Curte a vida
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Aproveita ao máximo o teu tempo livre, não fiques em casa a engordar curte a vida
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Novo Administrador

Ir para baixo 
+2
ssbrandao
Marco
6 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Marco
Admin
Admin
Marco


Mensagens : 2265
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 49
Localização : Gondomar

Novo Administrador Empty
MensagemAssunto: Novo Administrador   Novo Administrador EmptySáb 28 Dez - 22:24

Caros Curtes,

Nomeamos um novo administrador para o Forum, o Sr. Kaya.

Querem progredir na carreira de curte como o kaya tem vindo a progredir?

é fácil, apareçam nas atividades e esforcem-se para ser o "camisola amarela" das mesmas clown clown clown 

As Reclamações sobre esta nomeação deverão ser remetidas por carta registada ao nosso presidente.
Ir para o topo Ir para baixo
ssbrandao
Explorador
Explorador
ssbrandao


Mensagens : 229
Data de inscrição : 11/10/2013
Idade : 44
Localização : Aveiro

Novo Administrador Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Administrador   Novo Administrador EmptySeg 30 Dez - 11:51

Hummmm cheira-me a marosca aqui!!!  Suspect Suspect Suspect
Isso de ir às actividades e não molhar o rabo não vale!!!  What a Face 
Reclamo esta nomeação!!!  tongue tongue tongue
Não há um Presidente que meta ordem nisto???  Suspect

Sérgio
Ir para o topo Ir para baixo
Carvalho
Moderador
Moderador
Carvalho


Mensagens : 867
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 54
Localização : Régua

Novo Administrador Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Administrador   Novo Administrador EmptySeg 30 Dez - 13:55

Eu nem comento...

O novo administrador estava na última saída??!!!Suspect  Vi o kayak dele com um ser estranho lá dentro, no cozido reconheci o pessoal todo menos um talibã barbudo que estava lá infiltrado, a não ser que seja uma nova aquisição... Shocked  o novo administrador, esse não o vi, deve ter tido medo à corrente!!! Evil or Very Mad 
Ir para o topo Ir para baixo
ssbrandao
Explorador
Explorador
ssbrandao


Mensagens : 229
Data de inscrição : 11/10/2013
Idade : 44
Localização : Aveiro

Novo Administrador Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Administrador   Novo Administrador EmptySeg 30 Dez - 14:47

lol! lol! lol! 
Ir para o topo Ir para baixo
Kaya
Admin
Admin
Kaya


Mensagens : 1354
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 48
Localização : Vila Nova de Famalicão

Novo Administrador Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Administrador   Novo Administrador EmptyTer 31 Dez - 0:25

Eu só quero dizer que a minha 1ª acção como administrador vai ser apagar o avatar do dito presidente!!!! (quando descobrir como fazer isso)  pale pale pale 
Ir para o topo Ir para baixo
ssbrandao
Explorador
Explorador
ssbrandao


Mensagens : 229
Data de inscrição : 11/10/2013
Idade : 44
Localização : Aveiro

Novo Administrador Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Administrador   Novo Administrador EmptyTer 31 Dez - 10:06

Hehehe isto está a ficar um caso sério...
Sérgio
Ir para o topo Ir para baixo
Carvalho
Moderador
Moderador
Carvalho


Mensagens : 867
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 54
Localização : Régua

Novo Administrador Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Administrador   Novo Administrador EmptyTer 31 Dez - 12:17

É sempre bom ver que o people Curte não se esquece de mim... Twisted Evil  Estão sempre a falar de mim!! cheers cheers cheers 

Eu também amo muito vocês!!!!! Laughing Laughing Laughing 
Ir para o topo Ir para baixo
Carvalho
Moderador
Moderador
Carvalho


Mensagens : 867
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 54
Localização : Régua

Novo Administrador Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Administrador   Novo Administrador EmptyTer 31 Dez - 18:48

Não queria terminar o ano sem dissertar sobre este tópico em especial.
Com todos os exemplos dados pelos nosso governantes e administradores das empresas públicas, a situação por mais incrível que pareça, trespassou como que uma virose para este fórum.
O mau exemplo dado por esses ditos senhores, pessoas que não percebem do que andam a fazer, pois apenas têm teorias de ouvido de como se fazem as coisas, pessoas que nunca se envolveram a sério nas situações, esse mau exemplo infelizmente tal como uma doença venérea, contaminou este fórum com a nomeação deste novo administrador. Estes arranjinhos, compadrios e lobbies que se estão a instalar neste espaço, servem para demonstram como é possível atribuir cargo de administrador a uma pessoa que se designa de kayaker ou canoista, aparece nas atividades apenas para a parte lúdica, onde se deleitam todos os seus pecados, abnegando o esforço e sacrifício dos que apesar de todas as contrariedades colocam os seus kayaks na água e, que realizam as suas atividades com o verdadeiro espírito de missão.
Fica aqui desde já a minha indignação sobre esta nomeação direta, pois para para o cargo de Presidente tem de haver um merecimento do nomeado, tem de haver votação a favor, mas nesta situação nem sequer houve uma consulta ou mesmo proposta, o compadrio falou mais alto.
Eu como presidente, proponho que se faça uma reunião para um voto de censura a esta nomeação, que tem tanto de vergonhosa como de escandalosa.

Ir para o topo Ir para baixo
Marco
Admin
Admin
Marco


Mensagens : 2265
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 49
Localização : Gondomar

Novo Administrador Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Administrador   Novo Administrador EmptyTer 31 Dez - 19:23

Concordo plenamente com o presidente king . Estes compadrios têm de acabar.

Proponho que nos próximos passeios apenas os compadres (leia-se administradores) usufruam dos maravilhosos petiscos cozinhados pelo kaya.

Relembro que só se aceitam reclamações se forem enviadas por carta registada para o nosso presidente king .
Ir para o topo Ir para baixo
Kaya
Admin
Admin
Kaya


Mensagens : 1354
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 48
Localização : Vila Nova de Famalicão

Novo Administrador Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Administrador   Novo Administrador EmptyQua 1 Jan - 22:22

Este censurado anda a sair da casca... na próxima saída, além de levares no corpo, vais levar também o teu jantar! Se queres ser administrador tens que ser camisola amarela pelo menos duas vezes, como eu fui!!!! (Aniversário no Minho e no Lindoso), depois, se conseguires convencer os restantes administradores, leia-se, agradar, pode ser que também sejas nomeado... a inveja é uma coisa muito feia!!! Olha, olha... já não lhe chega o cargo de presy...  Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad 
Ir para o topo Ir para baixo
Carvalho
Moderador
Moderador
Carvalho


Mensagens : 867
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 54
Localização : Régua

Novo Administrador Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Administrador   Novo Administrador EmptyQui 2 Jan - 1:21

Não estou à procura de um cargo, quanto aos almoços, também já fui enganado pelo Sr. cozinheiro mais de uma vez. O Victor também já mostrou as suas capacidades...
Também ainda não percebi essa da camisola amarela... É o mais rápido a fugir do kayak?
Ir para o topo Ir para baixo
Kaya
Admin
Admin
Kaya


Mensagens : 1354
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 48
Localização : Vila Nova de Famalicão

Novo Administrador Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Administrador   Novo Administrador EmptyQui 2 Jan - 9:18

Carvalho escreveu:
Não estou à procura de um cargo, quanto aos almoços, também já fui enganado pelo Sr. cozinheiro mais de uma vez. O Victor também já mostrou as suas capacidades...
Também ainda não percebi essa da camisola amarela... É o mais rápido a fugir do kayak?


Sad ... Marco explica pf a este Sr. Presy...  Mad 
Ir para o topo Ir para baixo
csoares
Explorador
Explorador
csoares


Mensagens : 248
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 60
Localização : Quinta do Conde

Novo Administrador Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Administrador   Novo Administrador EmptyQui 2 Jan - 14:04

no proximo cafe q fizer, serah q mereço uma camisola amarela tambem Question bounce 
Ir para o topo Ir para baixo
Carvalho
Moderador
Moderador
Carvalho


Mensagens : 867
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 54
Localização : Régua

Novo Administrador Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Administrador   Novo Administrador EmptyQui 2 Jan - 19:25

Claro que mereces Soares!!!! Já viste bem quem é o camisola amarela???!!! Sleep Sleep
Agora só te pergunto: Pertences à "J" deste fórum?? Tens compadrio com algum administrador deste fórum??? depois de "sim" a tudo ainda tens de te perguntar se eras capaz de tomar atitudes Hitlarianas... Como podes ver pelo meu avatar "CENSURADO", primeira medida do novo administrador, atitude cristalina como as águas do Gerês de um ditador... Eras capaz????

Ah! Sr. Adminisditador se é para me dar no corpo na próxima saída, então vai ter de ir ao Paiva dentro de dias!!!! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah!
Ir para o topo Ir para baixo
Marco
Admin
Admin
Marco


Mensagens : 2265
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 49
Localização : Gondomar

Novo Administrador Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Administrador   Novo Administrador EmptyQui 2 Jan - 19:41

Sim sr. Gosto deste presidente, este sim é um verdadeiro presidente. Este veta tudo cheers cheers cheers não é da cor da administração.

- ó Aníbal põe os olhinhos na carvalho;


Ir para o topo Ir para baixo
Kaya
Admin
Admin
Kaya


Mensagens : 1354
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 48
Localização : Vila Nova de Famalicão

Novo Administrador Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Administrador   Novo Administrador EmptyQui 2 Jan - 22:12

What a Face Carvalho excluído para sempre da Administração deste forum... até porque todos os administradores têm que ser benfiquistas ou do Alverca....
Ir para o topo Ir para baixo
Carvalho
Moderador
Moderador
Carvalho


Mensagens : 867
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 54
Localização : Régua

Novo Administrador Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Administrador   Novo Administrador EmptyQui 2 Jan - 23:11

E TUDO VOLTA AO NORMAL!!!! Já era tempo...
Que te parece Victor?
Ir para o topo Ir para baixo
Dragon99
Moderador
Moderador
Dragon99


Mensagens : 559
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 50
Localização : Vila do Conde

Novo Administrador Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Administrador   Novo Administrador EmptySex 3 Jan - 0:04

Lindooooooooooooo  flower 
Ir para o topo Ir para baixo
http://puro-deleite.blogspot.com/
Kaya
Admin
Admin
Kaya


Mensagens : 1354
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 48
Localização : Vila Nova de Famalicão

Novo Administrador Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Administrador   Novo Administrador EmptySex 3 Jan - 11:12

No mínimo, uma piroseira....
Ir para o topo Ir para baixo
csoares
Explorador
Explorador
csoares


Mensagens : 248
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 60
Localização : Quinta do Conde

Novo Administrador Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Administrador   Novo Administrador EmptySex 3 Jan - 11:37

Kaya escreveu:
What a Face Carvalho excluído para sempre da Administração deste forum... até porque todos os administradores têm que ser benfiquistas ou do Alverca....

realmente fiquei preocupado com o futuro deste forum qd vi por aqui um R E L E S avatar. graças a deus ou graças ah recente administraçao, q aquela xunguissssss fosse eliminada lol! 
Ir para o topo Ir para baixo
Carvalho
Moderador
Moderador
Carvalho


Mensagens : 867
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 54
Localização : Régua

Novo Administrador Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Administrador   Novo Administrador EmptySex 3 Jan - 11:41

Devido aos membros fraquinhos de estômago deste fórum, alterei o meu avatar, não quero ser o responsável pelo abandono deles da canoagem... mas era liiiiiindoooooo!!!!

Quanto às ameaças recebidas por esses membros fraquinhos, não liguei, relevei e já esqueci... Quem é grande é assim!
Ir para o topo Ir para baixo
csoares
Explorador
Explorador
csoares


Mensagens : 248
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 60
Localização : Quinta do Conde

Novo Administrador Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Administrador   Novo Administrador EmptySex 3 Jan - 11:41

Carvalho escreveu:
E TUDO VOLTA AO NORMAL!!!!

amigo carvalho, assim montado numa coisa verde, ainda vah q n vah...agora aquela provocacao tongue 
Ir para o topo Ir para baixo
Kaya
Admin
Admin
Kaya


Mensagens : 1354
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 48
Localização : Vila Nova de Famalicão

Novo Administrador Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Administrador   Novo Administrador EmptySex 3 Jan - 11:43

vá lá... pás vermelhas... ao menos isso!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Kaya
Admin
Admin
Kaya


Mensagens : 1354
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 48
Localização : Vila Nova de Famalicão

Novo Administrador Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Administrador   Novo Administrador EmptySex 3 Jan - 11:43

e se deixasses de tretas e organizasses a próxima saída?!?!?
Ir para o topo Ir para baixo
Carvalho
Moderador
Moderador
Carvalho


Mensagens : 867
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 54
Localização : Régua

Novo Administrador Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Administrador   Novo Administrador EmptySex 3 Jan - 11:53

Ok, próxima saída: Estádio da Luz!!!!

Temos é que levar os kayaks não vá aquilo estar cheio de água como há dois anos atrás...  Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Novo Administrador Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Administrador   Novo Administrador Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Novo Administrador
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Passeio de ano novo
» NOVO DOMINIO
» Isto é novo para mim.
» Procuro Kayak de Mar usado / novo
» Ler, muito importante!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Curte a vida :: Curte a Vida-
Ir para: