Curte a vida
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Aproveita ao máximo o teu tempo livre, não fiques em casa a engordar curte a vida
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 campismo o fds do 1/2 de Maio

Ir para baixo 
+8
nelinho
Jonas
matinhas
Dan_
papamilhas
Marco
PPBRITO
fugy
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
fugy
Mitra
Mitra
fugy


Mensagens : 348
Data de inscrição : 26/11/2009
Idade : 46
Localização : A Guarda

campismo o fds do 1/2 de Maio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: campismo o fds do 1/2 de Maio   campismo o fds do 1/2 de Maio - Página 2 EmptyTer 27 Abr - 1:32

Na sexta conto con estar no parque a iso das 20:00 horas.(e na agua as 20:05)Laughing Laughing Laughing

Lá van as coordenadas do punto de saida do sabado pela manha:
41°57'22.44"N
8°44'46.65"O
Parecelhes boa hora as 10:00 ?? ainda deberia dar tempo a ums treinos na foz antes da comida.

PD: Obrigado Pedro, por façerme companha mentres non chegaba o avion. miramonos o fds.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.theoceandragons.blogspot.com
Óscar
Moderador
Moderador
Óscar


Mensagens : 642
Data de inscrição : 26/11/2009
Localização : Braga

campismo o fds do 1/2 de Maio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: campismo o fds do 1/2 de Maio   campismo o fds do 1/2 de Maio - Página 2 EmptyTer 27 Abr - 13:59

Vou precisar de resgate Oscar E ??? scratch
Ir para o topo Ir para baixo
fugy
Mitra
Mitra
fugy


Mensagens : 348
Data de inscrição : 26/11/2009
Idade : 46
Localização : A Guarda

campismo o fds do 1/2 de Maio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: campismo o fds do 1/2 de Maio   campismo o fds do 1/2 de Maio - Página 2 EmptyTer 27 Abr - 19:52

olá Oscar P. cando esteamos todos en vilanova, baixamos os carros para caminha, e logo so temos que subir um par de carros outra vez a vilanova cos conductores, para iso a ver se combino co meu cunhado para non quedar ningum kayak arriba.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.theoceandragons.blogspot.com
Óscar
Moderador
Moderador
Óscar


Mensagens : 642
Data de inscrição : 26/11/2009
Localização : Braga

campismo o fds do 1/2 de Maio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: campismo o fds do 1/2 de Maio   campismo o fds do 1/2 de Maio - Página 2 EmptyTer 27 Abr - 20:27

cheers Resolvido
Ir para o topo Ir para baixo
Óscar
Moderador
Moderador
Óscar


Mensagens : 642
Data de inscrição : 26/11/2009
Localização : Braga

campismo o fds do 1/2 de Maio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: campismo o fds do 1/2 de Maio   campismo o fds do 1/2 de Maio - Página 2 EmptyQua 28 Abr - 14:15

Olá amigos...
Preciso de um favor de quem puder levar 1 K2 para emprestar no sábado, é que tenho um casal Amigo que gostaria de me acompanhar nesse dia e exprementar um passeio conosco.
Preciso de uma resposta o mais breve possivel para poder tratar da logistica com o dito casal.
Certo que terei uma resposta beve a quem de direito.....
Aquele abraço... cheers
Ir para o topo Ir para baixo
PPBRITO
Praticante BTT
Praticante BTT
PPBRITO


Mensagens : 14
Data de inscrição : 12/01/2010

campismo o fds do 1/2 de Maio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: campismo o fds do 1/2 de Maio   campismo o fds do 1/2 de Maio - Página 2 EmptyQua 28 Abr - 14:55

Boas,

Só para lembrar que Sábado dia 1 de Maio é o dia do trabalhador, cheers e está tudo fechado scratch Vamos ter que fazer compras em Espanha. afro


Pedro Brito
Ir para o topo Ir para baixo
fugy
Mitra
Mitra
fugy


Mensagens : 348
Data de inscrição : 26/11/2009
Idade : 46
Localização : A Guarda

campismo o fds do 1/2 de Maio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: campismo o fds do 1/2 de Maio   campismo o fds do 1/2 de Maio - Página 2 EmptyQua 28 Abr - 19:44

olá oscar, eu tenho um k2, de non aparescer outro, podes contar con el, mais bota conta de que é um autobus de plastico, inda que a maré a te botar uma mao. jeje

campismo o fds do 1/2 de Maio - Página 2 PICT1260
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.theoceandragons.blogspot.com
fugy
Mitra
Mitra
fugy


Mensagens : 348
Data de inscrição : 26/11/2009
Idade : 46
Localização : A Guarda

campismo o fds do 1/2 de Maio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: campismo o fds do 1/2 de Maio   campismo o fds do 1/2 de Maio - Página 2 EmptyQua 28 Abr - 19:49

Pedro, em espanha fica todo pechado tambem, eu contaba compar em Portugal....... Embarassed Embarassed

Se pode ser, ue os curtes que vaian comer o churrasco o sabado avisen para calcular a carne e comprala na sesta. E os que venhan a durmir a sesta, que avisen para façer ver se fascemos outra churrascada, para comprar a cane tambem. No lidl de espanha, tem ofertas de pinchos morunos a bom precio, que vos parece??

ofertas do LIDL
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.theoceandragons.blogspot.com
Óscar
Moderador
Moderador
Óscar


Mensagens : 642
Data de inscrição : 26/11/2009
Localização : Braga

campismo o fds do 1/2 de Maio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: campismo o fds do 1/2 de Maio   campismo o fds do 1/2 de Maio - Página 2 EmptyQua 28 Abr - 20:48

Amigo fugy o importante é que seja estável pois o andamento faz-se com calma se nada mais aparecer posso contar com o teu?
Ir para o topo Ir para baixo
nelinho
Moderador
Moderador
nelinho


Mensagens : 265
Data de inscrição : 24/11/2009

campismo o fds do 1/2 de Maio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: campismo o fds do 1/2 de Maio   campismo o fds do 1/2 de Maio - Página 2 EmptyQua 28 Abr - 20:50

Olá Fugy

Irei ter com vocês no sábado a Vila nova de cerveira. Quero dizer para não contarem comigo para os churrascos pois motivos de força maior me fazem regressar para dormir em casa e não no camping. Já agora também informo que não poderei fazer a caminhada no domingo, por motivos físicos claro Smile, mas estarei na tarde da vela.

Nelson
Ir para o topo Ir para baixo
fugy
Mitra
Mitra
fugy


Mensagens : 348
Data de inscrição : 26/11/2009
Idade : 46
Localização : A Guarda

campismo o fds do 1/2 de Maio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: campismo o fds do 1/2 de Maio   campismo o fds do 1/2 de Maio - Página 2 EmptyQua 28 Abr - 21:51

claro que podes contar co barco Oscar P., mais tenho que acordar de meterlhe os globos de flutabilidade......por se algum se atreve a esquimotar um K2. What a Face What a Face

Nelson, canto que fale co meu cunhado da hora na que vai estar a agua, avisote, para que non tenhas que esperar a que cheguen os caminhantes.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.theoceandragons.blogspot.com
nelinho
Moderador
Moderador
nelinho


Mensagens : 265
Data de inscrição : 24/11/2009

campismo o fds do 1/2 de Maio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: campismo o fds do 1/2 de Maio   campismo o fds do 1/2 de Maio - Página 2 EmptyQua 28 Abr - 22:22

Sim Fugy, mas podemos combinar no sábado.
Ir para o topo Ir para baixo
Óscar
Moderador
Moderador
Óscar


Mensagens : 642
Data de inscrição : 26/11/2009
Localização : Braga

campismo o fds do 1/2 de Maio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: campismo o fds do 1/2 de Maio   campismo o fds do 1/2 de Maio - Página 2 EmptyQua 28 Abr - 22:53

[quote="fugy"]claro que podes contar co barco Oscar P., mais tenho que acordar de meterlhe os globos de flutabilidade......por se algum se atreve a esquimotar um K2. What a Face What a Face

Ok.
Ir para o topo Ir para baixo
Dan_
Admin
Admin
Dan_


Mensagens : 830
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 38
Localização : Fundão/Aveiro

campismo o fds do 1/2 de Maio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: campismo o fds do 1/2 de Maio   campismo o fds do 1/2 de Maio - Página 2 EmptyQui 29 Abr - 8:16

fugy escreveu:
...mais tenho que acordar de meterlhe os globos de flutabilidade...

O que são globos de flutabilidade?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www-ponto-dan.blogspot.com/
fugy
Mitra
Mitra
fugy


Mensagens : 348
Data de inscrição : 26/11/2009
Idade : 46
Localização : A Guarda

campismo o fds do 1/2 de Maio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: campismo o fds do 1/2 de Maio   campismo o fds do 1/2 de Maio - Página 2 EmptyQui 29 Abr - 13:26

son os flutuadores que se lha meten os kayaks de aguas bravas para que o encher de agua non vaian o fundo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.theoceandragons.blogspot.com
matinhas
Moderador
Moderador
matinhas


Mensagens : 170
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 41
Localização : Vila Nova de Gaia

campismo o fds do 1/2 de Maio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: campismo o fds do 1/2 de Maio   campismo o fds do 1/2 de Maio - Página 2 EmptyQui 29 Abr - 13:53

são habitualemnte usados em kayaks de aguas bravas ou outros que não tenham compartimento estanque.

Flutuadores ou reservas de flutuação, normalmente tem este aspecto...

campismo o fds do 1/2 de Maio - Página 2 Infinity_ww_float_bag_450
Ir para o topo Ir para baixo
Dan_
Admin
Admin
Dan_


Mensagens : 830
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 38
Localização : Fundão/Aveiro

campismo o fds do 1/2 de Maio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: campismo o fds do 1/2 de Maio   campismo o fds do 1/2 de Maio - Página 2 EmptyQui 29 Abr - 16:48

ok, já sei o que é. Mas esse k2 vai ao fundo se ficar cheio de água?

Até sabado.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://www-ponto-dan.blogspot.com/
ciclista
Mitra
Mitra
ciclista


Mensagens : 304
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 48
Localização : margem sul

campismo o fds do 1/2 de Maio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: campismo o fds do 1/2 de Maio   campismo o fds do 1/2 de Maio - Página 2 EmptyQui 29 Abr - 16:52

No clube naval onde vou treinar usam garrafões de agua vazios Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
http://travessiakayakportugal@gmail.com
Marco
Admin
Admin
Marco


Mensagens : 2265
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 49
Localização : Gondomar

campismo o fds do 1/2 de Maio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: campismo o fds do 1/2 de Maio   campismo o fds do 1/2 de Maio - Página 2 EmptyQui 29 Abr - 17:51

Amigo Fugy,

Por motivos profissionais só poderei estar em Caminha no sábado de manhã, pelo que não estarei presente no primeiro Churrasco. Prometo que no churrasco de Sábado estarei em grande nível para compensar a minha ausência no primeiro.
Ir para o topo Ir para baixo
fugy
Mitra
Mitra
fugy


Mensagens : 348
Data de inscrição : 26/11/2009
Idade : 46
Localização : A Guarda

campismo o fds do 1/2 de Maio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: campismo o fds do 1/2 de Maio   campismo o fds do 1/2 de Maio - Página 2 EmptyQui 29 Abr - 19:50

Dan_ escreveu:
ok, já sei o que é. Mas esse k2 vai ao fundo se ficar cheio de água?

fica cheio de agua, porque os compartimentos estancos fixenos eu mesmo. he he he
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.theoceandragons.blogspot.com
nelinho
Moderador
Moderador
nelinho


Mensagens : 265
Data de inscrição : 24/11/2009

campismo o fds do 1/2 de Maio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: campismo o fds do 1/2 de Maio   campismo o fds do 1/2 de Maio - Página 2 EmptyQui 29 Abr - 19:54

Meus amigos se se quiserem ir a Melgaço à Festa do Alvarinho e Fumeiro no sábado à noite lá estarei.


http://www.cm-melgaco.pt/portal/page/melgaco/portal_municipal/Turismo/turismo_festaseromarias/festas_alvarinhoefumeiro
Ir para o topo Ir para baixo
fugy
Mitra
Mitra
fugy


Mensagens : 348
Data de inscrição : 26/11/2009
Idade : 46
Localização : A Guarda

campismo o fds do 1/2 de Maio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: campismo o fds do 1/2 de Maio   campismo o fds do 1/2 de Maio - Página 2 EmptyQui 29 Abr - 19:57

gadelhas escreveu:
Amigo Fugy,

Por motivos profissionais só poderei estar em Caminha no sábado de manhã, pelo que não estarei presente no primeiro Churrasco. Prometo que no churrasco de Sábado estarei em grande nível para compensar a minha ausência no primeiro.

trabalho é primeiro.
mais entón, se algum vai chegar a Caminha na sexta para o churrasco, que me avise, para ver de canta carne levar
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.theoceandragons.blogspot.com
hastati
Explorador
Explorador



Mensagens : 185
Data de inscrição : 08/12/2009
Idade : 37
Localização : Vila Das Aves

campismo o fds do 1/2 de Maio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: campismo o fds do 1/2 de Maio   campismo o fds do 1/2 de Maio - Página 2 EmptyQui 29 Abr - 22:02

boa noite,

apesar de não participar nesta grande desorganização irei passar a noite no parque de campismo de caminha... amanha lá estarei...

fugy vais fazer um churrasco amanha?
Ir para o topo Ir para baixo
fugy
Mitra
Mitra
fugy


Mensagens : 348
Data de inscrição : 26/11/2009
Idade : 46
Localização : A Guarda

campismo o fds do 1/2 de Maio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: campismo o fds do 1/2 de Maio   campismo o fds do 1/2 de Maio - Página 2 EmptyQui 29 Abr - 22:23

olá Filipe

sim, amanha a noite, farems um churrasquinho para quentar o corpo, seras muito bem vindo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.theoceandragons.blogspot.com
hastati
Explorador
Explorador



Mensagens : 185
Data de inscrição : 08/12/2009
Idade : 37
Localização : Vila Das Aves

campismo o fds do 1/2 de Maio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: campismo o fds do 1/2 de Maio   campismo o fds do 1/2 de Maio - Página 2 EmptyQui 29 Abr - 22:27

então conta comigo e com minha namorada amanha à noite, eu levo qualquer coisa para o churrasco também Very Happy

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





campismo o fds do 1/2 de Maio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: campismo o fds do 1/2 de Maio   campismo o fds do 1/2 de Maio - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
campismo o fds do 1/2 de Maio
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Cávado 6 de Maio
» Douro Internacional - Maio 22 e 23
» Autonomia no Douro - 9 e 10 de Maio
» Sanabria - 11, 12 e 13 de Maio [ADIADO]
» Joca's Program 2014 / 24 e 25 de Maio

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Curte a vida :: Kayak :: Canoagem de Turismo-
Ir para: