Curte a vida
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Aproveita ao máximo o teu tempo livre, não fiques em casa a engordar curte a vida
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Treinos de Piscina em Almada

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
miguel sm
caminheiro
caminheiro



Mensagens : 2
Data de inscrição : 22/03/2014

Treinos de Piscina em Almada Empty
MensagemAssunto: Treinos de Piscina em Almada   Treinos de Piscina em Almada EmptySáb 13 Set - 12:01

Boas,

Tenho andado atrás de diversas associações e empresas em buscas de formação em esquimotagem (e não só).
A razão pela qual procuro um curso desta natureza é porque tenho um kayak de mar e nunca me aventuro em grandes saídas (no mar) porque considero um handycap não saber fazer a esquimotagem, técnica que considero fundamental para nos livrar de situações mais complicadas com rapidez e eficiencia...
Tenho encontrado alguns workshops de 1 ou 2 dias que normalmente acontecem mais para o norte do país, aliás zona que me parece mais ativa no que toca a este desporto.
No entanto e depois de muitas voltas acabei por encontrar, através da Associação de Àguas Bravas, um curso que será dado no complexo das piscinas de Almada todas as sextas-feiras à noite (±20h45 às 22h). O preço mensal rondará os 20 euros.
Eventualmente este curso não é de todo desconhecido para muitos de vós, mas para mim foi uma agradável descoberta que não posso deixar aqui de partilhar.

Eu sou apenas um dos interessados neste curso, que achei por bem divulgar.

Fica aqui então a informação e o contato de um dos responsáveis, para o caso de haver mais curiosos/interessados como eu:
Carlos Dias ( carlos_dias10@hotmail.com )

Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
Marco
Admin
Admin
Marco


Mensagens : 2265
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 49
Localização : Gondomar

Treinos de Piscina em Almada Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Piscina em Almada   Treinos de Piscina em Almada EmptyDom 14 Set - 16:42

Biba Miguel

Bem vindo ao Curte a Vida.

O Carlos Dias e um velho Smile conhecido, fazes bem em participar nesse nesse curso, não te vais arrepender.

Ir para o topo Ir para baixo
miguel sm
caminheiro
caminheiro



Mensagens : 2
Data de inscrição : 22/03/2014

Treinos de Piscina em Almada Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Piscina em Almada   Treinos de Piscina em Almada EmptyDom 14 Set - 21:47

Olá Marco,

Obrigado pelas boas vindas.
Peço desculpa por não me ter apresentado. Falha grave!
mas só vi que estava a postar o meu primeiro post depois de o ter postado...   Very Happy
No entanto sigo este forum, tal como fazia com os amigos da pagaia, no qual cheguei a participar exporadicamente.


Breve apresentação:
Nome: Miguel
Cidade: Amadora
Tenho um kayak de mar (Goltziana Tavarua) que comprei usado ao Sr. Eduardo Traveira, à cerca de 3 anos e 1/2,  e costumo dar umas voltas (normalmente sozinho) na Lagoa de Albufeira. Dai que comecei a sentir necessidade de alguma formação. A ver se saio da lagoa...

Fora isso, volta e meia desafio uns amigos e/ou os meus filhos e alugamos uns SOT em Sesimbra ou então em Setubal, para darmos umas voltas.
Nada de mais.

Relativamente à formação, estou pois com grandes espetativas.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treinos de Piscina em Almada Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Piscina em Almada   Treinos de Piscina em Almada Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treinos de Piscina em Almada
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treinos de Piscina & Treinos de kayak de Mar 5 e 6 de Fevereiro
» Treinos de piscina
» Próximos treinos em piscina
» Sessão de treinos de Kayak de mar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Curte a vida :: Kayak :: Questões técnicas e Equipamento :: Treinos de kayak-
Ir para: