir para o topo Ir para baixo
Marco
Admin
Admin
Marco


Mensagens : 2265
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 49
Localização : Gondomar

Cabo Espichel - Arrabida - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabo Espichel - Arrabida   Cabo Espichel - Arrabida - Página 4 EmptyQua 10 Jul - 22:25

Carvalho escreveu:


O MARCO ATÉ PODE NÃO IR MAS TU NÃO PODES FALHAR!!!Twisted Evil Neutral  

Concordo, mas vou só para te chatear

Tenho tido pouco tempo para postar aqui, mas prometo que amanhã irei reservar 10 minutos para desorgamnizar isto.

Soares envia-me uma MP com o teu numero de telefone.
Ir para o topo Ir para baixo
Óscar
Moderador
Moderador
Óscar


Mensagens : 642
Data de inscrição : 26/11/2009
Localização : Braga

Cabo Espichel - Arrabida - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabo Espichel - Arrabida   Cabo Espichel - Arrabida - Página 4 EmptyQua 10 Jul - 22:59

Olá malta...
Eu estou como o Marco e o Ricardo...Infelizmente só amanha poderei dizer alguma coisa:shock: 
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel Waterfamily
kayaker Rio
kayaker Rio
Miguel Waterfamily


Mensagens : 44
Data de inscrição : 03/08/2011
Localização : V.N.Gaia

Cabo Espichel - Arrabida - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabo Espichel - Arrabida   Cabo Espichel - Arrabida - Página 4 EmptyQui 11 Jul - 15:07

Companheiros.
Como todos sabemos a situação económica actual não é fácil e para alguns é caótica.
Peço por isso, que façam por aí umas contas e me digam o mais aproximado possível quais vão ser os custos da aventura.
No meu caso, estou dependente disso. scratch 
Outra questão que quero colocar é quais as distâncias a percorrer e os locais de paragem e descanso.
No último ano, a única vez que fui à água foi há 15 dias com o Carvalho.
Por isso tenho de contar com isso e com o estado do mar.
Com um jeitinho, corre tudo bem. Wink 
Digam coisas.
Ir para o topo Ir para baixo
Carvalho
Moderador
Moderador
Carvalho


Mensagens : 867
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 54
Localização : Régua

Cabo Espichel - Arrabida - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabo Espichel - Arrabida   Cabo Espichel - Arrabida - Página 4 EmptyQui 11 Jul - 18:19

Miguel Waterfamily escreveu:
Companheiros.
Como todos sabemos a situação económica actual não é fácil e para alguns é caótica.
Peço por isso, que façam por aí umas contas e me digam o mais aproximado possível quais vão ser os custos da aventura.
No meu caso, estou dependente disso. scratch 
Outra questão que quero colocar é quais as distâncias a percorrer e os locais de paragem e descanso.
No último ano, a única vez que fui à água foi há 15 dias com o Carvalho.
Por isso tenho de contar com isso e com o estado do mar.
Com um jeitinho, corre tudo bem. Wink 
Digam coisas.


Boas Miguel,

na minha opinião, é difícil estar a fazer cálculos, ainda pior se forem muito aproximados, pois como podes verificar a lista de Mitrosos ou Mitreiros ainda está por definir, para já estou eu e o Marco, pendentes estão o Ricardo, o Óscar e tu. Portanto as despesas de deslocação poderão ser a dividir por 2, por 3, 4 ou 5, contas mais incertas não arranjas. As coisas estão difíceis mas quantos mais, mais barato, é a vantagem da Mitra... E além disso quantos mais, mais animação...



Pessoal, já alterei o meu turno, saída de serviço às 17:30, saída da Régua o mais tardar às 19:00 com chegada a Gondomar por volta das 20:30. Há planos para o jantar de amanhã?
Ir para o topo Ir para baixo
Kaya
Admin
Admin
Kaya


Mensagens : 1354
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 48
Localização : Vila Nova de Famalicão

Cabo Espichel - Arrabida - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabo Espichel - Arrabida   Cabo Espichel - Arrabida - Página 4 EmptyQui 11 Jul - 18:29

Ainda não me posso pronunciar... mesmo assim, acho que deveríamos sair o mais cedo possível e jantar pelo caminho, tipo uma sandes de leitão na Mealhada! Smile Já agora e para não variar... quantos Km faremos no 1º dia e 2º dia?
Ir para o topo Ir para baixo
Carvalho
Moderador
Moderador
Carvalho


Mensagens : 867
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 54
Localização : Régua

Cabo Espichel - Arrabida - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabo Espichel - Arrabida   Cabo Espichel - Arrabida - Página 4 EmptyQui 11 Jul - 18:42

Kaya escreveu:
Ainda não me posso pronunciar... mesmo assim, acho que deveríamos sair o mais cedo possível e jantar pelo caminho, tipo uma sandes de leitão na Mealhada! :)Já agora e para não variar... quantos Km faremos no 1º dia e 2º dia?


Quanto à sandes de pig  ainda estou contigo, agora a quereres saber quantos Kms vais fazer... Esquece lá isso!Sleep  Depois de entrares na água só paras quando voltares a ver a Mitra...Twisted Evil affraid 
Ir para o topo Ir para baixo
csoares
Explorador
Explorador
csoares


Mensagens : 248
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 60
Localização : Quinta do Conde

Cabo Espichel - Arrabida - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabo Espichel - Arrabida   Cabo Espichel - Arrabida - Página 4 EmptyQui 11 Jul - 19:35

bem pessoal, vamos lah a calculos e duvidas...
no sabado devemos comecar a pagaiar ahs 0930, com rumo ao espichel, paragem a meio lah para o Meco para comer uma fruta ou beber uma mini. seguimos depois para o cabo para nos deliciarmos com a navegacao nesse sitio (n ha stress, aquilo estah calmo como sopa...) e paramos depois de dobrar o cabo na primeira praia...BALEEIRA, para almocar, treinar resgates, entradas e saidas, apoios, esquimotagens, etc...enfim, brincar na agua:) . apos isto, zarpamos em direccao a sesimbra onde visitaremos as grutas q nos forem acessiveis (acho q vao estar todas) e abancaremos na PRAIA RIBEIRA DO CAVALO, para preperar o lume para a grelhada(serah isso a janta?), e depois faremos a bela da queimada da bruxa celebrada por um qq feiticeiro do carago com direito a banho nocturno (ATEH TENHO PENA DOS QUE NAO VAO E DOS QUE NAO QUEREM IR COM MEDO DO MAR).
no domingo arrancamos direito ah arrabida, visitando ao largo as praias de sesimbra e descobrindo(quem n conhece) as arribas e falesias da nossa arrabida ateh chegarmos ah PRAIA DOS COELHOS onde almocamos depois de dar a volta ah pedra da anixa. sem perder tempo, E DESTA EH QUE VAI SER, apontamos agulhas aos bancos de areia de Troia, para podermos apreciar em todo o esplendor toda a ARRABIDA e ainda, visualizar surfadas espectaculares protagonizadas por alguns membros deste grupo(eu fico a filmar:oops: ). depois deste entretimento rumamos ao outao onde nos espera com saudades a nossa querida MITRA.
em suma...1º dia talvez...20 kms
2º dia talvez...15 kms

obs: eh muito importante q o material esteja no chao da caparica ahs 0700 de sabado e a mitra arrancar de imediato para o outao, para lah estar entre as 0730/0800, que jah lah estou ah espera para dar boleia ao condutor de volta para a caparica
Ir para o topo Ir para baixo
Marco
Admin
Admin
Marco


Mensagens : 2265
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 49
Localização : Gondomar

Cabo Espichel - Arrabida - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabo Espichel - Arrabida   Cabo Espichel - Arrabida - Página 4 EmptyQui 11 Jul - 21:53

Ultima Hora:

O Óscar Vai, acabou o sossego cheers cheers cheers cheers cheers cheers 
Ir para o topo Ir para baixo
Marco
Admin
Admin
Marco


Mensagens : 2265
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 49
Localização : Gondomar

Cabo Espichel - Arrabida - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabo Espichel - Arrabida   Cabo Espichel - Arrabida - Página 4 EmptyQui 11 Jul - 21:54

Pessoal vamos apontar então para estarmos todos as 20H30 em Gondomar, já jantados.

Paramos no Bigodes para comer uma bifana.
Ir para o topo Ir para baixo
Carvalho
Moderador
Moderador
Carvalho


Mensagens : 867
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 54
Localização : Régua

Cabo Espichel - Arrabida - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabo Espichel - Arrabida   Cabo Espichel - Arrabida - Página 4 EmptyQui 11 Jul - 23:55

Boa Óscar!!!!!


Às 20:30 em Gondomar já jantados?!?! Tás a esquecer-te que eu tenho de fazer mais 100Km para chegar aí????? Eu sei que sou magro mas não é por passar fome!!!!
Já comi muitas bifanas no Bigodes... mas já lá não paro há uns 14 anos...
Ir para o topo Ir para baixo
Kaya
Admin
Admin
Kaya


Mensagens : 1354
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 48
Localização : Vila Nova de Famalicão

Cabo Espichel - Arrabida - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabo Espichel - Arrabida   Cabo Espichel - Arrabida - Página 4 EmptySex 12 Jul - 0:01

Janta uns rebuçados da Régua...
Ir para o topo Ir para baixo
csoares
Explorador
Explorador
csoares


Mensagens : 248
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 60
Localização : Quinta do Conde

Cabo Espichel - Arrabida - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabo Espichel - Arrabida   Cabo Espichel - Arrabida - Página 4 EmptySex 12 Jul - 8:15

gadelhas escreveu:
Ultima Hora:

O Óscar Vai, acabou o sossego cheers cheers cheers cheers cheers cheers 


cheers 
Ir para o topo Ir para baixo
Kaya
Admin
Admin
Kaya


Mensagens : 1354
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 48
Localização : Vila Nova de Famalicão

Cabo Espichel - Arrabida - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabo Espichel - Arrabida   Cabo Espichel - Arrabida - Página 4 EmptySex 12 Jul - 12:13

Presença confirmada! cheers cheers cheers cheers

PS: Quanto à janta...Csoares será que não se consegue comprar um peixinho fresco numa das nossas paragens? Ou pescar os bichos? Eu levo um tempero preparado de casa, levo cenas para fazer uma salada "marítima", leva-se carvão e uma grelha e faz-se um jantar gurmet! cheers

PS2: Ou uns chocos para grelhar?
Ir para o topo Ir para baixo
Carvalho
Moderador
Moderador
Carvalho


Mensagens : 867
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 54
Localização : Régua

Cabo Espichel - Arrabida - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabo Espichel - Arrabida   Cabo Espichel - Arrabida - Página 4 EmptySex 12 Jul - 14:10

Kaya escreveu:
Presença confirmada! cheers cheers cheers cheers

PS: Quanto à janta...Csoares será que não se consegue comprar um peixinho fresco numa das nossas paragens? Ou pescar os bichos? Eu levo um tempero preparado de casa, levo cenas para fazer uma salada "marítima", leva-se carvão e uma grelha e faz-se um jantar gurmet! cheers

PS2: Ou uns chocos para grelhar?


Oba! Oba duas vezes!!!!!!! cheers cheers cheers cheers cheers cheers 
Ir para o topo Ir para baixo
csoares
Explorador
Explorador
csoares


Mensagens : 248
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 60
Localização : Quinta do Conde

Cabo Espichel - Arrabida - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabo Espichel - Arrabida   Cabo Espichel - Arrabida - Página 4 EmptySex 12 Jul - 15:15

eu estou de svc neste momento e n posso ir comprar nada. vou tentar saber o teu contancto e perguntar.te qt queres de chocos q pode ser q arranje alguem p comprar. ateh jah
Ir para o topo Ir para baixo
csoares
Explorador
Explorador
csoares


Mensagens : 248
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 60
Localização : Quinta do Conde

Cabo Espichel - Arrabida - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabo Espichel - Arrabida   Cabo Espichel - Arrabida - Página 4 EmptySex 12 Jul - 15:18

ATENCAO...MUDANCA DE ZONA DE PARTIDA EM VIRTUDE DA DISTANCIA QUE ERA P SE PERCORRER

a partida serah feita na lagoa de albufeira, se possivel ahs 0930/1000

tudo o resto mantem.se
Ir para o topo Ir para baixo
Kaya
Admin
Admin
Kaya


Mensagens : 1354
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 48
Localização : Vila Nova de Famalicão

Cabo Espichel - Arrabida - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabo Espichel - Arrabida   Cabo Espichel - Arrabida - Página 4 EmptySex 12 Jul - 16:06

boas... podemos tentar comprar amanhã...
Ir para o topo Ir para baixo
Carvalho
Moderador
Moderador
Carvalho


Mensagens : 867
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 54
Localização : Régua

Cabo Espichel - Arrabida - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabo Espichel - Arrabida   Cabo Espichel - Arrabida - Página 4 EmptySex 12 Jul - 16:06

Pedro estou a tentar ligar-te e não consigo, liga-me 919 929 196.
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel Waterfamily
kayaker Rio
kayaker Rio
Miguel Waterfamily


Mensagens : 44
Data de inscrição : 03/08/2011
Localização : V.N.Gaia

Cabo Espichel - Arrabida - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabo Espichel - Arrabida   Cabo Espichel - Arrabida - Página 4 EmptySex 12 Jul - 16:57

A coisa está-se a compor. Essa dos chocos na grelha agrada-me especialmente, e com um jeitinho ainda vamos entrar ao Meco! Laughing Bom... , falta saber se cabemos todos mais os barcos na dita carripana. Vou procurar o nº do Marco e ver como estão as coisas. Até já.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cabo Espichel - Arrabida - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabo Espichel - Arrabida   Cabo Espichel - Arrabida - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cabo Espichel - Arrabida
Ir para o topo 
Página 4 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» 30-Junho-2018 — Cabo Espichel...baptismo e minis
» Arrábida 2011
» Portinho da Arrábida
» Arrábida 2012
» Sesimbra/Arrábida/Sesimbra 15/16 Maio

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Curte a vida :: Kayak :: Kayak de mar-
Ir para: