Curte a vida
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Aproveita ao máximo o teu tempo livre, não fiques em casa a engordar curte a vida
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Treinos de piscina

Ir para baixo 
+2
Marco
Carvalho
6 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Carvalho
Moderador
Moderador
Carvalho


Mensagens : 867
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 54
Localização : Régua

Treinos de piscina Empty
MensagemAssunto: Treinos de piscina   Treinos de piscina EmptyQua 20 Mar - 11:24

Como podem ver neste Tópico http://www.curteavida.com/t414-como-nao-nao-vou-a-marrocos, está a haver treinos de kayak nas piscinas municipais de Mesão Frio Laughing, os treinos são à 2ª, 3ª, 4ª, 5ª e 6ª feira cheers.
Quem me quiser acompanhar é só avisar... os treinos vão devagar devagarinho, mas a coisa tá a correr bem. Laughing

Dentro em breve vai ser colocado mais um video para ser ver a evolução. Sleep
Ir para o topo Ir para baixo
Marco
Admin
Admin
Marco


Mensagens : 2265
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 49
Localização : Gondomar

Treinos de piscina Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de piscina   Treinos de piscina EmptyQua 20 Mar - 12:24

Estás a treinar todos os dias?????????

Isso é para as olimpiadas?
Ir para o topo Ir para baixo
Dragon99
Moderador
Moderador
Dragon99


Mensagens : 559
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 50
Localização : Vila do Conde

Treinos de piscina Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de piscina   Treinos de piscina EmptyQua 20 Mar - 20:43

gadelhas escreveu:
...todos os dias?????????....

Realmente, a isto chama-se empenho lol! Ainda antes do verão temos professor lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://puro-deleite.blogspot.com/
Carvalho
Moderador
Moderador
Carvalho


Mensagens : 867
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 54
Localização : Régua

Treinos de piscina Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de piscina   Treinos de piscina EmptyQui 21 Mar - 10:40

Já fiz 4 sessões de treino... Esta semana só hoje é que não vou, mas amanhã já lá estou... bounce

Ir para o topo Ir para baixo
Carvalho
Moderador
Moderador
Carvalho


Mensagens : 867
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 54
Localização : Régua

Treinos de piscina Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de piscina   Treinos de piscina EmptyQui 21 Mar - 14:20

Videos com a minha evolução:

1ª dia de treinos





3º dia de treinos - já a dominar a gronelendesa e 1ª vez à esquerda drunken

Ir para o topo Ir para baixo
Kaya
Admin
Admin
Kaya


Mensagens : 1354
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 48
Localização : Vila Nova de Famalicão

Treinos de piscina Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de piscina   Treinos de piscina EmptySex 22 Mar - 13:21

Não estou a gostar! Mas qual é a piada de virar e não nadar?!?!? Achas que os esquimós não nadavam? Eu mantenho-me fiel à tradição! Quando se vira, deve-se nadar sempre! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Marco
Admin
Admin
Marco


Mensagens : 2265
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 49
Localização : Gondomar

Treinos de piscina Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de piscina   Treinos de piscina EmptySex 22 Mar - 14:12

pró cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Carvalho
Moderador
Moderador
Carvalho


Mensagens : 867
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 54
Localização : Régua

Treinos de piscina Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de piscina   Treinos de piscina EmptySex 22 Mar - 14:27

Kaya escreveu:
Não estou a gostar! Mas qual é a piada de virar e não nadar?!?!? Achas que os esquimós não nadavam? Eu mantenho-me fiel à tradição! Quando se vira, deve-se nadar sempre! cheers

É estranho este comentário!!?? Não havia sido este Curte a fazer esquimotagem nas piscinas de OZ??!! Ah pois, não há vídeo disso...! Nem provas foram dadas no Douro... Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Kaya
Admin
Admin
Kaya


Mensagens : 1354
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 48
Localização : Vila Nova de Famalicão

Treinos de piscina Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de piscina   Treinos de piscina EmptySex 22 Mar - 15:43

As provas virão de terras muçulmanas! Local onde as águas se opõem à animalidade daqueles que ousam desafiar a Natureza... não entendo com há meninos que querem mostrar habilidades cuja dificuldade se assemelha a circular num triciclo com 3 rodinhas... king
Ir para o topo Ir para baixo
Marco
Admin
Admin
Marco


Mensagens : 2265
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 49
Localização : Gondomar

Treinos de piscina Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de piscina   Treinos de piscina EmptySex 22 Mar - 17:36

Há quem tenha kayaks de mar, kayaks de águas bravas, kayaks de pista... O carvalho tem kayak de piscina. bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Óscar
Moderador
Moderador
Óscar


Mensagens : 642
Data de inscrição : 26/11/2009
Localização : Braga

Treinos de piscina Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de piscina   Treinos de piscina EmptySex 22 Mar - 20:53

cheers cheers cheers cheers cheers
Parabens amigo
lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Carvalho
Moderador
Moderador
Carvalho


Mensagens : 867
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 54
Localização : Régua

Treinos de piscina Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de piscina   Treinos de piscina EmptySáb 23 Mar - 0:03

Mais um dia de treinos, mais uma evolução...

Ir para o topo Ir para baixo
Carvalho
Moderador
Moderador
Carvalho


Mensagens : 867
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 54
Localização : Régua

Treinos de piscina Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de piscina   Treinos de piscina EmptySáb 23 Mar - 11:53

Kaya escreveu:
As provas virão de terras muçulmanas! Local onde as águas se opõem à animalidade daqueles que ousam desafiar a Natureza... não entendo com há meninos que querem mostrar habilidades cuja dificuldade se assemelha a circular num triciclo com 3 rodinhas... king

confused confused Estou um bocado confuso... vais a Marrocos fazer esquimotagem em rafting??? Twisted Evil Twisted Evil
Virar e nadar acho que dá muito trabalho... um só já é uma canseira, os dois... é uma estafadeira!
Estamos aqui para ver os Marroquinos importados a dominar animalmente a Natureza!!!!



gadelhas escreveu:
Há quem tenha kayaks de mar, kayaks de águas bravas, kayaks de pista... O carvalho tem kayak de piscina. bounce

O meu kayak domina em todas as águas, até nas de cloro... Sleep
Ir para o topo Ir para baixo
Carvalho
Moderador
Moderador
Carvalho


Mensagens : 867
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 54
Localização : Régua

Treinos de piscina Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de piscina   Treinos de piscina EmptyQua 3 Abr - 21:12

Mais um dia de treinos, mas hoje um pouco diferente, depois de meia
dúzia de esquimotagens para manter a forma foi a vez de ensinar o meu
filho mais novo... Laughing Laughing




Agora podem fazer comentários... afro
Ir para o topo Ir para baixo
Kaya
Admin
Admin
Kaya


Mensagens : 1354
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 48
Localização : Vila Nova de Famalicão

Treinos de piscina Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de piscina   Treinos de piscina EmptyQua 3 Abr - 21:18

Não tenho provas das minhas esquimotagens em terras moiras!!!! Mas o Marco viu... eheheh afro
Ir para o topo Ir para baixo
Carvalho
Moderador
Moderador
Carvalho


Mensagens : 867
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 54
Localização : Régua

Treinos de piscina Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de piscina   Treinos de piscina EmptyQua 3 Abr - 21:40

Kaya escreveu:
Não tenho provas das minhas esquimotagens em terras moiras!!!! Mas o Marco viu... eheheh afro


Nada que um miudo de 13/14 anos não consiga fazer em 45 minutos... Sleep mas continuamos sem provas cinematograficas disso, porque acreditar no Marco só mesmo quem não o conhecer... Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Carvalho
Moderador
Moderador
Carvalho


Mensagens : 867
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 54
Localização : Régua

Treinos de piscina Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de piscina   Treinos de piscina EmptySáb 11 Jan - 0:01

Vão voltar os treinos de esquimotagem nas piscinas municipais de Mesão Frio! cheers cheers cheers cheers 

Se houver alguém que se queira preparar (aprender) para o fim de semana de "kayak de neve" pode vir participar e, de uma vez por todas aprender... Sleep  Pois, porque os há que dizem que já esquimotaram e nunca deram provas disso!!! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil 
Ir para o topo Ir para baixo
Kaya
Admin
Admin
Kaya


Mensagens : 1354
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 48
Localização : Vila Nova de Famalicão

Treinos de piscina Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de piscina   Treinos de piscina EmptySáb 11 Jan - 8:28

Ah...que pena! Não posso ir!  Cool 
Ir para o topo Ir para baixo
Carvalho
Moderador
Moderador
Carvalho


Mensagens : 867
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 54
Localização : Régua

Treinos de piscina Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de piscina   Treinos de piscina EmptySáb 11 Jan - 12:46

És um baldas!!!
Ir para o topo Ir para baixo
csoares
Explorador
Explorador
csoares


Mensagens : 248
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 60
Localização : Quinta do Conde

Treinos de piscina Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de piscina   Treinos de piscina EmptyDom 12 Jan - 11:29

eu pelo q conheco do kaya, acho q ele soh com o revirar de olhos faz a esquimotagem. oh carvalho, n o convides senao ficas envergonhado. ele nem precisa de pagaia...basta abrir as maos Laughing 
Ir para o topo Ir para baixo
Kaya
Admin
Admin
Kaya


Mensagens : 1354
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 48
Localização : Vila Nova de Famalicão

Treinos de piscina Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de piscina   Treinos de piscina EmptyDom 12 Jan - 12:40

csoares escreveu:
eu pelo q conheco do kaya, acho q ele soh com o revirar de olhos faz a esquimotagem. oh carvalho, n o convides senao ficas envergonhado. ele nem precisa de pagaia...basta abrir as maos Laughing 

Like! king 
Ir para o topo Ir para baixo
Carvalho
Moderador
Moderador
Carvalho


Mensagens : 867
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 54
Localização : Régua

Treinos de piscina Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de piscina   Treinos de piscina EmptyDom 12 Jan - 16:57

Soares, sorte dele é de dominar a pagaia da colher de pau, senão já tinha sido expulso da canoagem!!!!  lol! 
Ir para o topo Ir para baixo
csoares
Explorador
Explorador
csoares


Mensagens : 248
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 60
Localização : Quinta do Conde

Treinos de piscina Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de piscina   Treinos de piscina EmptyDom 12 Jan - 17:17

Laughing na proxima saida escondam.lhe a pagaia e obriguem.no a levar a colher de pau...a da panela...grande mestre no dominio desse utensilio Razz 
desculpa ricardo mas era uma bela maneira de os calares...claro estava...seres tu a marcar o ritmo. Question serah q de repente aparecia a tua pagaia Question 
Ir para o topo Ir para baixo
Carvalho
Moderador
Moderador
Carvalho


Mensagens : 867
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 54
Localização : Régua

Treinos de piscina Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de piscina   Treinos de piscina EmptyQui 20 Fev - 22:41

Fica aqui o vídeo dos treinos antes de me ter lesionado e ser obrigado a parar... É de fazer inveja!!  Twisted Evil Twisted Evil 

Ir para o topo Ir para baixo
csoares
Explorador
Explorador
csoares


Mensagens : 248
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 60
Localização : Quinta do Conde

Treinos de piscina Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de piscina   Treinos de piscina EmptySex 21 Fev - 2:27

bem, com tanta esquimotagem seguida eh natural q te tenhas lesionado...eu, acho q fiquei com uma tendinite por estar a ver tanta manobra Razz 

jah agora...uma piscina soh para ti Exclamation Exclamation Exclamation  a malta da tua terra tem medo da agua ou que Question 
por aqui eh tudo ah pinha Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treinos de piscina Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de piscina   Treinos de piscina Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treinos de piscina
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Treinos de Piscina & Treinos de kayak de Mar 5 e 6 de Fevereiro
» Próximos treinos em piscina
» Treinos de Piscina em Almada
» Sessão de treinos de Kayak de mar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Curte a vida :: Kayak :: Questões técnicas e Equipamento :: Treinos de kayak-
Ir para: