Curte a vida
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Aproveita ao máximo o teu tempo livre, não fiques em casa a engordar curte a vida
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 campismo o fds do 1/2 de Maio

Ir para baixo 
+8
nelinho
Jonas
matinhas
Dan_
papamilhas
Marco
PPBRITO
fugy
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Óscar
Moderador
Moderador
Óscar


Mensagens : 642
Data de inscrição : 26/11/2009
Localização : Braga

campismo o fds do 1/2 de Maio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: campismo o fds do 1/2 de Maio   campismo o fds do 1/2 de Maio - Página 3 EmptySex 30 Abr - 13:32

fugy escreveu:
olá oscar, eu tenho um k2, de non aparescer outro, podes contar con el, mais bota conta de que é um autobus de plastico, inda que a maré a te botar uma mao. jeje

campismo o fds do 1/2 de Maio - Página 3 PICT1260


Amigo fugy conto com teu kayak para o casal de amigos ok?
Sendo assim até sábado
Ir para o topo Ir para baixo
Óscar
Moderador
Moderador
Óscar


Mensagens : 642
Data de inscrição : 26/11/2009
Localização : Braga

campismo o fds do 1/2 de Maio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: campismo o fds do 1/2 de Maio   campismo o fds do 1/2 de Maio - Página 3 EmptySex 30 Abr - 13:33

Parece-me que apenas tu fazes confiança em mim para ceder uma embarcação.....
Ir para o topo Ir para baixo
Jonas
Moderador
Moderador
Jonas


Mensagens : 222
Data de inscrição : 26/11/2009

campismo o fds do 1/2 de Maio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: campismo o fds do 1/2 de Maio   campismo o fds do 1/2 de Maio - Página 3 EmptySex 30 Abr - 14:23

Óscar escreveu:
Parece-me que apenas tu fazes confiança em mim para ceder uma embarcação.....

.....e com a indicação de puderes fazer esquimotagem com ele, não é para todos, eh eh eh !!!! Como costumas dizer, deixem-se de mimos Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.acquaterra.pt
Óscar
Moderador
Moderador
Óscar


Mensagens : 642
Data de inscrição : 26/11/2009
Localização : Braga

campismo o fds do 1/2 de Maio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: campismo o fds do 1/2 de Maio   campismo o fds do 1/2 de Maio - Página 3 EmptySex 30 Abr - 15:44

Jonas escreveu:
Óscar escreveu:
Parece-me que apenas tu fazes confiança em mim para ceder uma embarcação.....

.....e com a indicação de puderes fazer esquimotagem com ele, não é para todos, eh eh eh !!!! Como costumas dizer, deixem-se de mimos Laughing Laughing

no comment.... Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Dragon99
Moderador
Moderador
Dragon99


Mensagens : 559
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 50
Localização : Vila do Conde

campismo o fds do 1/2 de Maio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Flutuabilidade Improvisada   campismo o fds do 1/2 de Maio - Página 3 EmptySáb 1 maio - 12:31

Dan_ escreveu:
fugy escreveu:
...mais tenho que acordar de meterlhe os globos de flutabilidade...

O que são globos de flutabilidade?

Eu quando dei os primeiros passos na modalidade, ou de forma mais correcta os primeiros mergulhos na modalidade foi em antiguinhos kayaks de velocidade que no seu interior nada mais tinham além do sistema de leme... isto literalmente inclusivé o banco era retirado para baixar o centro de gravidade e consequente flutuabilidade (o que não impediu muito e muitos baptismos de água eh eh), e isto tudo para dizer que em caso de viranço a flutuabilidade da embarcação tinha de ser garantida.... na altura usávamos umas grossas placas de esferovite... hoje desconheço qual a configuração dos modernos K1 de velocidade mas que funcionava, funcionava Exclamation Exclamation Twisted Evil

Tenho pena de não poder ir ao Minho desta vez... escusa organizador falta tiempo per tutti, trabajo, familia, amigos etc fica para a próxima

Cumps a tutti Wink Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://puro-deleite.blogspot.com/
ciclista
Mitra
Mitra
ciclista


Mensagens : 304
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 48
Localização : margem sul

campismo o fds do 1/2 de Maio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: campismo o fds do 1/2 de Maio   campismo o fds do 1/2 de Maio - Página 3 EmptySáb 1 maio - 13:10

Dragon99 escreveu:
Dan_ escreveu:
fugy escreveu:
...mais tenho que acordar de meterlhe os globos de flutabilidade...

O que são globos de flutabilidade?

Eu quando dei os primeiros passos na modalidade, ou de forma mais correcta os primeiros mergulhos na modalidade foi em antiguinhos kayaks de velocidade que no seu interior nada mais tinham além do sistema de leme... isto literalmente inclusivé o banco era retirado para baixar o centro de gravidade e consequente flutuabilidade (o que não impediu muito e muitos baptismos de água eh eh), e isto tudo para dizer que em caso de viranço a flutuabilidade da embarcação tinha de ser garantida.... na altura usávamos umas grossas placas de esferovite... hoje desconheço qual a configuração dos modernos K1 de velocidade mas que funcionava, funcionava Exclamation Exclamation Twisted Evil

Tenho pena de não poder ir ao Minho desta vez... escusa organizador falta tiempo per tutti, trabajo, familia, amigos etc fica para a próxima

Cumps a tutti Wink Wink

Esquece la isso dos K1 Neutral A Joana diz mas é para fazeres um vinho morangueiro porque o outro estava muito Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
http://travessiakayakportugal@gmail.com
Dragon99
Moderador
Moderador
Dragon99


Mensagens : 559
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 50
Localização : Vila do Conde

campismo o fds do 1/2 de Maio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: campismo o fds do 1/2 de Maio   campismo o fds do 1/2 de Maio - Página 3 EmptySáb 1 maio - 14:42

ciclista escreveu:


Esquece la isso dos K1 Neutral A Joana diz mas é para fazeres um vinho morangueiro porque o outro estava muito Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven

OkiDoKi fica prometido que arranjo um Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven para uma próxima... jocolor
Ir para o topo Ir para baixo
http://puro-deleite.blogspot.com/
fugy
Mitra
Mitra
fugy


Mensagens : 348
Data de inscrição : 26/11/2009
Idade : 46
Localização : A Guarda

campismo o fds do 1/2 de Maio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: campismo o fds do 1/2 de Maio   campismo o fds do 1/2 de Maio - Página 3 EmptyDom 2 maio - 21:22

mais tarde ou amanha, que agora tenho moito por façer, postearei a descripcion do passeio, para enveja dos que non puideron vir... Twisted Evil Twisted Evil

mais o primeiro é o primeiro:

o fds começou com malas novas No No No ou con mal pé......
GRANDE OSCAR P. QUE TENHAS UMA PRONTA RECUPERACION.

fica xa em mente buscar um bom local para a tua re-entre.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.theoceandragons.blogspot.com
Marco
Admin
Admin
Marco


Mensagens : 2265
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 49
Localização : Gondomar

campismo o fds do 1/2 de Maio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: campismo o fds do 1/2 de Maio   campismo o fds do 1/2 de Maio - Página 3 EmptySeg 3 maio - 9:35

Mais um fds bem passado, águas limpas, lindas paisagens e boa companhia.

Grande Oscar vê se recuperas rápido, sentimos a falta da tua timidez Laughing Laughing


Última edição por gadelhas em Seg 3 maio - 16:11, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
nelinho
Moderador
Moderador
nelinho


Mensagens : 265
Data de inscrição : 24/11/2009

campismo o fds do 1/2 de Maio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: campismo o fds do 1/2 de Maio   campismo o fds do 1/2 de Maio - Página 3 EmptySeg 3 maio - 13:44

Bom passeio Oscar (Fugy). Venha outro e eu repito.

As melhoras Oscar.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
PPBRITO
Praticante BTT
Praticante BTT
PPBRITO


Mensagens : 14
Data de inscrição : 12/01/2010

campismo o fds do 1/2 de Maio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: campismo o fds do 1/2 de Maio   campismo o fds do 1/2 de Maio - Página 3 EmptySeg 3 maio - 15:39

Boas, afro

Muito bom fds ; um anfitrião *****, pessoal do melhor e uma paisagem maravilhosa, que mais se pode querer? Sustento claro. É que até isso foi divinal.
O nosso amigo Fugy (Óscar) ai fazendo algo de inédito ao tentar apanhar uma lampreia no meio do rio Minho com uma esquimotagem , ele ainda a agarrou mas ela fugiu a toda a velocidade pela tona da água. Só visto. affraid

Óscar espero que recuperes rapidamente, sentimos a tua falta, as melhoras.

Pedro Brito
Ir para o topo Ir para baixo
fugy
Mitra
Mitra
fugy


Mensagens : 348
Data de inscrição : 26/11/2009
Idade : 46
Localização : A Guarda

campismo o fds do 1/2 de Maio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: campismo o fds do 1/2 de Maio   campismo o fds do 1/2 de Maio - Página 3 EmptySeg 3 maio - 21:42

Lá vai a descricion do fds:

Na sexta, nom houbo treino na agua, mais despois de montar a tenda, si houbo treino de grelhada e queimada. Mentres Pedro amosaba as sua calidade de chef, os demais (hastati, Cristiana, Alex, Lara e Fugy) preparabamos as facas What a Face What a Face . Logo da jantarada, as minis e o vinho verde, tocou treino de queimada, Pedro, Filipe e Cristiana atreveronse a mover o lume do aguardente, e asi, case que as duas da noite, rematamos a sexta feira.

O Sabado pela manha, despois de chegar o amigo Portela na bici, fomos a Vilanova para começar a pagaiar, mais antes de botarnos a agua, fixemos o resgate dos carros, que por um descuido do organizador Embarassed Embarassed incluiu um rapido viaxem a Espanha, con control de policia e todo. Por diversos motivos, a flota da Malta do Norte viuse diminuida en numero e no fin fomos a agua o Alex, Portela, Dan, Nelson, Gadelhas, Pedro Brito e Fugy. O sol respetou o passeio, e ate case conseguemos cear peixe fresco, mais a lampreia ea escorregadiza (se non acreditan, temos fotos do becho). chegamos á foz do Coura con um bo ventinho, e algum marchou ate o meio do rio a brincar nas ondas antes do jantar. Despois de encher a tripa, tomamos parte duma proba de remo, non competimos, mais preparamos a linha de chegada,(ainda debe estar a rir o velhinho).

Pela tade la fomos pelo Coura, entre brincadeiras a tiarmos agua bem fresquinha, e numa delas virou a barracuda, mais para algo tinhan que valer os treinos, e asi coma virou voltou a refrotar. Chegando a Vila de mouros, algums forom mirar os açudes, e outros ficamos no merendeiro, mais todos fomos tomar um cafe.

E agora vou cear, depois conto o resto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.theoceandragons.blogspot.com
Jonas
Moderador
Moderador
Jonas


Mensagens : 222
Data de inscrição : 26/11/2009

campismo o fds do 1/2 de Maio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: campismo o fds do 1/2 de Maio   campismo o fds do 1/2 de Maio - Página 3 EmptyTer 4 maio - 11:16

fugy escreveu:
Lá vai a descricion do fds:

Na sexta, nom houbo treino na agua, mais despois de montar a tenda, si houbo treino de grelhada e queimada. Mentres Pedro amosaba as sua calidade de chef, os demais (hastati, Cristiana, Alex, Lara e Fugy) preparabamos as facas What a Face What a Face . Logo da jantarada, as minis e o vinho verde, tocou treino de queimada, Pedro, Filipe e Cristiana atreveronse a mover o lume do aguardente, e asi, case que as duas da noite, rematamos a sexta feira.

O Sabado pela manha, despois de chegar o amigo Portela na bici, fomos a Vilanova para começar a pagaiar, mais antes de botarnos a agua, fixemos o resgate dos carros, que por um descuido do organizador Embarassed Embarassed incluiu um rapido viaxem a Espanha, con control de policia e todo. Por diversos motivos, a flota da Malta do Norte viuse diminuida en numero e no fin fomos a agua o Alex, Portela, Dan, Nelson, Gadelhas, Pedro Brito e Fugy. O sol respetou o passeio, e ate case conseguemos cear peixe fresco, mais a lampreia ea escorregadiza (se non acreditan, temos fotos do becho). chegamos á foz do Coura con um bo ventinho, e algum marchou ate o meio do rio a brincar nas ondas antes do jantar. Despois de encher a tripa, tomamos parte duma proba de remo, non competimos, mais preparamos a linha de chegada,(ainda debe estar a rir o velhinho).

Pela tade la fomos pelo Coura, entre brincadeiras a tiarmos agua bem fresquinha, e numa delas virou a barracuda, mais para algo tinhan que valer os treinos, e asi coma virou voltou a refrotar. Chegando a Vila de mouros, algums forom mirar os açudes, e outros ficamos no merendeiro, mais todos fomos tomar um cafe.

E agora vou cear, depois conto o resto.

Ainda não acabaste de cear? Shocked Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.acquaterra.pt
hastati
Explorador
Explorador



Mensagens : 185
Data de inscrição : 08/12/2009
Idade : 37
Localização : Vila Das Aves

campismo o fds do 1/2 de Maio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: campismo o fds do 1/2 de Maio   campismo o fds do 1/2 de Maio - Página 3 EmptyTer 4 maio - 12:35

queremos fotos! Twisted Evil queremos fotos! Twisted Evil queremos fotos! Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
fugy
Mitra
Mitra
fugy


Mensagens : 348
Data de inscrição : 26/11/2009
Idade : 46
Localização : A Guarda

campismo o fds do 1/2 de Maio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: campismo o fds do 1/2 de Maio   campismo o fds do 1/2 de Maio - Página 3 EmptyTer 4 maio - 13:30

fotos
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.theoceandragons.blogspot.com
fugy
Mitra
Mitra
fugy


Mensagens : 348
Data de inscrição : 26/11/2009
Idade : 46
Localização : A Guarda

campismo o fds do 1/2 de Maio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: campismo o fds do 1/2 de Maio   campismo o fds do 1/2 de Maio - Página 3 EmptyTer 4 maio - 13:48

Jonas escreveu:


Ainda não acabaste de cear? Shocked Shocked

sim, mais o acabar de cear, colheume o virus do Coura e fiquei durmido. Laughing Laughing Laughing .

lá vai a segunda parte do fds:

despois de tomar o cafe en vilar de mouros, voltamos as aguas do Coura, para dirixirmos o parque de campismo.e no caminho fomos atacados pelas aanhas mais asustadoras do pais. uma vez no Minho, defrutamos de uma longa posta de sol, case que de 10 minutos, pois a medida que avanzabamos pelo rio, o sol descia pelo monte Tecla, e asi chegamos a praia de Caminha, xa com bastante vento e frio, ali fixemos malabarismos para que o Marco sacara umas fotos do grupo, con algums kayaks de pe na areia, que case saen voando. Xa no parque, em meio da natureza, aparesceu uma tv portatil para o Alex poder mirar o barça, e comezaron a sair minis da neveira e mais lume do churrasqueiro, tan bom ficou o churrasco, que até esquecin de sacar fotos. Suspect Suspect . depis de cear, mais cafeçinhos e era tanto o sono que non fiçemos nin a queimada, e ate algum ficou durmido na herba.

Domingo cedo, recolhemos todo e fomos cara o fery boat, deixamos os kayaks na sede do noso clube, e fomos pasear ós moinhos do folon e do picon, entre rás e lagartos.e logo dum jantar no merendeiro, voltamos o Minho para façe ums treinos, onde logo chegou o Nelson coa prancha de windsurf, para dar umas leccions a quen quixer. Lá estivemos a treinar nos cayas dos demais, e a pesar de non cerrar bem os saiotes, sairon moitos e boms esquimotaxes e rescates. e asi chegou o final este fds, moito bem aproveitado, coa soa cousa mala nas aguas sucias do Minho no domingo pela tarde Embarassed Embarassed Embarassed e a escapada da lampreia o sabado .

obrigado a todos por vir.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.theoceandragons.blogspot.com
Dan_
Admin
Admin
Dan_


Mensagens : 830
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 38
Localização : Fundão/Aveiro

campismo o fds do 1/2 de Maio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: campismo o fds do 1/2 de Maio   campismo o fds do 1/2 de Maio - Página 3 EmptyTer 4 maio - 14:42

Foi mt bom o fds.

Estão aqui as minhas fotos: http://picasaweb.google.com/Dan241105/RioMinhoERioCoura#
Ir para o topo Ir para baixo
http://www-ponto-dan.blogspot.com/
Marco
Admin
Admin
Marco


Mensagens : 2265
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 49
Localização : Gondomar

campismo o fds do 1/2 de Maio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: campismo o fds do 1/2 de Maio   campismo o fds do 1/2 de Maio - Página 3 EmptyTer 4 maio - 21:42

As minhas fotos estão publicadas na Pagaia do Gadelhas, Comentem.

Agradeço mais uma vez aos nossos amigos Espanhóis pelo bem receber.
Ir para o topo Ir para baixo
hastati
Explorador
Explorador



Mensagens : 185
Data de inscrição : 08/12/2009
Idade : 37
Localização : Vila Das Aves

campismo o fds do 1/2 de Maio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: campismo o fds do 1/2 de Maio   campismo o fds do 1/2 de Maio - Página 3 EmptyQua 5 maio - 15:16

depois de ver todos as fotos fico chateado comigo mesmo por não ter ficado para as pagaiadas...

foi um passeio repleto de coisas diferentes e interessantes Wink

um abraço a todos
Ir para o topo Ir para baixo
nelinho
Moderador
Moderador
nelinho


Mensagens : 265
Data de inscrição : 24/11/2009

campismo o fds do 1/2 de Maio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: campismo o fds do 1/2 de Maio   campismo o fds do 1/2 de Maio - Página 3 EmptyQua 5 maio - 15:27

Quero deixar aqui as minhas desculpas pois além do Oscar (Fugy) não agradeci ao Hector (cunhado do Oscar) e aos outros amigos espanhóis a simpatia e a tarde que nos proporcionaram no domingo à tarde.
Espero que se repita em breve. Muito Obrigado.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Óscar
Moderador
Moderador
Óscar


Mensagens : 642
Data de inscrição : 26/11/2009
Localização : Braga

campismo o fds do 1/2 de Maio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: campismo o fds do 1/2 de Maio   campismo o fds do 1/2 de Maio - Página 3 EmptyDom 9 maio - 11:19

Olá a todos os amigos...
Desde já lamento muito não ter ainda ido a nenhuma desorganização feita pelo Oscar E mas as coisas são mesmo assim, quando menos esperamos estamos com um problema pra resolver.
Amigos quero dizer-vos que estou bem e as coisas correm pelo melhor e dentro de dias estarei pronto para um passeio calmo (espero recomendação do médico) com todos.
Por isso até já cheers
Aquele abraço sem mimos pirat
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





campismo o fds do 1/2 de Maio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: campismo o fds do 1/2 de Maio   campismo o fds do 1/2 de Maio - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
campismo o fds do 1/2 de Maio
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Cávado 6 de Maio
» Douro Internacional - Maio 22 e 23
» Autonomia no Douro - 9 e 10 de Maio
» Sanabria - 11, 12 e 13 de Maio [ADIADO]
» Joca's Program 2014 / 24 e 25 de Maio

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Curte a vida :: Kayak :: Canoagem de Turismo-
Ir para: